Fanfics Brasil - Capitulo 122. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 122.

11 visualizações Denunciar


Vitor narrando
[..]
Depois que a Eduarda admitiu que realmente tava no rolê. Subi a a milhão pra casa, peguei a chave do meu carro e sai de casa a milhão. Ainda bem que tava arrumado. Aproveitei e entrei no face, pra ver se ela tinha postado alguma coisa, e ela tinha postado uma foto com a amiga dela loira, a Stephanie. Falando aonde tava, Candieiro, conhecido como CandiLove. Acelerei pra lá, nem liguei o som, aproveitei e fui fumando um, pra acalmar. 

[..]
Não demorei muito e cheguei no Candi, estacionei o carro no estacionamento, falei com o guardinha que não ia demorar muito e fui pra entrada. Paguei pra entrar! Fiquei irritado porque conheço o cara a milianos, mas suave! Entrei a milhão, me revistaram, já fui pro meio do povo e não achei ela de primeira. Fui pra área de fora, que fica os narguilés, achei os amigos dela. 
Vitor: Salve rapa, cadê a Eduarda? 
Yuri: Salve cachorreira, quer? - ele me ofereceu um copo, peguei e deu um golão, foi mais da metade rss 
Guilherme: Ela ta por aí com a Sté.
Vitor: Nem uma olhada não achei! - falei bravão
Yuri: Faz um dez aí que elas já aparecem. 
Vitor: Dez? Tem essa não, namorada minha não sai sem avisar! - coloquei o copo na mesa, e voltei pra dentro. Fui até o palco, tava um grupo de pagode, uns parceiros. Achei o Pedro com a mão, ele abaixou na minha frente. 
Pedro: Solta a voz parceiro, quanto tempo hein! 
Vitor: De verdade parceiro. - toquei na mão dele. - Ou parceiro, me salva aí?
Pedro: Claro zika, fala memo.
Vitor: Minha mina veio pra um rolê e não me avisou, quero tumultuar pra ela pensar antes.
Pedro: Opa, imagino o que seja. Sobe aí caraio! - ele apontou pra escadinha, toquei na mão dele e fui sentindo a escada. Subi a mesma e fui ao encontro dele. A banda parou o som, peguei o microfone.
Vitor: Aê gente, foi mal estraga o role de vocês, mas é pra resolver uma parada aí! – eles concordaram – Então, Eduarda, tou ligada que você ta aqui no Candi, que cê postou no face! Dou dois minutos pra você aparecer aqui na frente, se não acabo com esse role – começaram a vaiar – É isso memo, acabo memo, no maior barato. E ai Eduarda, vai encostar pra frente ou eu vou ter que vasculhar essa poorra aqui? – geral começou a se afastar, e as luzes acederam. Vi uns olhares pro banheiro, desci a milhão do palco e corri pro banheiro. – Tem homem entrando nesse carai. – entrei com tudo no banheiro, umas minas que tinha lá se assustaram. Abri todas as portas e nada. Saí rapidão de lá, e fui pra parte de fora, fui direto onde os moleques estavam, e lá estava ela. – Levanta Eduarda, vamo embora! – ela tava com cara de assustada.
Stephanie: Deixa ela aqui Vitor, amanhã vocês conversam.
Vitor: Tem essa não, vamo embora Eduarda, ta tirano!!!! – levantei ela pelo braço
Yuri: Calma carai, cê ta com a cabeça quente parceiro.
Guilherme: Se mete não zika, ele ta certo!
Vitor: É isso, vamo embora agora Eduarda!!!!!! – sai andando na frente, e percebi que ela tava vindo atrás. Saí de lá e fui pro estacionamento, falei com o guardinha de novo e fui pro carro, entrei e bati a porta, forte, deu até arrependimento. Odeio isso!!!! Esperei ela entrar, liguei o carro e acelerei pra fora do estacionamento. – Quer comer? – ela ficou calada – Quer Eduarda? Vamo no mc? – ela me olhou e depois voltou olhar pra fora – Responde meu!!!
Eduarda: Você acabou com meu role e pergunta se eu quero comer? Não!!!!!!!!! – ela fez pouco caso. Decidi ficar quieto, não brigar, não reclamar. Mas não ia dar o gostinho dela ficar em role e eu em casa, sem saber! Não mesmo!!! Não ia passar no mc também, fui direto pra casa.
[..]
Cheguei na casa dela e parei na frente.
Vitor: Vai dormi ai? – olhei pra ela, e a mesma olhando pra fora – Mano, responde!!!! – peguei no braço dela.
Eduarda: Claro né! Onde mais iria dormi?
Vitor: Tá carai, tá! – soltei ela e liguei o carro de novo, ela me olhou – Vai poorra, tchau! – ela saiu do carro e bateu a porta, nem dei confiança, subi a milhão pra casa. Estacionei o carro na calçada mesmo, sai, travei, acionei o alarme e entrei pra dentro. Subi direto, tirei minha roupa e me joguei na cama. Dormi rapidão [...] Acordei no outro dia (sexta-feira) 13:00, me levantei, fui pro banheiro, usei o mesmo, tirei a cueca e fui pro Box. Liguei o chuveiro, e tomei um banho de meia hora. Saí do banho, me sequei e fui pro quarto, coloquei uma cueca branca Box, e me vesti. Arrumei meu cabelo, passei creme no corpo, perfume e desodorante. Fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei a boca, sequei e voltei pro quarto. Sentei na cama, olhei meu celular, respondi as mensagens, coloquei pra carregar e desci. Meus pais e a Lanna estavam na sala.
Douglas: Foi onde? Que deixou o carro na rua?
Vitor: Fui buscar a Eduarda no role.
Douglas
: Atá! É, vou lá com a Allana e sua mãe pegar o resto das coisas do chá de bebe.

Vitor: É isso. – dei um beijo na minha mãe e na Allana, fui pra cozinha.
Ana: Tou indo filho, se cuida!
Vitor: Tá! – sentei na mesa e tomei café. Terminei de tomar café, arrumei a mesa e fui pro sofá. Me joguei no mesmo 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Liguei a TV e coloquei em um canal qualquer [..] Acordei com um barulho infernal, me levantei bravo já, que deixei até meu celular cair no chão, ai que dorrrrr </3 peguei ele do chão e joguei no sofá, a poorra caiu de novo, bufei mais bravão ainda, me abaixei e peguei de novo, coloquei em cima do sofá e fui pra onde vinha o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais