Fanfics Brasil - Capitulo 142. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 142.

12 visualizações Denunciar


Bloqueei o celular e fiquei moscando assistindo a novela. [..] Peguei no sono [...]
Meus pais viajaram com o Rafael e a Larissa pra um resort em Sorocaba, voltam só no final de semana, fiquei por causa das minhas coisas, aulas, e cursos.
Acordei com meu celular despertando, me levantei, fui pro banheiro, tomei um banho, fiz o que tinha que fazer, saí, me sequei, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, passei desodorante e sai do banheiro, fui pro quarto, coloquei uma peça íntima, me vesti [ http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_86/set?id=143630459 ], coloquei meu tênis, passei perfume, arrumei meu quarto rapidinho, tirei a aliança, guardei, peguei meu celular, fone, carteirinha da academia, e desci. Passei na cozinha, tomei meu suplemente pré treino, peguei uma garrafinha com água, subi de novo, peguei uma toalhinha, e desci. Saí de casa, fui direto pra academia, a pé mesmo. Não demorei muito e cheguei, entrei na academia, passei na catraca, e fui malhar, malhei membros inferiores (glúteos, pernas, panturrilhas), malhei pesado, fiz meia hora de aeróbica. Terminei meu treino, bebi um pouco de água, peguei minhas coisas, peguei meus suplementos que tinha encomendado, o treinador me explicou tudo. Dei tchau pro pessoal e fui pra casa, fui meio que correndo, pra não perder o pique, fui pro yoga, fiz minha aula, voltei pra casa mais de boa. Entrei em casa, fui pro meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho, sai rapidinho. Me sequei, coloquei meu maio de natação, coloquei um shortinho jeans por cima, uma blusinha, prendi meu cabelo num coque, arrumei minha bolsa, e saí de casa. Fui pro ponto, tomei o suplemento pós treino. Não demorou muito e cheguei no natação, fui pro vestiário, terminei de me arrumar, coloquei a toca, guardei minha bolsa e fui pra piscina. Coloquei meus óculos e fui pra aula.
[..]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa já era 14:00, morta. Tomei um banho, me vesti. Penteei meu cabelo, me arrumei como sempre, desci, comi uma barrinha de cereal e um suco natural. Deitei no sofá, fiquei assistindo e capotei. Acordei já era 18:30, levantei, fui pro banheiro usei o mesmo e fui pro quarto. Deitei na cama e fiquei assistindo TV. A campanhia tocou, desci e era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais