Fanfics Brasil - Capitulo 145. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 145.

8 visualizações Denunciar


[..]


Vitor, NARRANDO.

[..]


Cheguei na casa do Hugo e já fui pra onde ele tava, peguei um copo fiz uma bebida da pra mim.
Vitor: Mó friaca, de verdade hein..
Hugo: Graças a Jah, aquele calor me deixou assado parca. – comecei  a rir descontroladamente
Vitor: Óia o que se solta mano, não dá parca.
Hugo: Ow filhão, é verdade.
Vitor: Af Hugo, lixo. – não conseguia parar de rir. As minas vieram pra onde nós tava.
Eduarda: Da pra ouvir sua risada lá de fora mor.
Vitor: Esse idiota do Hugo.
Hugo: Se falar te quebro hein!
Vitor: No piu. – ri e depois fiquei sério.
Jéssica: Fogo no cuu de vocês hein.
Hugo: Menos gatinha. – puxei a Duda fazendo ela sentar no meu colo.
Jéssica: Ou arruma o narga aí amiga.
Vitor: Eu arrumo. – bati na perna da Eduarda fazendo ela levantar, me levantei, ela sentou, segurei o rosto dela e dei um selinho rápido, ela tava gelada. Nem falei nada, já fiquei estressado, mano, pra que short nesse frio? Fogo no rabo!! Dei uma encarada nela de leve, me abaixei e arrumei o narga, coloquei essência de menta, coloquei o carvão, acendi. Esperei um pouco e comecei a fumar, passei a mangueira pra Duda, me levantei e fiquei encostada do lado dela. Dei um gole na minha bebida.
Hugo: Ow parca vamo ali, da uns tragos.
Vitor: Demorou. – deixei meu copo no balcão da churrasqueira e sai atrás do Hugo. Subimos pra área do quarto dele, sentamos numas cadeiras que tinha ali.
Hugo: Bola aí parca.
Vitor: Hugo, bola ai parcinha! – dei o dechavador na mão dele.
Hugo: Que pega?
Vitor: Tou estressado! Cansado da rotina, quero viajar!
Hugo: Ah meu parca, cansou da rotina?
Vitor: Cansei mano, todo dia, ir pra academia, futebol, Eduarda, fuma e ir pra casa. Cansei meu chapa!!!
Hugo: Ai foode meu querido. Cansou de tudo?
Vitor: Cansei, quero adrenalina, perigo, sair sem dar satisfações.
Hugo: Ah assim não dá parca. Ta pensando em deixar a fiel? – fiquei calado e ele me encarou, abaixei a cabeça – Mano, não faz isso pensa bem! – concordei e coloquei os lábios pra dentro e balancei a cabeça. – Toma aí zika!
Vitor: Tá foda! – respirei fundo e peguei o baseado. Comecei a dar uns tragos e fiquei em silêncio mesmo! Passei o baseado pro Hugo. – Mano vou ir embora, depois nós troca ideia.
Hugo: Sem perreco carai! Fica aí! – olhei pra frente, peguei meu celular e entrei no face
Facebook: Exausto!!!!!!!!!!! – se sentindo cansado
Facebook: Tudo o que eu quero é viajar e me livrar do estresse de São Paulo!
Hugo: Vamo descer pra beber carai! – concordei, saí do face, coloquei ele no bolso da blusa e descemos. As meninas estavam conversando, fui pra perto da Duda, abracei ela pela cabeça, sorri pro Hugo, o mesmo sorriu satisfeito e concordou com a cabeça. A Jéssica me entregou um copo, dei dois goles que o copo secou, desceu ardido.
Jéssica: Vamo tirar uma foto zikas.
Eduarda: Demorou hein. – ela levantou animada e sorriu pra mim.
Hugo: Vai lá parca que tiro.
Vitor: Tou firmão! – ele me deu o celular
Hugo: Tira aí zika então.
Vitor: Demorou! – eles se arrumaram, a Duda colocou uma lupa lá, essa mina, comédia! Sorri e tirei a foto
Jéssica: Deixa eu ver. – entreguei o celular pra ela.
Eduarda: Gostei, posta aí Jé..
Jéssica: Demorou!
Eduarda: Morrr, vamo tirar uma foto. – concordei. Tiramos uma se beijando no meu celular, coloquei preta e branca e já postei no face.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FACEBOOK: Você é exatamente o que eu sempre quis! – Eduarda Coimbra Jéssica Campos, Leonardo Oliveira, Karla Fernanda, Bruno MaisMais e outras 987 pessoas curtiram Jéssica Campos: Social aqui em casa – Hugo , Eduarda Coimbra, Vitor Almeida Hugo Lopes, Vitor Almeida, Eduarda Coimbra, Stephanie Lima, Carol Caroline e outras 100 pessoas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais