Fanfics Brasil - Capitulo 148. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 148.

18 visualizações Denunciar


A campanhia tocou, sai correndo, derrubei até o celular da minha sogra no chão </3 Saí pra fora e era o Vitor, com o sorriso mais lindo do mundo, a pessoa mais linda do mundo. Sorri forte e fui até ele, abracei ele com tudo, aquele cheiro maravilhoso <3 do meu Vitor <3
Eduarda: Que saudades meu amor! – demos um beijo com carinho, bem intenso, paramos com selinhos, dei mais um abraço nele.
Vitor: Tudo bem gatona?
Eduarda: Sim meu amoooor, e você?
Vitor: Tou bem mô! – entramos – E ai mãe, Oi dona Thays. – ele cumprimentou elas
Eduarda: Ai tava morrendo de saudades nego. – dei vários selinhos nele.
Vitor: Vai onde de dart? – ele me olhou
Eduarda: Ia na rua da Rafa.
Vitor: Hum, juízo Du!
Eduarda: Mas agora vou ficar com você príncipe. – sorri
Vitor: Vamo ali mor. – ele me puxou pra fora de casa. Subimos a rua
Eduarda: Vamos onde mor?
Vitor: Matar essa saudade! – ele sorriu malicioso, retribui, afinal tava na seca haha chegamos na casa dele e entramos, subimos direto pro quarto, nisso ele me abraçou por trás e começou a falar um monte de besteira. Fiquei oiriçada já. Entramos no quarto dele, ele fechou a porta e me ‘’jogou’’ na cama e foi subindo em cima de mim. Tirei minha dart de coloquei no criado mudo. Iniciamos um beijo cheio de fogo, tesão, brutalidade, amor e tudo mais. Tirei a blusa dele com tudo, me virei ficando por cima, enchi ele de beijo. E comecei a descer até o membro dele, nisso ela arrancou minha blusa também. O amiguinho já estava completamente animado, e eu fiquei doidinha, olhei pra ele e sorri. Tirei o short dele e a cueca, deixando ele nu, nisso ele ia brincando com meus seeios, com os biquinhos eu gemia já. – Eu quero matar minha saudade, de ver minha gata molhada e com tesão! – ele fez eu sair de cima dele e arrancou o resto da minha roupa, me deixando nua também. Batia um ventão, porque as janelas estavam abertas mas com as cortinas fechadas. Ele começou a chupar meu peito e brincar com o outro, eu ia puxando o cabelo dele e arranhando suas costas. E começou a colocar dois dedos dentro de mim, como eu tava com muito tesão já comecei a gemer muito alto.
Eduarda: Ai Vi, vai que não tou aguentando de vontade. – ele me olhou satisfeito. Se levantou, se arrumou e começou a meter, confesso que no começo doeu um pouco.
Vitor: Doeu né? – concordei, ele parou e deu um beijo na minha testa. Mas logo continuou a meter, devagar, mas eu implorei e ele voltou a velocidade, nisso eu ia massageando as bolas dele e beijando ele loucamente e gemendo abafado. Tava muito calor, então começamos a suar rápido, mas isso não era nada, perto do tesão. Ele saiu de dentro de mim, e deitou do meu lado. Subi em cima dele de costas, encaixei o paau dele em mim e comecei a quicar com vontade, nisso ele enrolou a mão dele no meu cabelo e puxou, ai que kikei mais. Coisa de louca heinn rs. Ficamos nisso uns sete minutos, saí de cima dele e comecei a chupar ele todo, até as bolas e ele continuava puxando meu cabelo. Ele avisou que tava quase gozando, tirei minha boca dali. Ele me colocou de quatro e começou a meter, e eu ia pra frente e pra trás pra dá mais emoção rsrs, senti algo quente dentro de mim. Ele saiu rápido de dentro de mim. Olhei rapidamente pra ele. – Relaxa Du. – respirei fundo e nem dei atenção, não queria perde o pique. Ele me deitou, abriu minhas pernas e começou a me chupar com tanta vontade, depois de três minutos gozei, ele mamou tudinho. Sorriu satisfeito e me deu um beijo quente. – Vamo tomar banho. –ele me puxou, sorri de lado. Ele me abraçou por trás, prendi meu cabelo num coque e tomamos um banho, cheio de amor, rolou mais um seexo, porque é muita saudade, e ele gozou dentro novamente :) :) eu mato ele! Saímos do banho, se secamos, coloquei a mesma roupa, passei meu perfume que fica ali, me arrumei assim como ele, troquei os lençóis da cama e deitamos, deitei no peito dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boa noitinha <3 rss  Quanto tempo não venho por aqui hein :`( então amorzinhos, tou trabalhando, maior correria, me perdoeem, bleh </3 mas estou escrevendo e postando já. Me desculpe :(E não me abandonem amoressssssss s2s2


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais