Fanfics Brasil - Capitulo 161. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 161.

882 visualizações Denunciar



Vitor: Então gente, como vocês sabem, sou um bobo apaixonado e pela Du, óbvio! – rimos – São três anos e sete meses, e eu tou mais decido que nunca acordar com ela pro resto da minha vida. Mor sei que tivemos uma briga, chegamos a beira do fim, mas a vida mostrou que não é bem assim, somos melhores juntos. Já não faz sentido algum caminhar sem dar a mão pra você, sem ter o equilíbrio que sua vida dá a minha, posso ser até clichê, todos os dias me declaro pra você e você pra mim, eu quero me declarar e te amar pro resto da vida. Meu amor por você veio de outra vida já, amo mais que a mim mesmo, preciso de você pra todo sempre. Princesa? – eu já tava chorando – Casa comigo? – fui até ele e abracei ele com tudo. – Casa vida?
Eduarda: Caso meu mo. – eu tava tremendo.
Pericles: Ai meu parca, tá no seu nome já! – o Vitor riu
Diego: Nem pediu pra mim Pericles, oxi! – rimos, dei um beijo no Vitor, logo paramos.
Vitor: E ai seu Diego concede a mão da Eduarda pra mim?
Diego: Claro que sim Vitão, desde o primeiro dia!! – os dois se abraçaram. O Vitor tirou uma caixinha do bolso, abriu e tinha duas alianças s22222 perfeita, ai meu core <3
Vitor: Pra sempre!! – ele beijou ela e colou a aliança no meu dedo
Eduarda: Pra sempre meu gato! – fiz o mesmo e coloquei no dele, sorrimos e demos um selinho. 
Ana: Ai meu bebezão noivo. – ela falou limpando o rosto, rimos. Limpei o meu também, abracei ela e em seguida minha mãe. Se soltei dela.
Douglas: Podemos comer? Sim! – rimos, limpei meu rosto
Vitor: Podemos coroa. – eles se abraçaram. Meu celular começou a tocar, olhei era Ste, atendi.
IDL
Stephanie
: Feliz natal amigaaaaa. – rimos

Eduarda: Feliz Natal Sté.
Stephanie: Amiga desce pra cá.
Eduarda: Nega, vou comer e desço com o pessoal.
Stephanie: Me liga.
Eduarda: Tá amiga.
FDL
Bloqueei o celular e dei pro Vitor, aproveitamos e tiramos algumas fotos. Fomos comer, comemos conversando, rindo e falando sobre meu noivado s22 que sonho!
[..]
Quando deu 2:00 da amanhã fomos pro baile de natal que sempre tinha por aqui, só que antes coloquei uma sapatilha, porque ir pra pancadão de salto, não rola!!! Todos nós descemos pra rua 1. Tava o fluxo de verdade, super lotado.
Maurício: Cada ano que passa isso fica mais lotado.
Vitor: Isso é bom, parca!
Eduarda: Várias vadiaas peladas.
Manuella: Aqui é.
Larisse: Vamo lá pra frente.
Renan: Vamos fica aqui Lari, lá é moiado!
Rafael: Por mim tanto faz.
Larisse: Ok! – ela sorriu
Hugo: E os goros?
Alex: Ou vamo encostar por aí.
Vitor: Quer serrar né viaado? – rimos
Alex: Não zika, nós paga, taligado que dinheiro não é problema pra nos cuuzão! – eles riram.
Vitor: Vamo aí então, encostar no Rhuan.
Jéssica: É vamo lá! – o mor me abraçou por trás e fomos andando, cumprimentados uns amigos dele, outros meus. E chegamos lá no Rhuan.
Vitor: Que foi vida?
Eduarda: Nada mor. – sorri e ele me deu um cheiro no pescoço, tava tocando Desafio do combate – Mc Nando 2k
Vitor: Quer alguma coisa Du?
Eduarda: Quero vodka de morango, tem?
Vitor: Acho que sim mo, pera aí. – ele me soltou, me deu um selinho e foi ver, comecei a soltar uns passinhos do lado da Rafaella. A Stephanie encostou lá junto com uns moleques, amigos nossos.
Stephanie: Opa viaada, feliz natal e parabéns pelo noivado. Te amo!! – abracei ela.
Eduarda: Feliz natal também amiga e obrigado. Também amo você. – cumprimentei os meninos, o Vi voltou e falou com eles de boa.
Vitor: Aqui mor, to! – peguei o copo e dei o primeiro gole, tava com energético.
Eduarda: Obrigadinho vida. – dei um beijo rápido nele, só que ele me puxou pela cintura e começamos um mais intenso, a outra mão ele colocou na  minha nuca e ia puxando meu cabelo devagar e dando uns tranquinhos, e eu beijando ele com calma, curtimos o beijo e paramos com alguns selinhos, nos olhamos e sorrimos, ele deu um beijo na minha testa.
Vitor: Linda. – ele mordeu minha bochecha e depois limpou a mesma.
Eduarda: Lindo. – sorri e dei outro gole na vodka.
Maurício: Sem querendo mas já cortando vocês, quando que vamos para caragua?
Vitor: Então meu bom, tava pensado em ir amanhã, 26, o que acha?
Pericles: Se quiser ir agora vamos.
Alexia: Opa!
Pericles: Pera aí, calmo! – ele deu um selinho nela
Hugo: Então meu zika, vamo 26 memo.
Eduarda: Por mim pode ser. – Vi me abraçou de lado
Manuella: Por mim também, pelo Renan coorno que saiu e me deixou aqui! – rimos
Renan: Relaxa que cheguei morena. – sorri pra eles.
Lorena: Ou amanhã nós falamos disso, vamos curti, comemorar ou sei lá. – ela já tava animada. O Vitor me puxou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vitor: Vamos ali mor? – concordei e dei um beijo no rosto dele, dali mesmo fomos, sem avisar a ninguém. Fomos andando mesmo, passamos pela boca, ele cumprimento os campanas, falei com meu primo Menor, ele que é o dono da boca da Vila da Paz. Andamos mais um pouco, quando vi estávamos na frente da casa da Allana. Eduarda: Oxi mor. Vitor: Xiu, prin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais