Fanfics Brasil - Capitulo 162. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 162.

573 visualizações Denunciar



Vitor: Vamos ali mor? – concordei e dei um beijo no rosto dele, dali mesmo fomos, sem avisar a ninguém. Fomos andando mesmo, passamos pela boca, ele cumprimento os campanas, falei com meu primo Menor, ele que é o dono da boca da Vila da Paz. Andamos mais um pouco, quando vi estávamos na frente da casa da Allana.
Eduarda: Oxi mor.
Vitor: Xiu, princesa! – ele me deu um selinho delicado, abriu a porta e entramos. Quando ele abriu a porta da sala, quase tive um ataque <’3 ai meu core, a sala estava toda iluminada por velas, velas com cheiros, rosas por todo lado e um caminho subindo as escadas com pétalas de flores no chão. Olhei pra ele e sorri forte. – Só curte amor! – ele sorriu de volta. Ele me puxou e me deu um beijo todo delicado. Fiquei fazendo carinho no rosto dele durante o beijo, paramos o beijo sorrindo. Ele me pegou no colo e foi subindo, entramos num quarto, o mesmo estava todo decorado e com velas. Coisa mais linda <3
Eduarda: Você é incrível, pensa em tudo mesmo em! – dei um selinho nele. – Te amo, mais que tudo!
Vitor: Eu também! – ele me deitou na cama e foi me beijando calmamente, beijando meu pescoço, rosto, ombros, boca. Eu tava mais que feliz, está ali com ele, meu namorado, meu noivo, meu tudo! Ele foi abrindo meu vestido e tirando lentamente, eu estava sorrindo toda boba assim como ele. O Vitor terminou de tirar meu vestido, fiquei só de calcinha e sutian, tirei a camiseta dele, e a bermuda. Sorri satisfeita. Ele voltou a beijar meu corpo, eu me arrepiei por inteira, ele sorriu, sorri de volta e deixei ele levar o momento. Eu já estava delirando com os carinhos dele, o mesmo subiu e me deu um beijo, revertemos as posições fiquei por cima dele e foi a minha vez de encher ele de beijo, beijei toda extensão do corpo dele, ele já ia levantando o tronco, ia mordendo também.
Vitor: Minha linda! – sorri e dei vários selinhos rápidos nele. Mudamos de posição novamente. Ele foi tirando meu sutian, numa delicadeza que nunca vi nele. Fiquei observando cada detalhe. Ele tirou por completo e deu um beijo ali, sorri pra ele confirmando, a boca dele invadiu meus peeitos, estava muito bom, eu já estava ficando louca, comecei a gemer abafado e aperta os lençóis. Ele levou uma mão até a minha calcinha e arrancou a mesma, rasgando, soltei um riso assim como ele. O Vitor começou a me tocar, eu já estava louca. Soltei um gritinho, me virei rapidamente, não estava mais aguentando aquilo. Tirei a cueca dele, o paau dele já estava ereto, uma delicia. Sorri maliciosa. Peguei o mesmo e comecei a chupar, chupar com minha vontade mesmo, e ia brincando com as bolas dele. Nesse tempo, uma mão dele ia puxando meu cabelo e a outra brincando  com o bico do meu peeito. Ele ia gemendo alto.
Vitor: Senta mor, senta!!!!! – ele implorou, e puxou meu cabelo com tudo, parei de chuupar ele e me arrumei, subi em cima dele, e sentei no paau dele. Fiquei olhando o paau dele entrando e saindo de dentro de mim, eu estava gemendo muito alto, que nem uma louca, me empinei e continuei a quicar em cima dele com força e rápido. Fiquei nisso uns 5 minutos, até minhas pernas doer um pouco. Sai de cima dele, o mesmo me colocou de quatro e começou a meter na minha buuceta rápido e dar uns tapões na minha bunda, mas nem liguei, tava com muito tesão e louca! Ele começou a bombar descontroladamente, até que começou a doer um pouco e eu soltei um grito. – Mor? Desculpa - ele saiu de dentro de mim. Me deitei na cama rapidamente, ele me olhou preocupado. – Machucou né mor? – ele me puxou pro peito dele e deu um beijo na testa. – Deixa eu fazer um carinho que passa. – sorrimos juntos. Ele foi até minha ppk e invadiu com sua língua mágica e espetacular, levantei meu tronco com tudo, como ele tava com halls gelou tudo ali, uma explosão de tesão! Ele parou e voltou a bombar, um pouco devagar depois começou a aumentar a velocidade, comecei a arranhar as costas dele com vontade, ficamos nisso um bom tempo, mais de 7 minutos e goozamos juntinhos! <3 demos um beijo lento e ele ficou fazendo carinho no bico do meu peito, eu ia gemendo nos beijos, goozei novamente, mamei ele de novo, fazendo ele goozar na minha boca, sorri satisfeita, ele deu um tapão na minha bunda e sorriu, demos um selinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

[..] Ele me pegou no colo e tomamos um banho normal. Só uns beijos. Ficamos ali uns 45 minutos, saímos. Me sequei, tinha uma bolsa da Nike  com roupas minha ali, estava esfriando, coloquei minha peça íntima e uma blusa de manga longa. Passei desodorante, perfume, fui pro banheiro, escovei meus dentes e voltei pro quarto, arrumei meu cabelo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais