Fanfics Brasil - Capitulo 163. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 163.

599 visualizações Denunciar


[..]
Ele me pegou no colo e tomamos um banho normal. Só uns beijos. Ficamos ali uns 45 minutos, saímos. Me sequei, tinha uma bolsa da Nike  com roupas minha ali, estava esfriando, coloquei minha peça íntima e uma blusa de manga longa. Passei desodorante, perfume, fui pro banheiro, escovei meus dentes e voltei pro quarto, arrumei meu cabelo e me deitei. O Vi já tinha deitado, só que ele levantou pra apagar as luzes, ficou só as velas acesas. Deitei no peito dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Vitor: Du, gostou das surpresas? – ele me olhou, olhei pra ele
Eduarda: Uma melhor que a outra, você me surpreende sempre!
Vitor: Queria a muito tempo ter feito isso, mas esperei estarmos todos juntos.
Eduarda: Foi incrível, eu amei! – olhei pra minha aliança
Vitor: Não vejo a hora de acordar todos os dias com você e dormi, sair de casa e ter motivos pra voltar. Vê crianças correndo e me gritando de papai. – rimos – Sério, sua mãe te fez linda assim, te embrulhou e te dedicou pra mim. – ele me deu um selinho.
Eduarda: Mor, então precisamos economizar, comprar nossa casa, nossas coisas.
Vitor: Du, eu já fiz tudo isso!
Eduarda: Você realmente sabe fazer surpresa. Lindo! – demos um beijo – E onde é nossa casa? – sorri boba.
Vitor: Na rua da sua mãe mesmo amor.
Eduarda: Vi, mentira. – me levantei e encarei ele
Vitor: Sabe a casa que me falava que era a mais bonita? – concordei. – É  a nossa casa amor. – ele sorriu, dei uns tapinhas nele.
Eduarda: Meu, você é demais! – rimos, dei um selinho nele. – Vou matar você!!!!!
Vitor: Sua família inteira, seus amigos também. – ele riu
Eduarda: Moooooooooor. – ele me puxou e deitei no peito dele novamente, não falamos mais nada, ele continuou mexendo no meu cabelo.
Mala ( http://static.dafity.com.br/p/Nike-Mala-Nike-Varsity-Girl-2.0-Medium-Duffel-Preto%2FRosa-1216-4033911-1.jpg )
Aliança (http://beleza-moda.net/wp-content/gallery/alianca-de-ouro/alianca-de-ouro-14.jpg )
[..]
. Acordei no outro dia era 12:00, o Vitor ainda dormi, me levantei, fui pro banheiro, tomei banho, saí, me sequei, passei chapinha no meu cabelo, me vesti, passei perfume, creme, desodorante, fiz uma make leve, coloquei meu tênis. E fui acorda o Vitor.
Eduarda:
Mo, vida, acorda. – balancei ele e dei um selinho. Ele abriu o olho e coçou o mesmo.

Vitor: Oi. – ele sorriu de lado.
Eduarda: Mor vamos.
Vitor: Tá vou tomar banho mo! – ele levantou, aproveitei e arrumei o quarto, juntei nossas coisas e coloquei na minha mala. Aproveitei e entrei no face.
FACEBOOK: Bommm dia. – se sentindo feliz – com Vitor Almeida
FACEBOOK: Ontem namorada, hoje noiva, amanhã sua mulher! <3 Vitor Almeida.
[..]
Ele saiu do banheiro já arrumado, me deu um selinho.
Vitor: Vamo ai vida? – concordei, ele pegou a minha bolsa, peguei os celular, e carteira, descemos e fomos pra garagem, o carro dele tava lá. – Vamo tomar café no shopping mo, preciso comprar umas coisas também.
Eduarda: Tá vida. – entramos no carro e partimos pro shopping. Mandei mensagem pra minha mãe.
- Bom dia mãezinha! Tou bem, desculpe não avisar. Tou indo pro shopping com o Vi.
- Boa tarde né Du rs, tudo bem filha, eu já sabia de tudo.

Eduarda: Mooooooooo, você ta muito todo todo em, minha mãe sabia da nossa noite? – ele riu todo sínico. – Nossa vida, te mato. – dei um murro no braço dele.
Vitor: Aí Du. – ele passou a mão no braço, ri.
[..]
Chegamos ao shopping, fomos pra casa de pão de queijo, fiz o Vi ir atrás de suco de milho pra mim, enquanto isso fui fazer os pedidos, pedi o dele e o meu. Sentei na mesa, não demorou muito e a moça entregou os pedidos, logo o Vi chegou também, com meu suco <3 muito amor.
Vitor: Mas inventa.
Eduarda: Desejo mo. – na hora ele começou a tossir, ri.
Vitor: Que?
Eduarda: Calmo mo, é vontade. – dei um golão no suco.
Vitor: Eduarda, Eduarda! – ri de novo.
Eduarda: Vai comprar o que mo?
Vitor: Uma bolsa, roupas, um chinelo e perfume.
Eduarda: E eu uns biquínis, havaianas, roupas e um Victória.
Vitor: Trouxe dinheiro?
Eduarda: Meu noivo vai pagar. – sorri e tomei meu “café”, terminamos, pagamos a conta e fomos comprar as coisas, primeiro fomos na loja da mala. Entramos.
Vendedora: Em posso ajudar?
Vitor: Uma mala, não muito grande.
Eduarda: Uma média.
Vendedora: Tem marca especifica?
Eduarda: Tem da Nike?
Vendedora: Por aqui! – seguimos ela.  – Tem essas aqui que é meio que pra futebol, cê que é menino entende. – ela riu, e o Vi concordou, encarei ele e soltei um riso. – E tem essa maior pra viajem, tem da mizuno também. – ela aprontou pra mala da mizuno.
Vitor: Fico com Nike, mas top e boa.
Vendedora: Tem a preta e branca.
Vitor: Pode ser essa memo.
Vendedora: Vou pegar uma no estoque, é melhor. – ela sorrriu. – Mas algo?
Vitor: Só isso memo!
Vendedora: Ok! – ele me abraço, ficamos conversando sobre o noivado, nossa casa, a viagem pra caragua e trocamos um beijos.  Não demorou muito e a vendedora voltou. – Deu sorte, a ultima.
Vitor: Ufa. – ele deu uma olhada e fomos pro caixa, ela fez a notinha, o Vi pagou, pegou a sacola e saímos da loja. Paramos na porta, ele olhou pra vendedora. – Só agradece hein!
Vendedora: Magina, bom fim de ano pra você! – ela deu tchau, apenas sorri e saímos andando.
Eduarda: Vamos na loja da havaianas vida.
Vitor: Ta mor! – ele me deu um beijo na testa, pegou minha mãe e fomos pra loja da havaianas. Entramos e fomos ver as mesma, escolhi duas e ele também, pagamos, eu peguei a sacolas e saímos da loja. – Vamos vê seus biquínis na billaboing e depois na Marisa se quiser, tá? – concordei e sorri.  Fomos pra billaboing, vimos os biquines, comprei três lá, o Vi comprou algumas camisas e bermudas, fomos pra Marisa, compramos mais alguns biquínis, comprei uns vestidinhos, shorts e blusinha, comprei meu cropped de crochê e um biquíni também. Depois o Vi comprou mais algumas roupas pra ele e o que precisava pra viagem, quando terminamos tudo, tomamos um Milk shake e fomos pra casa. Pra minha casa rs, entramos, subimos com todas sacolas. Jogamos tudo em cima da cama mesmo, tirei aquela roupa e coloquei um pijama de frio. Ficamos conversando, arrumei minhas coisas já, depois fomos pra casa dele, eu de pijama mesmo, ajudei ela arrumar as coisas deles, conversamos com os pais dele sobre o noivado novamente rs <3 e por fim ele me levou pra casa.
[..]
A semana passou normalmente, nada demais.
[..]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

31/12 - 11:45São Paulo - Vila da PazEduarda Narrando! FACEBOOK: Parrrrtiu litoral! - Viajando para caraguatatuba Vitor Almeida, Suellen Maira, Stephanie Lima, Rafaella Calasans e outras 239 pessoas curtiram. comentário Vitor: Gatona!!Lorena Mayara : Fuiiiiii - com Alex MarquesAlex Marques, Eduarda Coimbra, Andressa Mayara, Paulo Luiz, Alexia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais