Fanfics Brasil - Capitulo 165. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 165.

567 visualizações Denunciar


Caraguatatuba
Praia
Dia 30/12
[..]

Vinhemos pra praia de madrugada, pegamos um transito infernal já. Dó de quem vem no dia 31 rsrs
[..]
11:25
[..]
Vitor:
Ou vamo encosta pra praia ou qual que é?

Renan: Ou meu zika, vamo memo?
Vitor:  Por mim demorou. – ele me olhou – Cê vai mor?
Eduarda: Vou vida. – concordei e dei um selinho nele
Vitor: Vamo lá pra você pegar um short pra mim mor.
Eduarda: Ai Vi.. – ele me olhou sério, sorri e todos riram
Rafaella: Vai lá mor. – rimos novamente
Eduarda: Para tá!
Maurício: Faz o memo Rafa. – ri e mostrei língua pra ela.
Alexia: Vou colocar um biquíni!
Pericles: Mano, coloca aquele maio hein!!!
Vitor: Carai tiú, tinha esquecido dessa fita de biquíni! Vamo subir e trocar umas ideias truta!! – ele pegou minha mão, rimos e subimos. Fomos pro quarto que ficamos.
Eduarda: Qual short cê quer mozi? – fiz bico a abracei ele pela cintura, dei um selinho nele
Vitor: Pode ser o da quik branco! – fui procurar na mala, achei e dei pra ele. Aproveitei e já peguei meu biquíni. Fui pro banheiro, coloquei ele, já tinha tomado banho a uns vinte minutos atrás, então susu rss Arrumei ele no meu corpo, a parte de cima era coloridinha e a de baixo de uma cor só. Coloquei o short jeans que eu tava, passei bronzeador junto com protetor, me arrumei. Peguei minhas coisas e sai do banheiro. O Vitor, já tinha se trocado. Dei um selinho rápido nele, coloquei uma havaianas branca. Terminei de me arrumar, peguei meu óculos, minha carteira, meu celular, carregador portátil e dei pro mô.
Eduarda: Pronto vida. – ele concordou, me puxou e demos um beijo lento, paramos com o trouxa do Alex entrando com tudo no quarto.
Alex: Vamo carai, só falto vocês.
Vitor: Tesoura dos infernos. – rimos. – Pega o paau do selfie mor. – assim fiz, e saímos do quarto. Descemos, saímos de casa, fechamos a mesma. Aproveitei e tirei uma foto com o paau da selfie kk
Hugo: Zuada deeeeeeemais, af – ele riram. Tirei a foto e postei já
FACEBOOK: A previsão deu sol e o litoral nós encara – em Caragua

Stephanie Lima, Ana Andrade, Menor ++, Caio Mendes, Lucas Decarli e outras 198 pessoas curtiram
Vitor: Quero macho curtindo Du!!
Eduarda: Ai mor, chega! – dei um selinho nele e arrumei as coisas e começamos a andar.
Jéssica: Mó sol e vocês querendo ir apé. Af!
Manuella: Mano cê nasceu pobre, se conforma!
Jéssica: Calada Manu.
Manuella: Te amo girl! – elas se abraçaram, meu mor me abraçou de lado.
Alex: Quiosque né?
Renan: Claro, vou concorda com a loira, mó sol!
Hugo: Quiosque de lei parca, tá ligado.
Vitor: Aquele wisk maneiro, pra ficar suave.
Pericles: Refri pras garotinhas! – ele riu
Eduarda: Se o Vitor beber, eu bebo também, oxi!
Alexia: Isso aí migsss.
Pericles: Fia, cê tem quatorze anos só, sua mãe me mata se descolar.
Lorena: Af Pê, nada haver.
Alexia: Ela não ta nem ligado amiga.
Eduarda: Sabe de nada. – nós três rimos. O Pericles deu um empurrão na Alexia.
Pericles: Mosca Alexia, mosca!!! – ficamos em silêncio e por fim chegamos na praia, já fomos pro quiosque. Pegamos as mesas e nos sentamos, tirei o boné do Vi e coloquei na mesa com minhas coisas.
Vitor: Senta ai princesona. – ele bateu na perna dele, tirei meu short e sentei.
Eduarda: Mor, passa protetor já.
Vitor: Da aí, vida. – peguei o protetor na minha bolsa e dei pra ele [..] Ele passou em mim, passei nele. E os moleques voltaram com as bebidas. – Pera mor, deixa eu preparar uma pra nós aí. – levantei e sentei do lado dele.
Jéssica: Quero ir logo pra água. – olhei pra frente e dei de cara com um moleque que era apaixonado por mim, o Ronaldo um gadinho top também. Ele sorriu pra mim, nisso o Vitor olhou também e já levantou com tudo.
Alex: Que pega parca?
Vitor: Que pega que esse cú inferniza até aqui, cansei! – ele saiu andando em sentido ao Ronaldo. Me levantei com tudo, que até deixei o celular cair no chão, nem me importei e fui atrás do Vitor. Nisso os moleques levantaram tudo.
Eduarda: Mor, vem pra cá. Sério, por favor! – tentei segurar o braço dele.
Vitor: E ai seu paau no cuú que pega? Até aqui zika?
Ronaldo: Foi coincidência zika, pode pá.
Vitor: Pode pá oque viaado, você sorrindo pra minha mina aqui também? Tá me tirano de otário parceiro?
Ronaldo: Sou seu parceiro não, filhote!
Vitor: Claro que não. – ele deu uma gargalhada – Não colo com talarico, meu bom!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ronaldo: Talarico o que Vitor, só curto sua mina, acho ela a maior gracinha da vila da paz. – ele pegou no meu queixo e sorriu, tirei a mão dele com tudo. Nisso o Vitor só olhou, só que o Renan, tomou as dores dele e deu um murro no Ronaldo, que ele caiu no chão, o mesmo levantou e colocou a mão no lugar do murro. – Qual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais