Fanfics Brasil - Capitulo 166. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 166.

520 visualizações Denunciar


Ronaldo: Talarico o que Vitor, só curto sua mina, acho ela a maior gracinha da vila da paz. – ele pegou no meu queixo e sorriu, tirei a mão dele com tudo. Nisso o Vitor só olhou, só que o Renan, tomou as dores dele e deu um murro no Ronaldo, que ele caiu no chão, o mesmo levantou e colocou a mão no lugar do murro. – Qual foi Renan? Tomou as dores do parceiro?
Renan: Filhote pode ser com a mina mais vagabunda mas se tu encosta, é papum. Some daqui pau!
Manuella: Amor, para.
Renan: Para nada Manuella,  volta pro quiosque. – ele deu um grito – Agora,vocês tudo!!  - elas voltaram, só eu que fiquei.
Eduarda: Mor, deixa o Ronaldo.
Vitor: Deixa nada Eduarda, camba também!!!
Eduarda: Não vou sair daqui Vi, não vou!
Vitor: Ronaldo, não vou miar meu role aqui em caragua pelas minas e pela MINHA mina, mas na quebrada nós se tromba!!! – ele pegou na minha mão e saiu andando comigo. Voltamos pro quiosque. – Agora cê olha pro além!!!
Eduarda: Mor, tava olhando pra Jéssica.
Vitor: Envolve Jéssica não, Eduarda!!!
Eduarda: Príncipe... – ele me encarou, olhei pra baixo.
Vitor: Cabo essas ideias!!!!!!! – sentamos, ele me puxou pra sentar no colo dele, apoiei minha cabeça no ombro dele. – Quer ir?
Eduarda: Casa? Não né!
Vitor: Arruma a cara então!
Eduarda: Ai mor.
Vitor: Sério, não estraga. – ele apertou meu rosto e me deu um selinho. – E nem inventa que não vai beber!
Eduarda: Vi um pouquinho.
Vitor: Ai Renan da um suco ai pra Du.
Eduarda: Precisa não Renan, valeu! – bufei e sai do colo dele e sentei numa cadeira.
Vitor: Eduarda toma juízo!!!!
Eduarda: Tomar no cuu meu!!!!!!!!!!!! – bufei de novo
Vitor: Que Eduarda? – ele apertou  meu braço, fiz cara de dor, o mesmo sorriu e me deu um selinho – Gracinha!
Eduarda:  Te amo!
Vitor: Eu também, minha! – demos um beijo rápido.
Jéssica: Ou dá um gole aí Renan.
Renan: Ai Jéssica. – ele deu o copo pra ela e pegou outro. Tirei meu óculos e coloquei em cima da mesa.
Alexia: Quero ir logo pro mar.
Pericles: Pera aí Ale, daqui a pouco geral vai! – ele deu um sorriso
Vitor: Quer ir lá mo? – ele deu um gole na bebida dele
Eduarda: Quero!
Vitor: Vamo lá, povo.
Rafaella: Vamos! – ela levantou, me levantei, geral levantou. O Vi arrumou a bermuda dele, guardou a lupa dele, os celulares e carteiras na minha bolsa e fomos pro mar. Peguei na mão do Vitor, entramos na água tava uma delicinha. Fomos indo até um pouco mais pro fundo, até um pouco acima da nossa barriga.
Alexia: Gente ta bom aqui, não sei nadar. – rimos – Não sei a graça.
Pericles: Para mano, cê não sabe nadar? Nossa.
Alexia: Não Pericles, não sei!!! – ela encarou ele, rimos.
Pericles: Braveza! – o mor me abraçou por trás. Prendi meu cabelo num coque bem alto.
Renan: Solta isso aí Du!
Vitor: É mor, cabelo ruim. – ele desfez o coque.
Eduarda: Pera Vi. – joguei  meu cabelo pro lado, bem na hora veio uma onda e nos molhou por completo.
Rafaella: Ta poorra. – passei a mão no meu rosto.
Eduarda: Quase morri agora. – dei um mergulho pra arrumar meu cabelo e voltei pra superfície. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pericles: Pelo menos cê sabe nadar né. - ele riuAlex: Patricinha que só, faz natação e os carai.Vitor: Mas ela aprendeu a nadar lá na praia mesmo parça. Hugo: Nossa, eu lembro hein! Rafael jogou ela lá, rapidinho Eduarda aprendeu. Pericles: Papo de fazer isso com a Alexia.Hugo: Se é loco parça? - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais