Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.
[..]
Ficamos trocando ideia de boa, a Leticia não parava de me mandar mensagem, tava ficando enjuriado, mina quer me dá só pode!!!
Dei mais uns tragos e fiquei de boa. Do nada desce a Rafaella chorando.
Mauricio: Que foi minha gata? – ele saiu da piscina num piscar de olhos.
Rafaella: A Du mor. – sai num piscar também, assim como os outros manos.
Vitor: O que tem a Eduarda, Rafaella? Fala!!!- falei apavorado.
Rafaella: Ela ta desmaiada no banheiro. – nem esperei ela terminar de falar e entrei na casa a milhão, subi a milhão, e entrei no quarto, fui direto pro banheiro. Ela tava caída no banheiro, ainda bem que tava de roupa, porque os manos tava ali também. Peguei ela no coloco, a mesma tava toda mole e gelada. Deitei ela na cama.
Vitor: Du, fala comigo. – comecei a sacudir ela. – Eduarda, pelo amor de Deus, acorda. – sacudi ela mais forte ainda. – Duda, amoooooooor. – ele não respondia, já estava ficando apavorado. – Dudinha, acorda, por favor!!!! – comecei a chorar.
Renan: Pera parca, se apavora não! – ele chegou perto dela. – Pode sacudir não parceiro. – sai de perto e deixei ele tomar conta da situação, ele fez curso de enfermagem. Ele verificou os batimentos dela. Do nada ele começou a tossir muito e se mexer. Aos poucos ela voltou. Respirei um pouco aliviado. – Se acontecer de novo, vamo levar ela no médico cuuzão!
Vitor: Mas não vai parca!
Renan: Relaxa!!! – ela acordou.
Hugo: Vamo aí zikas, deixa eles aí.
Maurício: Da o salve qualquer parada.
Vitor: Demorou zika. – eles saíram, me aproximei da Eduarda. – Ei, tá tudo bem? – ela sorriu fraca – O que aconteceu?
Eduarda: Não sei, não me lembro, estava indo tomar banho.
Vitor: Promete não fazer mais isso? Quase morri! – ela concordou. – Pera aí. – deu um selinho nela. – coloquei uma bermuda seca rapidão e me deitei do lado dela, puxei a mesma pro meu peito, e fiquei fazendo carinho nela.
[..]
Acabamos pegando no sono. Acordamos com meu celular tocando, era a vaaca da Leticia, desliguei antes que a Du visse. Ela me olhou.
Eduarda: Quem era Vi? – a voz dela tava embargada pelo sono.
Vitor: Número privado, não atendo. Tá ligada! – pisquei e sorri – E aí vamo sair?
Eduarda: Pode ser, vou me arrumar! – concordei, ela foi pro banheiro. Aproveitei e dei um salve no grupo dos manos.
- Ouuuuuu.
- Fala viaadinho ~ Renan cachorro
- Vamo pro role?
- Obvio né carai ~ Alex
- Demorou, se arrumem ai e já dá aquele salve nas encrencas. KKKKKKK :p
- É isso! ~ Maurício.
. Me levantei e separei minha roupa, minhas coisas direitinho. Mandei mensagem pra vaadia da Leticia!
- Ou Lética, faz favo de parar de perrecar mano, tou com minha mina. Se der B.O te mato!!!!!!!
- Fala direito amor :’( tou com saudades!
- Mantém disciplina mano!!
- Mas vidaa! </3
. Nem respondi, apaguei a conversa e fiquei no face.
Depois de uns 20 minutos a Du saiu do banheiro, dei um beijo rápido nela e fui pro banheiro. Me despi, e entrei no Box. Tomei meu banho de boa, saí, me sequei e fui pro quarto. Me vesti, coloquei meu tênis, passei perfume, creme, coloquei minha aliança, meu relógio.
Vitor: Terminou aí mor?
Eduarda: Terminei vida! – puxei ela pela cintura e dei um cheiro no pescoço dela.
Vitor: Tá melhor anjo?
Eduarda: Tou mo! – ela me beijou, calmo. Finalizamos o beijo com vários selinhos.
Vitor: Pega o cartão seu mor.
Eduarda: Coloquei na sua carteira mô. – sorri satisfeito, peguei meu celular, o dela e saímos. Trombamos o pessoa já na rua.
Maurício: Vamos de carro, tá?
Rafaella: É melhor mesmo, até por conta da Du.
Eduarda: Tou bem nega.
Alexia: Mas vamos de carro mesmo amor.
Lorena: É, já tou com a chave mor. – rimos
Renan: Cada um no seu carro? – todos concordamos.
Vitor: Mor, pera aí então, vou buscar a chave.
Lorena: Qual parte de que já estou com a chave não compreendeu?
Vitor: Tinha que ser, nossa. – ela me jogou a chave.
Autor(a): sophia_linz
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
São Paulo Allana Narrando. 17:54 . Estava deitada com o Matheus e com a Iris, os dois estavam dormindo. Até que a Iris começou a chorar desesperadamente. Me levantei rapidinho e fui até o berço dela, peguei a mesma, e tentei acalma, mas não resolvia e o Matheus não acordava, e eu estava com pena de acorda ele pra me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24
posta maisssssssssssssssssssssssssssss
-
amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30
POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29
Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)
-
emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02
VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)
-
amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20
Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO
-
bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58
Posta +... u.u
-
amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52
Posta mas faz um marotana de capitulo pf
-
amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48
Posta mas plysss posta mais maiss$ssss
-
bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05
leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki
-
amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43
Posta mas hjjj plysss