Fanfics Brasil - Capitulo 168. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 168.

1110 visualizações Denunciar











São Paulo
Allana Narrando.
17:54
. Estava deitada com o Matheus e com a Iris, os dois estavam dormindo. Até que a Iris começou a chorar desesperadamente. Me levantei rapidinho e fui até o berço dela, peguei a mesma, e tentei acalma, mas não resolvia e o Matheus não acordava, e eu estava com pena de acorda ele pra me ajudar. Me sentei na poltrona de amamentação, arrumei ela no meu colo, tirei meu peito pra fora do sutian, até porque eu tava deitada de sutian e calcinha só.  E dei o peito pra ela, a mesma já encaixou a boca e colocou uma mão em cima do mesmo, ai ela se acalmou, aproveitei e vi se ela tava xixi ou sei lá. Quando ela terminasse de mamar, vou dar um banho nela [...] Logo ele terminou de mamar, coloquei ela pra arrotar, ela arrotou, fomos pra cama, forrei com um cobertor dela e deitei a Iris. Cutuquei o Matheus, o mesmo resmungou.

Matheus: Que?
Allana: Olha a Iris, por favor. Vou dá um banho nela.
Matheus: Coloca ela no berço, tou com muito sono.
Allana: Ai Matheus, por favooor!! – ele me encarou.
Matheus: Aí Allana, você já deu banho nela hoje.
Allana: Aí ta bom Matheus!!! – respirei fundo, peguei ela no colo e fui pro banheiro, a banheira dela já ficava no esquema, então só liguei o chuveiro, voltei pro quarto, tirei a roupa dela, ela tava de coco, limpei a mesma, enrolei na toalha e voltei pro banheiro, desliguei o chuveiro, vi a temperatura da água, tava boa. Coloquei a Iris na banheira, e comecei a dar banho nela, terminei rapidinho porque já tava um pouco tarde. Tirei ela da água, enrolei na toalha e fui pro quarto, o Matheus ainda tava dormindo, respirei fundo. Deitei a Iris na cama, coloquei travesseiro ao redor dela, e fui pegar as coisas dela, peguei pomada, fralda, as roupinhas e perfume.Voltei pra cama, coloquei a fralda passei pomada, fechei a fralda, coloquei um bori preto de bolinha branca, coloquei a calça branca, coloquei o macacão [  http://www.bebeveste.com.br/imagens/2E0E/02C1/4620/76AB/0146/3F71/F1EE/6C4C/macacao-bebe-menina-elegante-poa-preto_zoom.jpg ] Passei perfume e coloquei uma tiara nela [  http://img.elo7.com.br/product/original/613198/faixa-de-meia-laco-dourado-metalico.jpg ], dei a chupeta [  http://user.img.todaoferta.uol.com.br/Y/A/VS/GR6OPG/bigPhoto_0.jpg ], peguei a mesma e coloquei no berço.  
Arrumei as coisas dela, guardei nos lugares. Dei uma olhadinha nela, peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho. Saí, e fui pro guarda roupa, coloquei uma peça intima, separei uma roupa, enquanto isso liguei a chapinha, me vesti [   http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=154467912   ], coloquei meu tênis e minha blusa de frio, passei perfume, e fiz uma make bem leve. Fui pro banheiro, passei chapinha direitinho, coloquei minhas pratas, escovei os dentes e saí do banheiro. Arrumei a bolsa da Iris [  http://www.essencialenxovais.com.br/imagens/essencialenxovais.com.br/produtos/Batistela/Bolsas-maternidade/Bolsa-batistela-baby-elegance-p.jpg ], coloquei uma roupa pra mim ali mesmo, meu celular e carregador, minha carteira, peguei uma mantinha coloquei lá também, peguei a Iris no colo, e enrolei ela numa manta. Peguei ela no colo, peguei a bolsa, apaguei as luzes e saí. Desci, e sai de casa. Subi pra casa da minha mãe, cheguei lá em cinco minutos. Toquei a companhia, meu pai que atendeu.
Douglas: Oi meus amores. – ele me deu um beijo na testa – Porque não ligou pra  mim ir te buscar?
Allana: Ah nem lembrei, pega ela aqui pai. – ele concordou e pegou, entramos. Minha mãe veio ao nosso encontro, coloquei a bolsa dela no sofá.
Ana: Oi filha. – dei um abraço dela.
Douglas: E cadê o Matheus?
Allana: Ficou dormindo.
Ana: Vocês vão dormi aqui?
Allana: Vamos mãe. E o Vi?
Ana: Ta na praia.
Allana: Tou com fome.
Ana: Vamos vê o que tem.
Douglas: Vamos no Mac.
Allana: Tou dentro.
Ana: Shopping.
Allana: Melhor ainda. – rimos.
Ana: Vou me trocar. – ela subiu, fui pra sala com meu pai.
Douglas: E ai filha, como estão as coisas?
Allana: Ah, tudo bem pai.
Douglas: Sim?
Allana: Ah mais ou menos, o Matheus vive falando que ta cansado, não me ajuda mais como antes.
Douglas: Ele ta trabalhando muito, tenha paciência Allana.
Allana: Poxa, ele era uma coisa, agora outra pai? Quem vive assim? Ninguém!!!
Douglas: Allana, não é na primeira briguinha que vocês vão se separar, vocês tem a Iris agora. – depois disso não falamos mais nada, ele chorou, mas dei a chupeta e ela ficou quieta. [..] Aproveitei fui pra cozinha e fiz duas mamadeiras pra Iris. Minha mãe desceu, peguei a bolsa e fomos pra garagem, arrumei ela na cadeirinha, entrei no carro, assim como meu pai e minha mãe e fomos pro shopping. No meio do caminho, o Matheus me mandou mensagem.
- Cadê você e minha filha, Allana?
- Tou saindo, tou indo pro shopping!
- Cê nem avisa mano, ta com quem carai?
- Com meus pais, vou dormi aqui na casa deles.
- Nem inventa tiu, te caço no inferno. Mas cê não dorme fora de casa com a minha filha!!!!
- Ai Matheus sem show!
- Cê que sabe, não duvida!
- Calmo, a filha é minha também!
- Suave!
- :)

Ele não respondeu mais, e nem eu. Desliguei o celular e coloquei no bolsinho da bolsa
[..]
Chegamos no shopping, meu pai pegou a bolsa e eu a Iris, entramos no mesmo. A Iris estava acordada, todo mundo que passa olhava, se encantava com a belezura dela rs.
Douglas: Vamo lá na loja da Motorola, quero ver se pego um moto x novo.
Allana: Tou satisfeita com meu Iphone 6 ahaha.
Ana: eu também.
Douglas: Você, o Vi e você Allana estouraram no natal. – entramos na Motorola. Meu pai deu uma olhada, e não quis nenhum celular da Motorola, então fomos pra magazineluiza e ele pegou um iphone 6 também, pagou avista, porque ele é ruimm de verdade. A Iris começou a se agoniar de novo, e não queria chupeta.
Ana: É fome.
Douglas: Vamos pra praça de alimentação então. – fomos pra mesma, sentamos no Mac.
Allana: Vai fazer os pedidos pai. – falei enquanto tirava a mamadeira da bolsa e procurava uma toalinha de boca, achei a mesma, arrumei em cima do macacão pra não sujar o mesmo, balancei a mamadeira, e dei pra ela. – Eu quero um Mac chedder, um suco de laranja e uma batata grande.
Ana: Quero um Mac tasty, uma coca e um batata média. – ele foi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rafael narrando. Rafael:  Veeeem logo Lary. Larysse: Não quero Rafa, saí! Rafael: Para de ideia mor. Larysse: Doeu Rafael. Rafael: Para de frescura mor. – pulei em cima dela e comecei a fazer cócegas. Larysse: Isso não tem graça, para mor. Rafael: Parou a braveza né? Me chamou de mor. – comecei a dar um monte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais