Fanfics Brasil - Capitulo 169. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 169.

536 visualizações Denunciar


Rafael narrando.

Rafael:
 Veeeem logo Lary.

Larysse: Não quero Rafa, saí!
Rafael: Para de ideia mor.
Larysse: Doeu Rafael.
Rafael: Para de frescura mor. – pulei em cima dela e comecei a fazer cócegas.
Larysse: Isso não tem graça, para mor.
Rafael: Parou a braveza né? Me chamou de mor. – comecei a dar um monte de selinho nela.
Larysse: Rafael Coimbra, sai de cima de mim!!!
Rafael: Mô então vou comer os kinder ovos.
Larysse: Não inventa!!! – levantei com tudo e corri pra gaveta que ficava chocolate no quarto dela. – Saí daí Rafael!!! – ela levantou e pulou em cima de mim
Rafael: Para nega, vai!
Larysse: Ta, eu te beijo, só não come.
Rafael: Então vem mor. – virei ela com tudo e puxei a mesma pela nuca, minha língua logo invadiu a boca ela, coloquei a outra mão nas costas delas e fui deslizando, mas ela subiu a mesma. Obedeci. Com essa é diferente, não tem aquele desejo carnal, ela é uma dama, de verdade! Nunca passei dos limites com ela, tudo controladinho, no tempo dela. Respeito ao máximo, ando de mão dada, dou beijinhos, pago cinema, Mac, dou presentinhos fora de época.  Me apaixonei de verdade, pisei nela pra caralho, fiz tudo que sempre fazia, mas ela me encantou, sempre que entrava em b.o ela que tava ali comigo, ela que corria por mim, sempre me ajudava nas tretas de família, quando eu ficava muito louco em role, quando passava mal, era ela que tava ali realmente do meu lado. Percebi, que precisava de uma MINA RESPONSA pra correr comigo por uns dias, e a Larysse é essa mina responsa, nunca deixa de da assistência, não falo em sexo, até porque minha garotinha é virgem ainda, assistência em modo geral, sempre do meu lado, em qualquer ocasião, isso me encanta mais ainda!
Geral pensava que eu já tinha ido pro resumo com ela, mas não, ela sempre preferiu um filme, chocolate, pipoca ao invés de piroca. Sempre que ficávamos a sós sempre tentei, mas depois parei e resolvi esperar o tempo dela. Mas a Lary, não me deixa ir procurar na rua, ela é verdadeira, tem outros talentos. Desde quando firmei com ela, não peguei nem mais uma mina, coisa difícil pra mim. Mas por essa aqui vale a pena, trocar mil minas por uma, e eu escolhi a minha Larysse, a mina fiel!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eduarda Narrando. 31 de dezembro. 18:00 . Todos estão na piscina, menos eu que tou pra passar chapinha. Sentei na cama, que fica de frente a um espelhão, e comecei a passar chapinha de boa. [..] Terminei era 18:50, me cabelo ta imeeeenso, cresce mais bebe. Peguei meu celular e mandei mensagem pro vida. - Mor? Terminei, pode vim. - Tá vida. Dei uma o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais