Fanfics Brasil - Capitulo 171. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 171.

514 visualizações Denunciar


IDL
Ana: Oi minha linda.
Eduarda: Oi dona Ana, tudo bem por ai?
Ana: Tudo sim meu amor e vocês?
Eduarda: Estamos bem sim.
Ana: E o Vi? – olhei pra ele e sorri de lado.
Eduarda: Vi tá dormindo, vou acordar ele pra se arrumar.
Ana: Tou morrendo de saudades de vocês.
Eduarda: Ai eu também, quero minha casa.
Ana: Agora sim sua né? – rimos
Eduarda: A senhora sabia de tudo né? Ou melhor, todos vocês.
Ana: Sabíamos, cuidamos de cada detalhe. Está tudo lindo, você vai amar, tudo sua cara Du.
Eduarda: Tou muuuuito ansiosa, quero que chegue logo o dia de ir embora pra ver minha casa e do Vi, nem acredito que vamos morar juntos.
Ana: Olha, desejo toda felicidade do mundo pra vocês.
Eduarda: Ai sogrinha, obrigada!!!
Ana: Fiquem com Deus, amo vocês.
Eduarda: Amém!
FDL
. Me levantei com cuidado e fui pro banheiro, cheguei na porta ouvi o celular do Vitor tocando, corri antes que ele acordasse e peguei. Era numero privado, de novo. Atendi e foi e fui lá pra fora.
IDL:
Eduarda
: Alô?

XxX: Vi? – fiquei mudo – Mor?
Eduarda: Quem é?
XxX: Amor?
FDL
. Desligaram o telefone na minha cara, corri pro quarto.
Eduarda: VITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR, ACORDAAAAAAAAAAAA – comecei a sacudir ele, o mesmo me olhou assutado. – QUEM É A VAGABUNDA QUE TE LIGA PRIVADO TE CHAMANDO DE AMOR VITOR?? QUEM É A PUUTA???
Vitor: Do que você tá falando? – ele falou calmo.
Eduarda: NÃO SE FAÇA DE BESTA, IDIOTAAAAAAAAA. QUEM É A MINA QUE VOCÊ TA CATANDO VITOR? QUEM ÉEEEEEEEEEE?
Vitor: PARA DE GRITAR COMIGO POORRA. – ele levantou com tudo. – NÃO TOU CATANDO NENHUMA MINA EDUARDA, PARA DE NÓIA.
Eduarda: E QUEM FOI A VAADIA QUE TE LIGOU PRIVADO, CHAMANDO DE VI, MOR, AMOR????? FALA FILHO DA PUUTAAAAAAAAAAAAAA!!!!! – olhei séria pra ele, já chorando.
Vitor: EU NÃO SEI, UÉ.
Eduarda: NÃO SABE VITOR, SEGUNDA VEZ QUE VEJO MANO, QUEM É A VAACA????
Vitor: PARA DE IDEIA EDUARDA, TOU COM NENHUMA MINHA NÃO JÃO, MINHA FIEL É VOCÊ!!!
Eduarda: A FIEL NÉ E A AMANTE? A ALICE DA ACADEMIA, VITOR? RESPONDEEEEEEEEEEEEEEE!!! – comecei a berrar e a bater nele. Ele me segurou com as duas mãos.
Vitor: PARA DE IDEIA FURADA JÃO, SOU FIEL A VOCÊ EDUARDA, PRESTA ATENÇÃO CARAI!!! EU NÃO SEI QUEM É JURO PRA VOCÊ MANO. – ele me abraçou com tudo – Para tá?? – ele me deu um beijo na testa, e em seguida me beijou calmo, sem nenhuma maldade. Deixei o beijo fluir mesmo eu estando desconfiada, com raiva, com saudade dele no momento. Ele ia fazendo carinho no meu cabelo, fiquei em cima do pé dele e na ponta do pé, e correspondi o beijo no mesmo ritmo, envolvi meus braços envolta do pescoço dele. Paramos o beijo com um selinho demorado, ele deu um mordidinha na minha boca, nossos olhares se encontraram e sorrimos. Ele me deu mais um beijo na testa. – Eu amo você mano, não tem essa de ter outra mina!
Eduarda: Jura?
Vitor: Juro! – ele sorriu, sorri junto.
Eduarda: Desculpa. – ele me abraçou mais forte e logo me soltou.
Vitor: Vamo se arrumar?
Eduarda: Vamos! – rimos, peguei minhas coisas e fui pro banheiro, ele veio atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[..] Tomamos nossos banhos normal, só rolou uma brincadeirinhas, mão naquilo e aquilo na mão, nada demais. Saí do Box, me sequei, fui pro quarto, coloquei uma calcinha normal branca, um bustiê branco também, passei desodorante, e fui pro banheiro. Passei demaquilante, passei corretivo, base, pó, delineador, muuuuuito rí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais