Fanfics Brasil - Capitulo 42. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 42.

14 visualizações Denunciar


. Ficamos conversando sobre tudo, sobre sexo, drogas, bebidas, roles, roupas, tênis, dinheiro, ostentação, tretas, das minas que elas não gostam e das que não gostam dela, da minha que não suporta a Eduarda por ser irmã do Rafael, as ideias. De ex namorados (as), dos pts, de mina que tira foto pelada. Essas minas são atendadas em, nem sabia disso, vou logo falar pros manos ;) a mais quetinha é a Alexia, também a pestinha só tem 14 anos. É a mais nova de todas aqui, a Raffaela a mais velha, depois a Duda e a Jé de 16 anos,  depois a Lorena e a Manu de 15 anos. Voltamos a chapar o globo, a Eduarda já ficou chapadona, rindo atoa. Todas estavam loucas, inclusive eu também rss A Larisse foi levantar, caiu por cima de Jé, pense nem rimos, magina que isso. O Rafael deu um grito com ela, que a neguinha até ficou sem graça, esse meu cunhado é um DJC e com ciúmes ainda rss ;p. Os manos encostaram perto de nos, assim como umas par de gente que eu nem trocava ideia direito, tava até o mano que gostava da Eduarda, já grudei nela pra não rolar olhares. O sol tava raiando já, estralando. E tava um calor da porra, até porque já são 10:00, a rua tava esvaziando um pouco. Tirei minha camiseta, a Duda tirou o tênis, maloqueira essa minha garotinha em ;p dei um beijo no rosto dela, a mesma tava sentada no meio das minhas pernas. Ela tava falando cada merda, que puta que pariu e pior todo mundo ria dela mano. Essa minha é trouxa, nossa!! rss Peguei um copo, coloquei big apple e suco, coloquei bastante gelo e fiquei bebendo com a Duda, ela levantou e virou a garrafa de vodka pura na boca, louca, como eu tava trilouco só tava dando risada. O bom que ela esquece e eu lembro de tudo. As meninas foram no embalo, como tinha muita vodka ainda, cada um pego uma e fizemos aposta de quem aguentava mais. Eu, o Maurício, a Raffaela, o Rafael e a Eduarda bebemos toda a garrafa tipo água. A Allana tava jogada na rua, ri demais da cena. O resto do parceiros e das minas não aguentaram a aposta e beberam e quem perdia tinha que tomar uma dose de vodka, big, red tudo misturado e junto, naqueles copos de 250ml, a Jéssica fez cu doce pra não beber, a Larisse bebeu de boa. A Eduarda oferecida bebeu no lugar da Jéssica. Pra falar a verdade nunca bebi tanto, tanto, tanto na minha vida. Mas de 12 horas bebendo álcool e quase que tudo puro, fiquei até com medo de morrer, se loco. Tou nem vendo, se cair bebo caíndo. Como eu já tava pra lá de louco, comecei a fumar na frente da Eduarda, a baforar, dançar, dancei umas músicas com ela ainda. Música putariaaaaa mesmo, fiquei naquele pique do sexo, parei porque preciso me conter aqui na rua. Dei mais uma olhada e mano, tinhas umas 80 pessoas ainda, se enturmamos com geral. Tava muuuuuuuito, muuuito calor mesmo, tou suado já, puta que pariu. Passei a blusa no meu rosto e joguei ela no meu ombro. A Eduarda prendeu o cabelo num coque, colocou o tênis denovo e subiu a blusa, tipo um top, falei nada. Ta geral louco mesmo, então, dá nada e se der nós vai pras ideias. As meninas voltaram a dançar, eu e os manos continuamos fumando, baforando e bebendo. Até que vi a Raffaela, dando uma volta e tipo que desmaiando. Fui correndo com tudo e segurei ela, reanimei ela e coloquei a mesma sentada dentro do carro. Abracei a Eduarda e ficamos encostada no carro de boa, mas continuamos bebendo. Ficamos ali até dá umas 15:00, quando deu essa hora, geral foi embora. Até porque tem role a noite ;pppp fechei o carro do Maurício, porque ela ta pior que eu. Entrou, eu, a Duda, o Rafa, a Larisse, a Raffa e o Maurício, o resto foram embora. 
O Rafael e a Larisse foram pro quarto dele, a Raffa e o Maurício pro quarto de hospede e eu fui junto com a Duda. A mesma deu uma roupa pra Raffa, o Rafael deu pro Maurício. Fui pro banho, tomei banho demorado e beeeeeeeeem gelado, tava passando mal, se loco. Bateu uma tontura da porra, soltei um `` ai caralho `` terminei meu banho, me sequei, fui usar o banheiro e quase ia caindo. Lavei minha mão e sai do banheiro a Duda entrou no mesmo cambaleando, ri. Me sequei direito, passei desodorante, coloquei uma cueca box branca, coloquei uma bermuda da hollister e desci, fui pra cozinha, peguei uma caixa de suco de morango, gelo e dois copos. Subi bebendo já, a Duda tinha saído do banheiro já. Tava de pijama, linda essa vida minha s2s2 sorri pra ela e dei um selinho, coloquei suco pra ela. Bebi mais da metade do suco e ela o resto. Apaguei as luzes, fechei a porta, as janelas e liguei o ar. Coloquei meu celular pra carregar e me joguei na cama. Dei uns beijos na Eduarda, logo ela dormiu. Liguei a TV vi o que tava passando, tava passando Caldeirão do Hulk já, eiiiita noitada ótima s2 assisti um pouco, desliguei a tv, dei um selinho na Eduarda, fiquei admirando a beleza espetacular dela, fiz carinho nela até eu dormi.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

. Acordei, olhei no celular era 23:00, me levantei e não estava com dor de cabeça, tinha tomado engov. Fui pro banheiro usei o mesmo e voltei pro quarto. Tava um calor infernal, o ar condicionado não resolveu, desliguei ele e abri as janelas e liguei a tv. Sentei na cama, peguei meu celular e entrei no face. Facebook: Salveeee, que baile foi esse pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais