Fanfics Brasil - Capitulo 74. _ 〃〃Ai você apareceu.

Fanfic: _ 〃〃Ai você apareceu.


Capítulo: Capitulo 74.

15 visualizações Denunciar


Santa Catarina 23:00 Hotel


[..]


Já estamos no quarto do hotel.
Eduarda: Pelo que vi, o hotel é um luxo haha
Vitor: Tem que ser, porque sou um nojo. - ri e dei um selinho nele
Eduarda: Já tem o roteiro? 
Vitor: Praia, praia, piscina, praia, praia, sexo, sexo, amorzinho, rolêzinhos. Vamos começar pelo sexo? - ele sorriu malicioso 
Eduarda: Hum, eu topo. - ue eu tava com saudades, tirei meu tênis e ele foi subindo em cima de mim. Tirei a blusa dele, e abri a bermuda. Ele fez o mesmo me deixando só de sutian e calcinha. Sorri e iniciamos um beijo cheio de desejo, tirei logo o short dele, fazendo o mesmo ficar só de cueca. Trocamos as posições, fiquei por cima dele. Comecei a sarrar em cima do paau dele. Logo senti aquele volume. Fui beijando ele até chegar na barriga, ia passando as unhas. Arranquei a cueca dele, e comecei a dar vários beijinhos ali, e depois comecei a chupar com vontade e ia mordendo beeem de leve, ele já gemia demais, levantava o tronco com tudo. Ele me puxou com tudo, reverteu novamente a posição e subiu em cima de mim, tirou meu sutian e começou a chupar meus seios. Eu comecei a gemer alto e rebolar por baixo dele mesmo, ele desceu uma mão até minha ppk, e começou a colocar e tirar o dedo dentro dela. Eu comecei a gritar de tanto tesão. - Não aguento, vai logo, entra Vitor. - arranhei forte as costas dele e dei uma mordida no pescoço dele. Não demorou muito e ele começou a penetrar dentro de mim, com força e rapido. - Ahhh, não para, aiii morrrr, vai! - comecei a gemer e ele ir mais rapido, ia arranhando as costas dele com força e ele gemendo abafado no meu ouvido. Uns sete minutos depois ele saiu de dentro de mim, dei um beijo gostoso no bico do meu peito. Ele levantou e ficou em pé, me puxou, fazendo eu subir pro colo dele. Penetrou o membro dele dentrou de mim e ficou no vai e vem em pé mesmo, eu gritava. Se encostamos na parede, joguei meu cabelo pro lado e ele ia dando vários chupões de leve no meu pescoço e continuava o vai e vem beeeem gostoso. Enrolei minhas pernas na cintura dele, e ele ia apertando minha bunnda e dando tapinhas de leve. Ficamos metendo ali uns 10 minutos, até ele me levar pra cama e gozar na minha barriga. Passei a mão no gozo e depois passei a mesma na minha boca, sorri pra ele. Puxei o mesmo, e subi em cima dele, comecei a quicar e rebolar em cima dele, me empinei toda, e ele ia brincando com o bico do meu peeito, eu tava nas alturas, até que gozei bem gostoso, como nunca tinha gozado antes. Ele me colocou de quatro e começou a meter denovo, puxou meu cabelo fazendo eu ficar bem empinada e ir e vim sozinha, assim fiz. Com a outra mão ele massageava meus peeitos, isso tava me deixando mais louca ainda. Senti ele saindo de dentro de mim e gozando nas minhas costas, dei um grito e gemi, ele voltou a meter e eu acabei gozando novamente. Fizemos um 69 e gozamos denovo. Fizemos outra vez de ladinho, uma com minhas pernas pra cima. Chupei ele beeem gostoso e ele me chupou, gozamos umas cinco vezes. Paramos de fazer sexo as 3:30 da manhã. Demos um beijo e caimos na cama cansados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophia_linz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

. Fomos pro banheiro tomamos um banho normal. Saí na frente, me sequei e coloquei um pijama normal, passei desodorante e creme no meu corpo. Me deitei e fiquei esperando o Vitor voltar, ele voltou e se deitou do meu lado, demos um beijo, aproveitei e tirei foto. Postei no face. [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133896526&.locale=pt-br ]FACEBOOK: Boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandinhaaraujo Postado em 28/05/2015 - 13:02:24

    posta maisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandinhaaraujo Postado em 21/03/2015 - 12:15:30

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • raynemarquess Postado em 12/12/2014 - 21:37:29

    Vou Começar ler agora.. ( leitora nova)

  • emile Postado em 06/11/2014 - 01:15:02

    VOU COMEÇAR A LER AGORA AQUI, QUANDO EU MIM ATUALIZAR NA HISTORIA VOLTO A COMENTAR :)

  • amandinhaaraujo Postado em 01/11/2014 - 00:19:20

    Continua mas logooo tooopp demaissss amo todo os capitulO

  • bellammoura Postado em 21/10/2014 - 02:14:58

    Posta +... u.u

  • amandinhaaraujo Postado em 18/10/2014 - 12:49:52

    Posta mas faz um marotana de capitulo pf

  • amandinhaaraujo Postado em 17/10/2014 - 22:47:48

    Posta mas plysss posta mais maiss$ssss

  • bellammoura Postado em 20/09/2014 - 01:01:05

    leitora nv u.u. posta + fofa pleas xonada pela fic aki

  • amandinhaaraujo Postado em 19/09/2014 - 00:08:43

    Posta mas hjjj plysss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais