Fanfics Brasil - 1 Hasta que llegues tu-AyA

Fanfic: Hasta que llegues tu-AyA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: 1

21 visualizações Denunciar


Anahi: Uma garota com 16, que mora com seu irmão mais velho e o proprio colocará ela em um colégio interno (por não ter tempo para cuidar da irmã). A parti desse dia sua vida vai mudar, como toda garota tem seus sonhos, mas ultimamente estão apagados por alguns acontecimentos recentes que ocorreu em sua vida.


 


Alfonso Herrera: Um menino de apenas 16, rebelde, sonhador e apaixonado, motivos que levaram seus pais a por seu filho pra estudar em um colégio interno. Amigo e corajoso sempre motivará o proximo.


 


Dulce Maria: Conhecida por Dul, tem 16 anos e é veterana na escola, engraçada e com personalidade forte é inspiração para muitos.


 


Christopher : Com 17 anos e morando com sua tia, vai estudar no internato por ser um rebelde sem causa. Compositor e sonhador.


 


Maite Perroni : Uma garora gentil, sonhadora e inteligente, conquista qualquer um com a sua simplicidade, foi para o colégio em busca de um futuro melhor.


 


Christian : Brincalhão gosta e tenta alegrar a todos com um simples sorriso. Tem um sonho e vai fazer de tudo para realiza-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keeportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/01/2015 - 23:41:57

    Continuaaa

  • beatrizgouvea Postado em 09/08/2014 - 22:54:25

    já gostei,ansiosa pra os 1°capítulos,Postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais