Fanfics Brasil - Complicações Unusual Meeting

Fanfic: Unusual Meeting | Tema: Guns N' Roses e Lana Del Rey


Capítulo: Complicações

9 visualizações Denunciar


P.O.V Lana


Falta pouco para as férias de primavera,todos ficam loucos por isso,repetindo TODOS,menos eu. Sempre fui uma garota contida,sempre na minha,não tenho amigos,a não ser o idiota do Isaac,ele tenta a todo custo ser meu amigo,no ônibus não me deixa em paz por um segundo que seja,isso chega a ser irritante. Mas,voltando para o assunto das férias,nada de interessante acontece nesse período,fico todos os dias trancada no meu quarto compondo músicas,é a minha única diversão e é óbvio que nessas férias não vai ser diferente. De repente minha mãe me tirou de meus devaneios,ela gritou tão alto que talvez tenham ouvido do outro lado do mundo,tá,eu estou exagerando. 
– O que ? – A respondo,antes de ficar realmente irritada,quando ela gritou comigo parecia um pouco alterada.
– O que ? – Ela me imita,eu odiei isso. – Você rasgou as minhas roupas ? – Eu não consegui responder aquela pergunta,só podia ser mais uma do meu irmão mais novo. Tenho 2 irmãos,Charlie e Caroline. O Charlie apronta todas e sempre bota a culpa em mim,já a Chuck(como prefiro chamá-la) é uma irmã e tanto para mim,eu não conseguiria viver sem ela. – Responde logo menina.
– Eu juro que não fiz isso,você precisa acreditar em mim. Foi o Charlie.
– Você não cansa mesmo né ? Sempre culpando o seu irmão.
– É ele
– Já chega Elizabeth... – E sim,esse é o meu nome,mas prefiro que me chamem de Lana. - ...Você está de castigo. – Olho espantada para ela.
– Tudo bem,a minha vida é uma droga mesmo. – Dou uma pausa. – E quer saber ? Eu não preciso te obedecer,eu vou sair. – Pego meu casaco,as chaves e abro a porta. Precisava esfriar a cabeça. Costumava correr com meu pai na floresta,precisava fazer aquilo novamente e ia ser agora.


P.O.V Isaac


Eu tentei,eu juro que tentei,mas essa garota não é moleza. Essa é a última semana de aula e a Lana nunca falou comigo,na verdade só para dizer o nome dela,mas fora isso nenhuma palavra. Eu sinto vontade de protegê-la desde a primeira vez que a vi,em sua bicicleta,com seu vestido preto com detalhes floridos ao vento... Essa garota estava me matando,eu precisava de um pouco de ar. Resolvi correr na floresta. Estava no meu quarto e tinha que descer as escadas até chegar na porta,já estava cansado só de pensar,bem que poderia ter um elevador aqui. Deixei a preguiça de lado e desci,abri a porta e fui em direção a floresta,quando... Não,não pode ser,eu tentando parar de pensar nela e ela aparece na minha frente.
– Lana ?! – Ela estava de costas e acho que levou um pequeno susto ao me encontrar ali,talvez um grande susto.
– Você me assustou garoto. O que você está fazendo aqui ? – A voz dela é tão doce. Dei um pequeno sorriso. – O que foi ?
– Nada não. Ah,eu vim correr e você ?
– O mesmo 
– O que pretende fazer nessas férias ?
– Eu fico compondo músicas,em todas as férias.
– Eu preciso ouvir.
– Não,você não precisa – Ela estava ficando vermelha.
– Por favor,por favor,por favor – Vou para a frente dela e me ajoelho
– Tá,vem comigo,mas levanta por favor... – Ela pausa – Quer dizer... Você tá livre agora ?
– Claro que sim – Eu sorrio


P.O.V Lana
O que ?? Eu não acredito no que eu vou fazer,nunca mostrei isso para ninguém. E justo para o Isaac,eu nunca falei com ele desde que o conheci. Por que você tá fazendo isso Lana ??
– Olha,a minha mãe tá meio... digamos que bastante nervosa comigo... A gente vai ter que entrar pela janela,pronto,falei. 
– Sem problema – Esse garoto é maluco ? Ou é o que ?
Na minha casa tinha uma escada com uma planta a envolvendo,usei isso para subir até a janela do meu quarto. Eu fui primeiro e Isaac logo atrás. Para nossa sorte a janela estava aberta,então entramos.
– Quarto bonito
– Obrigada... Senta aí,fica a vontade. Eu já boto a música. – Sentei em frente ao computador,e cliquei no play,coloquei minha música mais decente até agora “Video Games”.


P.O.V Isaac


Entrar pela janela ? Eu juro que não esperava por essa. Em alguns momentos tive medo dos pais dela nos pegar ali,mas chegamos em cima e eu me acalmei. O quarto dela era lindo,tinha posters vintage espalhados por todas as paredes,eu fiquei maravilhado com tudo aquilo. Finalmente a música começou a tocar... “Swinging in the backyard,pull up in your fast car,whistiling my name. Open up a beer,and you take it over here,and play a video game” …essa música é fantástica,a voz dela é maravilhosa,estou mais encantado por ela do que eu já era.
– Você é maravilhosa – Falo sorrindo
– Você tá exagerando... mas obrigada. – Ela também sorri... será que tudo nessa mulher é lindo ? Acho que sim
Nós nos encaramos por um tempo,até que alguém(acho que a mãe dela)começou a gritar.
– É melhor você ir – Fiquei triste,mas dei um beijo em sua bochecha e fui até a janela para descer a escadinha. Ela foi até a janela e me observou descer. De repente senti alguma coisa prendendo o meu pé me impedindo de sair dali,talvez aquela planta que estava enrolada na escada,tentei me soltar e então senti o vento batendo em mim e a Lana gritando meu nome...


P.O.V Axl
Eu amo a banda,mais do que tudo,mas eu preciso parar um pouco. Nós temos shows todas as noites e o meu estresse está me afetando. Hoje estou indo ao médico,tenho sentido algumas tonturas,talvez por conta disso tudo,mas é melhor me precaver. Decidi chamar um táxi,se eu fosse no meu carro,muitos dos fãs iriam me reconhecer. Amo nossos fãs,eles nos apoiam e vibram a cada conquista nossa,mas hoje eu não queria ser assediado,essa palavra não é adequada mas tudo bem. Peguei meu celular e liguei para um taxista conhecido,o Lennon,ele também era um grande amigo para mim. 10 minutos depois ele chegou. Abri a porta do táxi e entrei.
– Medical Center L.A
– Tá doente ?
– Exame de rotina
Durante o caminho fiquei pensando... E se fosse algo grave ? Tentei não pensar mais nisso,mas o medo tomava conta de mim. Virei minha cabeça para o lado da janela e fechei os olhos,depois de alguns segundos eu bati com meu nariz no banco da frente e começou a sangrar,então abri os olhos.
– O que aconteceu ? – Falo preocupado
– Um maluco passou correndo com o sinal aberto,tive que freiar,me desculpe.
– Tudo bem,já estamos chegando ?
– É na próxima esquina
Ele virou a esquerda e pronto,cheguei. Desci do táxi e entrei na emergência do hospital,estava lotada. Andei de cabeça baixa e com o casaco cobrindo meu rosto,esperava que ninguém me reconhecesse. Fui até a recepção.
– O Dr. Collins está ? 
– Sim,você tem hora marcada ?
– Não,é uma emergência. Ele disse que eu poderia vir que ele iria me atender não importa o horário.
– Desculpe senhor,mas a emergência está lotada,muita gente veio antes de você e está esperando a horas,então faça o favor de pegar uma senha e sentar.
– Merda – Eu não consegui me controlar,aquela mulher me irritava.
– Muita burocracia ? Por que não mostra seu rosto ? As coisas seriam mais fáceis. – Uma voz fala atrás de mim. Que ótimo,só faltava isso,me reconhecerem.
– O que ? – Viro para a moça
– Axl... Eu sei que é você. Eu sou muito fã do Guns. – Ela sorri
– Qual é o seu nome ? 
– Lana
– Axl... – Dou uma pausa - Você sabe meu nome – Eu sorrio sem graça – O que aconteceu para você está aqui ?
– Meu amigo caiu da escada.
– E ele tá bem ? 
– Espero que ele fique. – Ela olha para baixo,tinha um olhar de culpa. – Bom,eu vou indo,boa sorte com seu nariz. – Ela vira e entra em um elevador do hospital.
– Senhor,o Dr. Collins o aguarda. – A recepcionista fala
– O que ? 
– Axl Rose certo ? 
– Como soube ? 
– Quem não conhece você ? 
Sorri e fui para o corredor. Tinha umas cadeiras lá,então sentei. Fiquei rindo do meu dia,foi confuso,estressante e inusitado. Voltei a pensar se alguma coisa grave estava acontecendo comigo,parei de rir. Segundos depois,ouvi passos no corredor,olhei para o lado,era o Dr. Collins. Ele se aproxima de mim e fica ao meu lado.
– Vamos ?


–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroldelrey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lana - Isaac,Isaac – Eu grito o nome dele repetidas vezes desesperada. Começo a chorar,eu não queria que ele morresse,meu primeiro amigo que eu sentia que seria de verdade. Se fosse ontem eu não estaria nem aí para ele,mas hoje... Ele me fazia me sentir especial,eu gostava daquilo,ele não podia morrer. Ouço a porta bater ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais