Fanfics Brasil - Final Feliz ? Unusual Meeting

Fanfic: Unusual Meeting | Tema: Guns N' Roses e Lana Del Rey


Capítulo: Final Feliz ?

203 visualizações Denunciar


P.O.V Lana


- Isaac,Isaac – Eu grito o nome dele repetidas vezes desesperada. Começo a chorar,eu não queria que ele morresse,meu primeiro amigo que eu sentia que seria de verdade.
Se fosse ontem eu não estaria nem aí para ele,mas hoje... Ele me fazia me sentir especial,eu gostava daquilo,ele não podia morrer. Ouço a porta bater,talvez fosse minha mãe,desço as escadas correndo ainda em prantos. Não era minha mãe,mas a Chuck. Tive uma sensação de alívio,a abraço.
- O que aconteceu ? – Ela fala. A pego pelo braço e levo até o meu quarto.
- Olha pela janela. – Ela olha e se assusta,em seguida olha para mim.
- Você já chamou uma ambulância ?
- Não... – Ela me olha com um ar indignado,pega seu celular e disca algum número, provalvemente da ambulância.
- Eu preciso de uma ambulância para o Residencial Bel Air. – É,eu estava certa,ela desliga. Depois de uns 10 minutos,a ambulância chegou. Chuck desceu para levá-los até o local onde Isaac estava e eu fiquei na janela observando tudo,2 homens com uma maca vieram com ela,pegaram cuidadosamente o corpo dele e botaram na maca.
- Você que vai com ele ? – Um dos caras fala para a minha irmã.
- Eu vou. – Eu grito da janela e eles se assustam. Eles pegam a maca novamente e a levam em direção ao carro. Eu pego meu casaco e vou descendo as escadas até que tudo fica escuro...


P.O.V Chuck


Minha irmão nunca gostou do Isaac,pelo menos pelo o que eu via,ela se esquivava dele e sempre tentava manter a distância,por que isso agora ? Ela parecia ter afeto por ele,estava nervosa com a possibilidade dele morrer,eu não via a menor chance e devia ter falado isso para ela. Eu estava conversando com os caras da ambulância,ambos bem gatos,porém um em especial me chamou a atenção,seu nome era Jason.
- Quer um café ? – Pergunto a ele
- Eu aceito – Ele sorri,meu deus,que sorriso lindo. Eu estava prestes a entrar em casa,quando ouço um estrondo. Corro para dentro e encontro a Lana no chão. Me aproximo dela e me agacho.
- Lana,acorda – Grito. Jason corre para dentro.
- Ela caiu da escada ?
- Acho que sim,você pode botá-la dentro da ambulância também ?
- Acho que não cabe... – Ele coloca seu dedo indicador sobre seu queixo,como se estivesse pensando em alguma coisa. - ...Mas tem um banco atrás,podemos deixar ela lá. - Jason pega minha irmã e a carrega até a ambulância. Pego as chaves,tanto da casa como do carro do meu pai,saio de casa e fecho a porta. A ambulância já estava saindo,então corri até o carro,já que eu não sabia o hospital que eles iam,entrei no carro e os segui. Eu fiquei pensando se a Lana estava apaixonada pelo Isaac,mas esses pensamentos logo desapareceram,ela não podia estar,teve contato com ele a pouco tempo. A ambulância estacionou em um hospital na esquina de casa,como eu nunca tinha visto aquele hospital ? O Jason desceu e abriu a porta da ambulância retirando a maca e o outro cara,não perguntei o nome dele já que não me interessava,mas enfim... ele colocou a Lana em seus braços e entraram no hospital. Eu desci do carro e entrei no hospital em direção a recepção.
- Pode me dá os papéis de internação ?
- Na sua frente –  Ela não olhou na minha cara e ainda foi grossa comigo,já não gostava dela.
- Ok,obrigada pela GENTILEZA. – Pego os papéis,me viro e preencho tudo em 20 minutos. Os entreguei para a Senhorita Gentileza e ela chamou os enfermeiros que levaram Isaac,fui atrás.



P.O.V Lana


Eu acordei,eu estava no chão e não sabia onde estava o Isaac. Me levantei e comecei a andar sem saber para onde ia,a minha cabeça rodava e as minhas costelas doíam. Parecia que aquele corredor não tinha fim,até que ouvi um barulho de TV ligada e algumas pessoas conversando,resolvi seguir esse som. Cheguei a recepção,e eu não acreditei no que eu vi,resolvi me aproximar. Aquele cabelo... eu conhecia. Parecia ser...
- Merda – Só podia ser o Axl,aquela voz era dele,não tinha como confundir. Meu deus,Axl estava ali,na minha frente.
- Muita burocracia ? Por que não mostra seu rosto ? As coisas seriam mais fáceis. – Eu falo
- O que ? – Ele se vira
- Axl... Eu sei que é você. Eu sou muito fã do Guns. – Eu sorrio
- Qual é o seu nome ?
- Lana
- Axl... – Ele pausa - Você sabe meu nome – Ele sorri,ele é muito lindo. Eu não acredito que estava falando com Axl Rose. – O que aconteceu para você está aqui ?
- Meu amigo caiu da escada.
- E ele tá bem ? – Noto que seu nariz estava sangrando
- Espero que ele fique. – Olho para baixo,pensando no Isaac,em parte aquilo era minha culpa – Bom,eu vou indo,boa sorte com seu nariz. – Me viro e entro em um elevador,aperto em qualquer andar. Fiquei pensando na minha sorte de ter encontrado meu ídolo aqui e em como eu não aproveitei,devia ter tirado uma foto,pedido autógrafo,sei lá. Ia ter uma tour dele daqui a 2 semanas,mas com certeza meus pais não iriam deixar,minhas notas não estavam lá essas coisas e eu já estava na recuperação. O elevador parou e abriu,para minha sorte Chuck estava lá.
- Chuck ? Cadê o Isaac ? – Ela corre para me abraçar
- Ele tá no quarto.
- E ele tá bem ?
- Sim,ele tá bem e acordado. – Fico feliz e ao escutar “acordado” me assustei.
- Por quanto tempo eu dormi ? – Ela pega o celular para olhar a hora.
- Umas... 4 horas. – Fico boquiaberta
- Eu vou pra casa
- Mas... – Eu nem deixo ela terminar,entro novamente no elevador. Ele abre e eu vou para fora do hospital,me sento,abro minha bolsa e pego meu cigarro,nesse momento ele era meu único amigo.


P.O.V Axl


- Vamos ? – O Dr. Collins fala e me entrega um lenço.
- Sim,por que o lenço ? – Pego o lenço. Ele abriu a porta do consultório e eu entrei.
- O seu nariz tá sangrando
- Ah, sim.
- O que aconteceu com ele ?
- Teve uma batida de carro no caminho pra cá.
- Já damos um jeito nele. Então... o que está sentindo esses dias ?
- Eu fico tonto as vezes
- Senta ali para eu te examinar – Eu faço o que ele pede. Ele pega vários instrumentos que eu não consegui identificar nenhum apesar de ter estudado todos,ele coloca um no meu nariz,quando ele colocou doeu um pouco talvez pela batida,depois colocou outro na minha garganta,outro no meu coração e enfim... Depois que termina vai até a sua mesa e se senta.
- Eu vou te pedir alguns exames. Hoje eu não notei nada diferente,só acho que é estresse,mas é bom confirmar. – Ele me dá alguns papéis. – Ah,e o seu nariz. – Ele pega uma gase e um adesivo que não conseguia me lembrar o que era e faz um curativo no meu nariz.
- Obrigado doutor. – Abro a porta e saio. Entro no elevador e me sinto feliz,me senti aliviado. Aquele médico era o melhor da cidade,ele sabia o que fazia,não era a toa que eu me consultava com ele. O elevador abre e eu saio. Vou em direção a rua e encontro a Lana,a garota que eu encontrei,ou ela me encontrou,fiquei confuso agora. Ela estava sentada na calçada fumando olhando para o nada. Resolvo me aproximar e sento ao lado dela,acho que ela não percebeu a minha presença.
- Pode me dar um também ?
- O que ? – Ela continua olhando para o nada
- O cigarro
- Ah,claro. – Ela abre sua bolsa e tira o cigarro. Se vira para mim e do nada fica sem reação.
- Axl ? O que você tá fazendo aqui ? Digo... ao meu lado.
- Sei lá,me deu vontade. – Pego o cigarro de sua mão. Ela sorri e volta a olhar para o nada. – Quer uma carona ? – Ela se engasga com a fumaça ou alguma coisa assim. Eu a ajudo dando tapinhas nas suas costas.
- Você quer me dar uma carona ?
- Você tá com algum probleminha de audição ?
- Nã... Não – Gagueja – Eu aceito a carona. Desculpa a minha esquizitisse.
- Tudo bem,eu já tô acostumado com isso. – Eu sou assim e as pessoas que eu conheço também,me identifico com esse tipo de pessoa.
- Não entendi... – Franze o cenho
- Deixa pra lá – Levantamos, eu pego meu celular e ligo para o Lennon.
- Eu já terminei,pode vir Lennon. – Desligo e guardo meu celular. Olho para a Lana,ela botou uma das mãos no bolso de sua calça e assoprou a fumaça do cigarro, eu fiquei maravilhado,aquilo é tão sexy. Eu ainda não tinha reparado no quanto ela é sexy. Lennon interrompeu meus pensamentos com sua buzina,que por sinal é bastante irritante,precisava falar aquilo pra ele.
- É esse o carro ?
- É sim – Abro a porta
- As damas primeiro – Ela entra e logo em seguida eu também,fecho a porta. – Lennon, nós não vamos para a minha casa. Sabe aquele lugar ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroldelrey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

P.O.V Lana Ontem foi o dia mais confuso da minha vida,acidente do Isaac,eu acordar no hospital,não sei como cheguei até lá,eu estava na minha casa e só lembro disso. E eu conhecer o Axl foi o ponto forte da noite. Nesse momento eu estou no carro dele indo pra um lugar que eu não faço a mínima ideia do que seja. - Quer alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais