Fanfics Brasil - Axl Rose Husband: Parte 1 Unusual Meeting

Fanfic: Unusual Meeting | Tema: Guns N' Roses e Lana Del Rey


Capítulo: Axl Rose Husband: Parte 1

14 visualizações Denunciar


P.O.V Lana


Ontem foi o dia mais confuso da minha vida,acidente do Isaac,eu acordar no hospital,não sei como cheguei até lá,eu estava na minha casa e só lembro disso. E eu conhecer o Axl foi o ponto forte da noite. Nesse momento eu estou no carro dele indo pra um lugar que eu não faço a mínima ideia do que seja. - Quer alguma bebida ? - Ele fala interrompendo meus devaneios,aliás é o que as pessoas mais fazem nesses últimos dias. - Não,obrigada. - Eu viro para a janela - Tem certeza ? - Faço que sim com a cabeça - Estamos chegando ? - Falta pouco - Ele coloca uma de suas mãos no meu ombro. O dia já estava amanhecendo,não tinha ninguém na rua a não ser os mendigos e uns carinhas com cara ameaçadora fumando maconha. O carro parou,eu realmente não fazia ideia de onde nós estávamos,era uma casa aparentemente simples e tinha uma plaquinha de bem-vindo ao lado da porta. Axl abriu a porta do carro. - Não precisa ter medo - E quem disse que eu estou com medo ? - Ele deu um pequeno sorriso. Saio do carro. Nós caminhamos até a porta da casa e Axl leva uma de suas mãos até o bolso de sua calça e tira uma chave. Por essa eu não esperava,Axl era o dono daquela casa ? Ele abre a porta e olha pra mim. - O que ? - Franzo o cenho - As damas primeiro - Nossa... Que cavalheiro - Ele olha pra mim novamente,ele podia fazer um olhar assustador. - Para de olhar assim pra mim. - Desculpa - Nós rimos. Caminhamos até a sala e era enorme,era totalmente o contrário do que eu estava pensando. Tinha um tapete com detalhes egípcios no meio da sala,Axl se agachou e enrolou o tapete,logo eu pude ver um tipo de entrada. Não conseguia pensar em nenhuma possibilidade de que lugar seria aquele,podia ser um porão normal mas como ele era Axl talvez não. Ele começou a "levantar" a entrada e tudo que conseguia ver era as escadas, estava totalmente escuro lá embaixo. Eu olhei pra ele e o mesmo fez um sinal com a cabeça pra eu entrar,assim eu fiz. Comecei a descer as escadas com cuidado para não cair,ele veio bem atrás de mim. Só que eu acabei pulando um degrau e tive um mini ataque cardíaco ao achar que ia cair,Axl me segura pelo braço.


P.O.V Axl
- Cuidado - Obrigada - Ela bota uma de suas mãos sobre a parede se equilibrando ou tentando. Descemos o resto dos degraus da escada. Quando chegamos lá embaixo as luzes acendem automaticamente. - Eu sempre quis botar uma dessas lá em casa,mas meu pai tem uma certa implicância com o... futuro - Eu rio - ... É aqui que a banda grava ? - Sim,é aqui - Ela abre a boca,talvez um ato de felicidade. - Eu... Por que você me trouxe aqui ? - Sei lá,gostei de você - Ela abre um pequeno sorriso e corre até a cabine,colocando seus lábios perto do microfone. Seus lábios eram carnudos,eram maravilhosos. Ela começa a cantar. - "You my Axl Rose husband blue hydrangea white pontiac heaven me your red,white and blue girl star spangled danger you my heaven,heaven king,king. I said `Daddy,i need you` (yes) greenwitch,i need you strangled up in ivy i`m the Garden of Eden lady the birdy til it flame i`m shinin` queen,queen" Eu aplaudo. Ela tinha uma expressão de vergonha,porém estava feliz. - Descul... - Isso foi maravilhoso,sua voz é incrível. - Você não ficou aborrecido ? - Por que eu ficaria ? Eu até tenho um convite pra você. - Mesmo assim... - Lana... Para,tá tudo bem. Não quer saber que convite eu tenho pra você ? - Nós sorrimos. - Quero sim - Ela olha para baixo e novamente para mim. Eu precisava ver aquilo de novo,meu deus,acho que fiquei obcecado nesse olhar. - A banda vai fazer um pequeno show privado,apenas para convidados e eu tomei a liberdade de te botar na lista. Você quer ir ou... Antes que eu pudesse completar,ela voou em cima de mim,caímos no chão. - É claro que eu quero - Ela grita - Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra retribuir eu faço,faço tudo. - Passar a noite em um motel comigo - O que ? - Ela se espanta,começo a rir - É brincadeira,relaxa - Eu posso ter dito que era brincadeira,mas em parte eu queria mesmo. Ela bufa


P.O.V Lana
- Passar a noite em um motel comigo - Eu congelei,eu não acreditei no que eu ouvi. Mas talvez não fosse uma má ideia... Não Lana,você não pode pensar nisso. - O que ? - É brincadeira,relaxa - Me senti um pouco aliviada,e ao mesmo tempo também não. Mas é claro que ele nunca ia ter algo comigo. Bufo e saio de cima dele. - É melhor eu ir pra casa,minha família deve tá ficando louca. - Eu te levo - Não,melhor não. Não vai querer encarar minha família. - Tem razão - Ele ri - Então,tchau - Ele se aproxima de mim e me dá um beijo em minha bochecha. Eu fui beijada pelo Axl,meu deus,como eu quero fazer inveja para uma certa pessoa. Vou subindo as escadas,dessa vez iluminadas,graças a deus. Chegando na sala vou em direção a porta,Axl vem logo atrás de mim. A porta estava aberta,ele era maluco,e se alguém entrava ? Mas quem sou eu para julgar as atitudes dele. Tô me sentindo estranha,ando muito profunda,preciso parar com isso. Vou andando para fora da casa. O sol estava bem forte,devia ser umas 6:00. Coloquei uma de minhas mãos no meu bolso e peguei meu celular,realmente eu estava certa. - Tem certeza que não quer que eu te leve ? - Axl surge atrás de mim,faço que sim com a cabeça. Me viro e começo a andar pela "calçada sinistra",todos ali me olhavam como se eu fosse o lanche deles. Ali perto tinha uma parada de ônibus,segui até lá e me sentei em um banco para esperar chegar. Ao chegar ali fiquei aliviada por não ter acontecido nada comigo. O ônibus estava demorando um pouco mais do que o esperado,já eram 6:30. Então eu vejo um carro preto vindo em direção ao ponto,ele para e os vidros começam a abrir. Não podia ser quem eu estava imaginando... Era ele,Axl. - Entra - Ele fala - Não - Você não vai querer que eu vá aí e te arraste até o carro,ou vai ? - Você não existe - Me levanto,abro a porta do carro e entro. - Onde você mora ? - Residencial Bel Air,conhece ? - Sim,é perto do hospital,certo ? - Anham - Fiquei calada durante o caminho,não dormia a quase 2 dias,meus olhos pesavam e foram fechando...


P.O.V Axl
Lana encostou sua cabeça no meu ombro,ela apagou. Mesmo dormindo continuava linda,como isso era possível ? Já estava perto da casa dela,acabei de passar pelo hospital,devia ser a próxima esquina. Virei e consegui ver a placa do Residencial Bel Air. - Lana? Acorda - Passei uma de minhas mãos em seu rosto e beijei sua testa. Ela vai tirando sua cabeça de meu ombro. - Chegamos ? - Ela fala ainda com uma carinha de sono. - Sim - Ela abre o vidro da janela e os portões do condomínio se abrem. - Qual é a sua casa ? - No final da rua - Eu dirijo até o final da rua,pelo o que eu pude ver parecia não ter ninguém lá,as luzes da casa estavam apagadas. Lana pega seu celular e disca algum número. (Via celular)Chuck: Lana? São sete horas da manhã,é melhor você vir logo antes que o papai e a mamãe acordem e principalmente o charlie. Lana: Será que dá pra vir aqui fora ? - Chuck olha pela janela rapidamente,depois de alguns minutos ela já estava ali batendo no vidro,Lana abre o mesmo. A garota olha para mim e parece chocada. - Ax... Axl ? É você ? - Desligo o carro,abro a porta e saio,indo em direção a garota. - Sim,sou eu - Pego a mão dela,estavam frias,ela estava a ponto de ter um treco,se ela morrer não vai ser culpa minha. - Axl essa é a Chuck,minha irmã. Mas é melhor eu ir entrando,antes que eles acordem.


P.O.V Lana
Vou em direção a porta,entrando em casa,tiro meus sapatos para não fazer barulho. Começo a subir as escadas para o meu quarto,até aí estava tudo bem. - Isso são horas ? - Minha mãe surge do nada na cozinha,eu congelei,o que iria dizer a ela ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): caroldelrey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais