Fanfics Brasil - SELENA TERMINA NAMORO COM JUSTIN eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: SELENA TERMINA NAMORO COM JUSTIN

292 visualizações Denunciar


                         PARTE ÚNICA


         


                          CENA 1


(JUSTIN APARECE NA CASA DE SELENA,NÃO SABE A SURPRESA QUE O AGUARDA)


 


JUSTIN-OI DIANA A SELENA ESTÁ EM CASA?


DIANA-OI JUS ENTRE,ELA ESTÁ SIM-SELENA DESCE AS ESCADAS E AO VÊ O NAMORADO FICA ABORRECIDA.


SELENA-AH VOCÊ RESOLVEU APARECER,TE LIGUEI TANTO...


JUSTIN-DESCULPE,O CELULAR ESTAVA DESLIGADO,VOCÊ ESTA BEM?


SELENA-NEM UM POUCO,VENHA COMIGO QUERO TE MOSTRAR UMA COISA-JUS SEGUE SEL.NO QUARTO ELA LIGA O NOTEBOOK E MOSTRA A MENSAGEM EM SUA PÁGINA.


JUSTIN-ESSE É MEU FACEBOOK,O QUE TEM PRA MIM MOSTRAR AÍ?


SELENA-QUEM É ESSA TAL DE SARA QUE TE MANDOU ESSA MENSAGEM,É COM ELA QUE VOCÊ TÁ ME TRAINDO?


JUSTIN-PARA SEL QUE CONVERSA É ESSA?CLARO QUE NÃO TO TE TRAINDO NEM COM ELA NEM COM NINGUEM,A SARA É APENAS...APENAS...


SELENA-PARE DE FALAR CHEGA!NÃO PRECISA SE EXPLICAR,ACABOU JUS,NÃO QUERO MAIS NAMORAR VOCÊ-JUS SENTA Á BEIRA DA CAMA DA NAMORADA BOQUIABERTO CHOCADO COM O QUE OUVE.


 


                                   CENA 2


(TOM TOMA UM REFRESCO Á BEIRA DA PISCINA AINDA NA CASA DE JUS E FALA MAL DE SELENA)


 


TOM-NÃO SEI O QUE O JUSTIN VIU NAQUELA IDIOTA DA SELENA,ELA É TÃO SEM SAL...TORÇO PARA QUE ELES TERMINEM O NAMORO,NADA ME FARIA TÃO FELIZ-COM SORRISO MALDOSO TOM VOLTA A TOMAR SEU REFRESCO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                   PATRE ÚNICA                           CENA 1   (SEM ACEITAR O FIM DO NAMORO JUSTIN DISCUTE COM SELENA)   JUSTIN-Sel,não pode estar falando sério,eu não fiz nada juro só por causa de um coment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais