Fanfics Brasil - ELE NÃO ACEITA O FIM eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: ELE NÃO ACEITA O FIM

256 visualizações Denunciar


                   PATRE ÚNICA


 


                        CENA 1


 


(SEM ACEITAR O FIM DO NAMORO JUSTIN DISCUTE COM SELENA)


 


JUSTIN-Sel,não pode estar falando sério,eu não fiz nada juro só por causa de um comentário bobo você vai terminar comigo!


 


SELENA-Bobo?Tá me achando alguma idiota,meu pai tinha razão,você não vale nada,some da minha vista!


 


JUSTIN-Ah é?Se eu não vlho nada você é uma tonta que se deixa levar pelo o que diz o papaizinho,talvez o Tom tenha razão,foi um erro escolher você para namorar.


 


SELENA-Então você e o Tom andam falando mal de mim,só está porando as coisas sai fora daqui!-Selena joga uma almofada em Jus e ele sai irritado-na escada ele encontra Diana.


 


DIANA-Justin o que houve que gritaria foi essa?


 


JUSTIN-Pergunte para sua filha,Diana ela parece que ficou louca-ele desce correndo e vai embora,Diana vai vê Selena.


 


DIANA-Filha o que aconteceu o JUSTIN tava uma fera.


SELENA-Acabou mãe,terminei com ele-Selena abraça a mãe chorando.


 


 


                           CENA 2


 


(JA EM CASA EM SEU QUARTO JUSTIN SOFRE AO OUVIR UMA DE SUAS CANÇÕES E LEMBRANDO DE SELENA)


 


JUSTIN-Porque Sel,por que me deixou,não sabe o mal que me causou e vai me causar,como fui idiota,-ele grita-MALDITA MENSAGEM,MALDITA!-depois cai na cama chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                       PARTE ÚNICA                                             &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais