Fanfics Brasil - arrependida? eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: arrependida?

6 visualizações Denunciar


                                                       PARTE ÚNICA                                                        


 


 


                                              CENA 1


 


(SELENA FICA INCONSOLÁVEL APÓS O TÉRMINO DO NAMORO)


 


DIANA-FILHA VOCÊ QUER CONVERSAR?


 


SEL-CONVERSAR O QUE MÃE?SOBRE O JUS?NEM PENSAR.


 


DIANA-ACHO QUE ESTÁ SOFRENDO COM TUDO ISSO,PODE SE ARREPENDER E VOLTAR ATRÁS,NINGUÉM VAI TE CRITICAR POR ISSO.


 


SEL-EU NÃO SOU GAROTA DE ME ARREPENDER,SABE DISSO.O PAPAI VAI FICAR FELIZ E ORGULHOSO DE MIM POR ISSO,ERA TUDO O QUE ELE QUERIA,O FIM DO MEU ROMANCE COM O JUS.


 


DIANA-NÃO FAZ ASSIM SELENA,NÃO JULGUE SEU PAI TÃO ERRADO.


 


SEL-ESTOU MENTINDO POR ACASO?POR FAVOR MÃE QUERO FICAR SOZINHA--DIANA SAI E SELENA SE TRANCA NO QUARTO E VOLTA A CHORAR.


 


 


                                 CENA 2


 


(EMUM BAR JUSTIN ESPERA PELO AMIGO TOM E CONTA A GRANDE NOVIDADE)


 


TOM-OLÁ AMIGO!JUSTIN BEBENDO A ESSA HORA,O QUE DEU EM VOCÊ?


 


JUS-UM DESASTRE,UM TERREMOTO ACABA DE PASSAR EM MINHA VIDA E DESTRUIR TUDO.


 


TOM-NOSSA A COISA FOI FEIA HEIN,ME CONTA O QUE HOUVE?


 


JUS-A SEL TERMINOU COMIGO,E AÍ SATISFEITO? TOM O OLHA COM CARA DE QUEM NÃO ENTENDEU MAS LÁ NO SEU ÍNTIMO,ESTÁ MAIS QUE SATISFEITO,MAS ELE FINGE E FAZ ISSO MUITO BEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                    CENA 1   (JUS CONTINUA SUA CONVERSA COM TOM E CONTINUA A BEBER)     TOM-VOCÊ NÃO ACHA QUE COMEÇOU CEDO DEMAIS A BEBER,NÃO?   JUS- TEM COISA MELHOR PARA FAZER DEPOIS DE SER DISPENSADO PELO GRANDE A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais