Fanfics Brasil - SERÁ MESMO AMIGO? eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: SERÁ MESMO AMIGO?

263 visualizações Denunciar


                                    CENA 1


 


(JUS CONTINUA SUA CONVERSA COM TOM E CONTINUA A BEBER)


 


 


TOM-VOCÊ NÃO ACHA QUE COMEÇOU CEDO DEMAIS A BEBER,NÃO?


 


JUS- TEM COISA MELHOR PARA FAZER DEPOIS DE SER DISPENSADO PELO GRANDE AMOR DE SUA VIDA?


 


TOM-PARA JUS,VOCÊ NEM AMAVA A SELENA TANTO ASSIM.


 


JUS-CLARO QUE EU A AMO,NÃO FALA O QUE NÃO SABE,TOM!


 


TOM-CALMA! NÃO PRECISA SE IRRITAR AMIGO,EU DEVIA ESTAR TE CONSOLANDO E NÃO TE IRRITANDO,MIM DESCULPA-ELE FINGE ARREPENDIMENTO.


 


JUS-OK,SÓ VOU TE DESCULPAR PORQUE VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO.


 


 


 


                                  CENA 2


 


 


(MESMO SEM QUERER SELENA COLOCA UM CD DE JUS PARA TOCAR,ENQUANTO PENSA NELE)


 


 


 


SEL-COMO ELE PODE ME FAZER TAMANHA TRAIÇÃO,AGORA EU O ODEIO,MAS AMO AO MESMO TEMPO,AI,NÃO SEI O QUE FAZER PARA ESQUECE-LO-NESSE DILEMA SELENA CONTINUA OUVINDO O SOM E RELEMBRANDO OS BONS MOMENTOS QUE VIVEU COM JUSTIN.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  PARTE ÚNICA   CENA 1   (DIANA VAI ATÉ O QUARTO DE SELENA E A ENCONTRA DORMINDO COM O SOM LIGADO)   DIANA-FILHA VIM SABER --ELA ABRE A PORTA--SE VOCÊ PRECISA DE ALGUMA COISA?PEGOU NO SONO COM O SOM LIGADO E AINDA OUVINDO JUSTIN BIEBER,É ASSIM QUE VOCÊ QUER ESQUECE-LO,MEU AMOR,HUM?-DIANA DÁ UM BEIJO NO ROST ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais