Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez
PARTE ÚNICA
CENA 1
(DIANA VAI ATÉ O QUARTO DE SELENA E A ENCONTRA DORMINDO COM O SOM LIGADO)
DIANA-FILHA VIM SABER --ELA ABRE A PORTA--SE VOCÊ PRECISA DE ALGUMA COISA?PEGOU NO SONO COM O SOM LIGADO E AINDA OUVINDO JUSTIN BIEBER,É ASSIM QUE VOCÊ QUER ESQUECE-LO,MEU AMOR,HUM?-DIANA DÁ UM BEIJO NO ROSTO DE SEL,DESLIGA O SOM E SAI DO SEU QUARTO.
CENA 2
(JUSTIN BEBEU DEMAIS E ARMA ESCÂNDA-LO NO BAR)
TOM-AMIGO,POR FAVOR VAMOS EMBORA,OLHA SÓ PARA VOCÊ,JÁ ESTÁ BÊBADO,O QUE SUA MÃE DIRÁ QUANDO TE VER ASSIM.
JUS-POUCO ME IMPORTA O QUE ELA DIRÁ,SOU MAIOR DE IDADE POW,SEI CUIDAR DA MINHA PRÓPRIA VIDA,VOCÊ NÃO ACHA?
TOM-SABE O QUE ACHO? É QUE VOCÊ VAI TER CEM ANOS E AINDA ASSIM NÃO SABERÁ CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA,VOCÊ É UM BAITA DE SORTUDO ISSO SIM POIS NÃO VI NENHUM PAPARAZZI NESSA BIROSCA,TIRANDO FOTOS SUAS NESSE ESTADO,AGORA VAMOS EMBORA--TOM PEGA NO BRAÇO DE JUS MAS ELE IRRITADO SE SOLTA.
JUS-ME SOLTA SEU IDIOTA,TÁ IGUAL MEU PAI QUERENDO MANDAR EM MIM,SEI ANDAR SOZINHO.AÊ GENTE QUEREM SABER PORQUE TO BEBENDO ASSIM?TUDO CULPA DA SELENA,POR ELA TER ME DEIXADO,EU AMO AQUELA GAROTA.
TOM-É TUDO MENTIRA GENTE,ELE SÓ ESTÁ UM POUCO ALTERADO NA BEBIDA,ELE E A SELENA ESTÃO SUPER BEM--ALGUEM FILMA JUSTIN E TOM RECLAMA.
EI!PARE DE FILMAR MEU AMIGO SEU IDIOTA OU EU PEGO ESSE CELULAR E O PARTO NO MEIO--A PESSOA PARA DE FILMAR.
JUS-MENTIROSO,VOCÊ DISSE QUE AQUI NÃO TINHA PAPARAZZI.
TOM-E NÃO TEM MESMO,APENAS UM PATETA TENTANDO GANHAR FAMA AS SUAS CUSTAS ,VAMOS EMBORA AGORA.
OS DOIS SAEM DO BAR.TOM DIRIGE O CARRO DE JUSTIM.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)