Fanfics Brasil - AMEAÇADO eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: AMEAÇADO

212 visualizações Denunciar


                                                                         PARTE  ÚNICA


 


                                                                                  CENA 1


 


(JUSTIN ACORDA DE RESSACA E ACABA LEVANDO BRONCA DO PAI)


JUS-BOM DIA GENTE.


VALÉRIA-BOM DIA MEU FILHO,QUE CARA É ESSA?TÁ DE RESSACA?


JUS-O QUE VOCÊ ACHA MÃE?


GEORGE-ELA DEVE ACHAR O QUE EU TAMBÉM ACHO,QUE VOCÊ DEVE TOMAR VERGONHA NESSA CARA E PARAR DE BEBER E ENVERGONHAR SUA FAMÍLIA.


JUS-AH NÃO PAI,SERMÃO A ESSA HORA,TENHA DÓ.


GEORGE-TENHA DÓ VOCÊ JUSTIN,PARE DE ME ENVERGONHAR DIANTE DOS MEUS AMIGOS,VOCÊ JÁ VIU AQUELE SITE  DE FOFOCAS HOJE? FALA DE VOCÊ NUM BAR PAGANDO MICO E PASSANDO VERGONHA.


VALÉRIA-GEORGE NÃO ACHO QUE SEJA UMA BOA HORA PRA CONVERSAR SOBRE ISSO.


GEORGE-NUNCA É NÃO É VALÉRIA? SE DEPENDER DE VOCÊ,ESSE IRESPONSÁVEL NUNCA CRIA JUÍSO.AGORA VOU TE AVISAR DE UMA COISA,JUSTIN,OU VOCÊ MUDA DE COMPORTAMENTO OU SEREI OBRIGADO A TE DESERDAR E TE EXPULSAR DESSA CASA!


 


                                                                                                         CENA 2


 


(SELENA LÊ O SITE DE FOFOCAS QUE FALA SOBRE JUSTIN E MAIS UMA VEZ FICA DECEPCIONADA)


SELENA-NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU LENDO,DE NOVO NÃO! PORQUE ALÉM DE ENCHER A CARA  DE BEBIDA O JUSTIN JUSTIFICA SUAS FALHAS ENVOLVENDO O MEU NOME? QUE RAIVA,CADA DIA QUE PASSA MAIS RAIVA EU TENHO DELE,EU QUE O AMAVA TANTO COMO É QUE CHEGAMOS A ESSE PONTO?(SEL FICA TRISTE).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais