Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez
parte única
cena 1
(selena está dormindo em seu quarto de princesa decorado com lindas fotos de desfile que ela fez quando diana invade o quarto para acorda-la)
diana_selena acorda filha já são 9:00 da manhã,esqueceu que tem uma entrevista na televisão as 10:30?
selena_manhê me deixe dormir,estou exausta,cancele a entrevista,aposto como vão falar do vexame que o justin deu ontem.
diana_vou tentar cancelar,mesmo assim levante pra tomar café,eu e seu pai estamos te esperando na sala de jantar não demore(diana sai e selena se levanta meio emburrada vai direto para o bannheiro,10 minutos depois sai de lá já penteada)
selena_o justin me paga,não vou perdoa-lo pela vergonha que ele me fez passar ontem.(depois do desabafo ela desce as escadas e vai rumo a cozinha onde seus pais a espera)
enzo_como está filha depois do vexame de ontem do seu namoradinho?(sel se senta e olha emburrada para o pai)
selena_papai faça-me um favor,não fale sobre isso,estou com dor de cabeça e furiosa com o justin,satisfeito?
enzo_só quero seu bem não precisa ser tão ríspida comigo e claro só vou está satisfeito quando você perceber que ele não é homem pra você.(diana se irrita)
diana_enzo acho que você é que deve perceber o erro que tá cometendo,deixe a sel namorar em paz com quem ela quiser.(enzo a olha chateado)
enzo_já vi que não tenho voz ativa nessa casa.(todos em silêncio tomam café da manhã)
cena 2
(no banheiro do seu quarto justin toma um banho frio pra sarar a ressaca pois bebeu todas na festa da agencia de modelos perfects models,onde selena trabalha)
justin_nossa a sel,deve está furiosa comigo acho que exagerei na bebida,tenho que me desculpar com ela.(ele sai do banheiro enrolado em uma toalha e nem nota que sua mãe está sentada em sua cama.)
valéria_tomou banho frio jus?(ele se espanta)
justin_mãe o que faz em meu quarto?
valéria_vim te dá uns conselhos antes de descer pra tomar café.(ele a olha meio que preocupado já sabe que vem bronca por aí)
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
parte única cena 1 (valéria aconselha o filho para ele não perder a namorada) justin_mãe vou logo avisando se vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo