Fanfics Brasil - 3 eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: 3

226 visualizações Denunciar


                            parte única


 


                               cena 1


 


(valéria aconselha o filho para ele não perder a namorada)


 


justin_mãe vou logo avisando se vinher me dá bronca melhor nem começar,estou com uma enchaqueca dos diabos,não quero ouvir sermões.


valéria_mas vai ouvir não só meu como do seu pai também,quer nos matar de vergonha,ou talvez queira perder a namorada,percebi como o osmar brandão te olhava e balançava a cabeça quer prejudicar o trabalho da sua namorada?


justin_qual a parte de não querer ouvir sermões a senhora não entendeu?puxa tá todo mundo contra mim até meus pais.


valéria_se não mudar seu comportamento,vai perder a selena,se a ama de verdade,mude,se não for por seus pais que seja por ela.agora vou sair pra você se vestir.(valéria sai do quarto do filho e ele senta na cama chateado e pega o celular)


 


                                  cena 2


 


(selena conversa com taylor swift por telefone deitada em uma rede na varanda de sua casa e recusa uma ligação de justin)


 


selena_pois é taylor foi horrível,você mesmo viu,estou super chateada com ela e até nem um sinal pra me pedi desculpas(o celular vibra)espere um pouco tem alguém ligando pra mim(ao vê que é de justin ela não atende)oi taylor acredite que o cara de pau acabou de me ligar?não atendi pra que ele aprenda a ter respeito por mim e pelo meu trabalho,vem mais tarde aqui,vamos tomar banho de piscina e conversar preciso de uma amiga aqui.tá te espero tchau.(ela desliga o celular eolha uma foto de justin suspirando fundo).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                           parte única                                                         cena1 (enzo e george,pai de justin conversam sobre o comporta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais