Fanfics Brasil - 4 eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: 4

234 visualizações Denunciar


                           parte única


                           


                            cena1


(enzo e george,pai de justin conversam sobre o comportamento do filho na festa)


 


george_enzo desde já quero te pedi desculpas pelo vexame que o justin deu,eu não sei mais o que fazer com esse menino,está fora de controle.


enzo_quem deve me pedi desculpas é ele,não se sinta culpado pelo seu filho,mas se ele prejudicar a carreira da minha filha,nossa amizade e nossa sociedade estará em risco.(george o olha temeroso).


 


                           cena 2


(selena e taylor estão na piscina quando recebe a visita de justin)


taylor_amiga te aconselho a esquecer o que aconteceu e perdoar o jus,afinal você o ama.


selena_essa não é a primeira vez que ele apronta,tay,ele vai acabar com minha carreira.


taylor_então tá pensando em terminar o namoro?


selena_aí também não né,tá exagerando,só vou dá um gelo nele.


taylor_coitado já ligou oito vezes e você não atende.ele vai acabar vindo aqui.


selena_mas não vai entrar deixei ordem para os empregados não permitir a entrada dele.(mal selena fecha a boca e justin aparece)


taylor_não disse amiga,olhe pra trás.


justin_sel,precisamos conversar.(selena levanta da cadeira irritada e põe a mão na sintura)


selena_quem permitiu sua entrada hein justin?(ele não responde e ela o olha furiosa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                    parte única                                                cena 1   (selena não gosta nada da visita de jus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais