Fanfics Brasil - 5 eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: 5

242 visualizações Denunciar


                                    parte única


             


                                 cena 1


 


(selena não gosta nada da visita de justin)


 


taylor_oi justin,tudo bem?


justin_oi taylor,vai depender da selena_sel se irrita.


selena_me responde o que te perguntei,jus!


justin_sua mãe mandou o jardineiro abrir o portão pra mim,preciso te pedi desculpas_diana vai até eles.


selena_eu não disse que não queria vê o justin?


diana_vocês se amam e não é justo ficarem separados_ela abraça os dois.


selena_não quero falar com você,não agora melhor ir embora depois te ligo_selena volta para onde está taylor.


justin_tudo bem mas só vou se me prometer que vai me ligar.


selena_ok jus,prometido, agora vai_justin vai embora e diana o acompanha até a saída.


 


                                 cena 2


 


(george chega em casa bastante chateado e procura o filho)


 


valéria_oi amor voltou cedo hoje da empresa,o que houve_ela tenta beija-lo mas ele se esquiva.


george_o que houve?é esse seu filho que parece querer estragar minha vida e minha carreira de empresário,onde está ele ,quero falar com ele,justin!


valéria_não adianta ele não está,foi falar com a selena,eu também já dei bronca nele,não adianta brigar.


george_fala isso porque não foi você que teve que ouvi sermões do enzo_após dizer isso george sobe as escadas nervoso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                             parte única                                 cena 1   (justin chega em casa e ouve bronca do pai)   george_ah,você chegou seu justin estava mesmo querendo falar com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais