Fanfics Brasil - 6 eu e você forever

Fanfic: eu e você forever | Tema: justin e selena gomez


Capítulo: 6

273 visualizações Denunciar


                             parte única


 


                              cena 1


 


(justin chega em casa e ouve bronca do pai)


 


george_ah,você chegou seu justin estava mesmo querendo falar com você.


justin_sobre o que pai?_pergunta jus se fazendo de desentendido.


  george_ainda pergunta muleque,sabe que eu detesto levar sermões,mas foi isso o que aconteceu hoje na empresa,por sua causa!_grita george sem paciência.


justin_por minha causa mas eu não fiz nada!


george_ah,não,e o  showzinho de ontem,quem protagonizou?


justin_pai esquece aquilo,prometo que de agora em diante vou me comportar.


george_já ouvi isso antes,é só promessas e mais promessas e nada de cumprir,já tô perdendo a paciência com você rapaz.procure mudar ou sofrerá as consequencias_george vai para o escritorio e justin sobe para o quarto chateado.


 


 


                              cena 2


(é noite,selena janta com seus pais)


 


diana_e aí filha já ligou para o justin?


selena_acabei me esquecendo,mas assim que eu terminar de jantar eu ligo.


enzo_porque não esquece o telefone dele hein filha? 


selena_e porque não pensa em ficar a favor pelo menos um pouco hein pai?_os três ficam se olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parte única Cena 1 (Depois da janta Selena liga pra Justin) Selena_oi amor demorei muito? Justin_demorou bastante,pensei até que não ia mais ligar. Selena_não seja chato jus,acabei de brigar com meu pai por sua causa! Justin_desculpa meu bem aqui em casa também tá um clima tenso por causa da festa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais