Fanfics Brasil - Capitulo 1 Te Quiero Más

Fanfic: Te Quiero Más | Tema: DyC


Capítulo: Capitulo 1

155 visualizações Denunciar


Dulce estava no seu conssultório escrevendo na sua agenda quando o seu celular apita.


Dul:Uma menssagem nova deve ser do meu gatinho.


Menssagem.


" Dulce minha querida queria saber se na hora do seu almoço nós podemos almoçar juntos ;-)"


Dulce revira os olhos não era seu noivo e sim seu ex-namorado que a vivia perseguindo PABLO aff`s dulce as vezes se enjoava com a insistência dele então respondeu.


"Pablinho do meu ♡ eu não vou poder por que hoje na hora do almoço eu vou jantar com o MEU NOIVO então eu não vou poder ir okay ?...bye bjs  :-D"


Dul:Ai eu queria poder ver a cara dele em uma hora dessas rsrsrs.


Dulce verificou em seu relógio que faltava pouco tempo para o horário de almoçar então ficou arrumando suas coisas.


Até que recebe uma menssagem e sorrir ao ver quem havia enviado.


                "Meu amor você ja está vindo ?....quero te apresentar um amigo beijos minha linda <3"



Dul:Ai meu deus é mesmo eu acabou que eu de tão destraida nem percebi que chegou o meu horário....bom vou enviar a mensagem.


              "Tou bebê ja estou chegando ai bjs bye more :-)".Dulce saiu de dentro do seu conssultório só que alguém a puxa a  fazendo virar.


Dul:O que você quer ?.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul:O que você quer ?. Pablo:Nada demais só queria falar com você. Dul:Pois bem você ja está falando então tchau. Pablo:Dul dul.....-fala tentando puxatlr converssa com ela só que é interrompido pela mesma. Dul:CHEGA pablo eu agora estou indo almoçar com o meu noivo ok ?..tchau.-sai sem ao menos deixar pablo fal ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 08/08/2014 - 22:07:56

    post pff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais