Fanfics Brasil - Capitulo 2 Te Quiero Más

Fanfic: Te Quiero Más | Tema: DyC


Capítulo: Capitulo 2

157 visualizações Denunciar


Dul:O que você quer ?.


Pablo:Nada demais só queria falar com você.


Dul:Pois bem você ja está falando então tchau.


Pablo:Dul dul.....-fala tentando puxatlr converssa com ela só que é interrompido pela mesma.


Dul:CHEGA pablo eu agora estou indo almoçar com o meu noivo ok ?..tchau.-sai sem ao menos deixar pablo falar.


Pablo:Droga...você vai voltar a ser minha dulce maria ou eu não me chamo pablo lyle.-ri e sai do local aonde estava.


Com dul.


POV DUL.


Aiai quando será que aquele cara vai parar de me persseguir ?...meu deus bom agora melhor eu me concentrar no trânsito pra encontrar o matheus awn eu gosto tanto dele...quem será que ele vai me apresentar ?...bom melhor eu não me preoculpar com isso agora.


Dulce continua seu  caminho até o local aonde estava matheus e o amigo dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviana

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chega até aonde estava Matheus e o amigo dele. Dulce entra no restaurante aonde eles estavam e logo avista seu noivo. Dul:Bebê.-fala para matheus-..que saudades. Matheus:Eu também meu amor....bom esse aqui é meu amigo christopher,christopher dulce,dulce christopher.-fala apresentando eles. Assim que eles se olharam sentiram uma coisa dife ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 08/08/2014 - 22:07:56

    post pff


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais