Fanfics Brasil - perssonagen Anahi Rivais (Vondy,Ponny,Chaverroni e entre outros)

Fanfic: Rivais (Vondy,Ponny,Chaverroni e entre outros) | Tema: Vondy,Ponny,Chaverroni e entre outros


Capítulo: perssonagen Anahi

300 visualizações Denunciar



Anahi Giovana:Uma mulher linda mais oq tem de linda tem de pirada.Anahi é inteligente,alegre,engraçada,sexi,gostosa,amorosa,carinhosa,mais cabeça dura,tinha que ser o braço direito de Dulce na gangue desordeiras.


Ela tem muitas abilidades sabe tudo sobre moda,sobre luta e de planos.Adora um racha e lutar é sua especialidade.


Suas melhores amigas/irmas são Dulce e Maite,ela tem um grande coração é muito guerreira e nunca se apaixonol.


Seus apelidos são:Any,Bardi,Loira,Loirinha,Baby Blue,entre outros,tem 21 aninhos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tata.candy.ucker.100

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni:Uma mulher linda,mais oq tem de linda tem de doida.Maite é bonita,charmosa,gostosa,carinhosa,divertidada,loca,cabeça dura,inteligente tinha que ser o braço direito junto com Anahi na gangue de Dulce desordeiras. Ela tem muitas abilidades,tudo de tecnologia,sobre luta e de fugas.Adora um racha e tecnologia é sua especialidade. Sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eterno Postado em 02/09/2014 - 01:57:45

    qual é vai abandonar ja?????

  • vondy_eterno Postado em 09/08/2014 - 00:17:36

    continua gata ;)

  • dulcemariaeanahi Postado em 08/08/2014 - 14:28:00

    Primeira a comentar posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais