Fanfics Brasil - Capitulo um!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo um!!!

441 visualizações Denunciar


_Eu não quero nem saber se ele quer me receber ou não.


Falou Maite com furia.


__Fiz uma viagem cansativa  e não vou sair daqui sem falar com ele.


Falando isso Maite empurrou a empregada que estava na sua frente e  entrou na manssão, cruzou os braços e se sentou no sofá obeservando tudo a sua volta e adimirando, pois  acasa era muito bonita, muito luxuosa.


Mais de que tudo isso valia? se sua irmã fora infeliz ali.


Quando ela soube da morte da sua irmã,quis vim ao enterro, porém estava muito longe do México.


Sentiu um aperto no peito ao lembrar da irmã, ainda não havia superado a sua morte, elas se davam super bem apesar do pouco tempo que conviveram juntas, pois Lupita morava com o pai e ela morava com a mãe, porém elas se encontravam com frequencia.


Agora ela estava morta e Maite não se conformava.


Ela ficara sabendo que Willian era um ogro, um homem sem escrupulos, mal humorado e que não a tratava bem, ele pagaria por ter feito a sua mana sofrer.


__Mais srta. o senhor Levy não está_falou a empregada em uma nova tentaiva de faze-la entender.


__Eu espero ele chegar.


Falou Maite decidida, não sairia dali sem falar com ele...



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian voltava do trabalho, entrou em sua casa que se encontrava silenciosa , ele sorriu. " Também a Laura não está em casa" ele pensou por isso todo esse silêncio. Ela estava na casa de uma coleguinha desde ontem e Willian já estava com saudades, por isso optara por vim mais cedo  do trabalho para poder ir busca-la. Andava apressad ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais