Fanfics Brasil - Capitulo doze!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo doze!!

10 visualizações Denunciar


Cap dedicado a  todas as minhas  leitoras!!!


 


 


__Ola Joana_ cumprimentou Maite assim que entrou na manção Levy.


__Ola srta. Perroni.


__Eu vim ver a Laura.


__Ela ainda não chegou querida.


__Vou esperar_ Maite se jogou no sofá com um suspiro e ficou observando ao redor, Joana saiu a deixando na sala só.


Foi ai que Maite percebeu o porta retrato encima da mesinha, era de Lupita junto com Willian e os  dois pareciam muit0 feliz, ela se levantou e pegou o porta retrato na mão, pareciam ser o casal perfeito, o sorriso dos dois refeletiam  o brilho do amor no olhar, derrepente Maite sentiu um aperto no peito, ela estava perdidamente apaixonada por Willian, se apaixonara por ele e nem se dera conta, isso não poderia ter acontecido ele não era esse homem gentil que demonstrava ser ele fizera a sua irmã infeliz e ela não deixaria o mesmo acontecer com ela.


__Oi_ Willian sussurrou em seu ouvido fazendo com que Maite assustasse e quase derrubasse o porta retrato.


__Que susto idiota_ falou ela se virando para ele com o coração batendo forte dentro do peito.


__Pensando em mim querida? Ele a provocou  retirando o porta retrato das suas mãos e o devolvendo a  mesinha.


__Seu sonho idiota_ ela sorriu ironica.


__Eu estava pensando o que a  minha irmã tinha na cabeça  para se casar com um completo idiota?


__Sua irmã me amava  Mai, e eu a amava ela era tudo o que você não é_ falou Willian com raiva, aquelas palavras fizeram Maite se retroceder, pois na verdade os pais sempre a comparavam com a Lupita que era obediente e doce a preferida do casal Perroni e a Maite era sempre a rebelde complicada.


__Eu sei que eu a Lupi não tinhamos nada a ver a não ser na aparencia_ falou Maite abaixando os olhos  e Willian se sentiu mal pelas palavras, não pensou que ela fosse ficar magoada.


__Olha Mai, eu não quis dizer que você seja tudo de ruim... porém Maite não deixou que ele terminasse.


__Olha só eu vou indo, só vim ver a Laura ee.. pegou a sua bolsa e ia em direção a porta porém Willian a impediu de sair.


__Mai me desculpe, eu não quis magoar você.


__Você não me magoou Willian, na verdade só repetiu o que todos dizem_ falou ela com um sorriso tremulo.


__Mai...


__Bem diz a Laura que outro dia eu venho ve-la.


Falando isso Maite se soltou da mão que a segurava  e saiu.


Willian se jogou no sofá e suspirou, passou a mão nos cabelos, ele sabia que não deveria ter falado aquilo para Mai, mas ele queria feri-la, pois se apaixonara por ela, não sabia como pois a sua querida cunhadinha era insuportavel, mas quando ele insinuara que ela era o oposto de Lupita era porque para ele isso era bom, pois Lupita era fraca e medrosa e Maite era rebelde e impulsiva tudo que ele gostava em uma mulher.


 


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Cap dedicado a Giih Perroni e Maralevyrroni  sejam muito bem vindas meninas!!!     Willian subiu no elevador até o decimo quinto andar, precisava falar com Maite, precisava ve-la, ja fazia uma semana que ele não a via e ele suspeitava que isso se devia ao que ele tinha falado para ela. Tocou a campanhia  do apartamento 212 que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais