Fanfics Brasil - Capitulo treze!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo treze!!

311 visualizações Denunciar


 


Cap dedicado a Giih Perroni e Maralevyrroni  sejam muito bem vindas meninas!!!


 


 


Willian subiu no elevador até o decimo quinto andar, precisava falar com Maite, precisava ve-la, ja fazia uma semana que ele não a via e ele suspeitava que isso se devia ao que ele tinha falado para ela.


Tocou a campanhia  do apartamento 212 que era o dela conforme lhe informara, esperou impaciente até que uma mulher rechochuda veio atender.


__Oi, eu gostaria de falar com Maite Perroni_ ele foi logo dizendo.


__Entre por favor_ ela sorriu simpatica dando espaço para ele passar.


__A srta. Perroni esta na biblioteca, devo anucia-lo?


__Não é necessário, ela me aguarda_ mentiu Willian descaradamente, pois sabia que se ela o anuciasse, ela não o receberia.


__A biblioteca ali_ falou ela apontando para uma porta no final do corredor.


__Fique a vontade.


__Obrigado_ falou Willian e se foi estava louco para ve-la.


Nem bateu, já foi entrando, e foi aí que o seu coração bateu acelerado dentro do peito, Maite estava deitada no sofá que havia ali, com um pijava de short e blusa, estava deitada de bruços e lia um livro, ele ficou encantado com a visão.


__Oi Mai_ Maite se virou ao som da voz.


__O que você quer aqui Willian? ela se levantou marcou a pagina que estava lendo e o fitou com o coração batendo acelerado.


__Queria te ver, você sumiu_ falou ele com um sorriso timido.


__Estava sentindo minha falta? ela o provocou.


__Eu? ele sorriu_ eu não a Laura é que esta morrendo de saudades sua.


__Sei_ falou Maite derrepente muito feliz com a presença dele ali.


__E como achou o meu apartamento?


__Tenho os meus contatos doçura_ Maite sorriu e ele retribuiu o gesto, era a primeira vez que não estavam discutindo em uma conversa.


__Mai_ começou Willian meio sem jeito.


__Fala Willian.


__Eu queria pedir desculpas pelo que falei sobre você e a Lupita, eu não queria ter dito aquilo.


__Tudo bem Willian, já estou acostumada  com isso_ falou Maite e suspirou.


__Serio, eu não queria ter comparado as duas.


__Tudo bem Willian_ ela sorriu e ele a fitou como um bobo, ela era tão bela e desejavel queria puxa-la contra-se e beija-la até que ambos estivessem sem folego.


__Nossa você ta bem? perguntou Mai o procando e passando a mão em sua testa.


__Estou sim porque a pergunta.?


__Você o notorio Willian Levy pedindo desculpas_ falou ela ironica.


__Ha.ha.ha.ha engraçadinha_ ambos cairam na gargalhada e Willian a puxou para se não mais se contendo.


__Mai_ sussurrou bem proximo aos seus lábios.


__Willian_ ela  fitou os lábios dele e no minuto seguinte ambos trocavam um beijo caloroso....


 


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap dedicado a talitabnasc seja muito bem vinda flor!!!!   Willian aprofundou mais o beijo e Maite não se fez de rogada, correspondendo a altura, os lábios de Maite era como provar o paraiso e Willian aproveitava aquele beijo como se a sua vida dependesse disso, Maite colou o seu corpo ao dele e willian gemeu de encontro aos seus lábios, Mait ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais