Fanfics Brasil - Capitulo quatorze!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo quatorze!!!

268 visualizações Denunciar


Cap dedicado a talitabnasc seja muito bem vinda flor!!!!


 


Willian aprofundou mais o beijo e Maite não se fez de rogada, correspondendo a altura, os lábios de Maite era como provar o paraiso e Willian aproveitava aquele beijo como se a sua vida dependesse disso, Maite colou o seu corpo ao dele e willian gemeu de encontro aos seus lábios, Maite sentiu a ereção de Willian pressiona-la e foi aí que voltou a realidade se afastando dele.


__Não, isso não é certo.


__E porque não? você também quer tanto quanto eu.


__Mais não é certo Willian_ falou Maite abaixando a cabeça envergonhada.


__Porque não é certo Mai?


__Porque nós não nos suportamos_ falou ela ironica.


__Maite eu te desejo e isso está bem claro para você.


__Claro que está_ falou ela apontando para a enorme ereção visivel de Willian.


Willian corou e Maite sorriu.


__Você acha isso engraçado?


__Sim.


__Você é terrivel Maite_ ele a puxou novamente para os seus braços e apertou contra se.


__Você só sente desejo por mim, porque sou parecida com Lupita.


__Obvio que não_ ele segurou em seu queixo e fez com que ela o fitasse.


__Mai isso não tem nada a ver com Lupita, ela faz parte do meu passado, eu tenho que viver o presente.


__Mais você  fez a minha irmã infeliz.


__Ela te disse isso? Perguntou ele com uma pontada de magoa na voz.


__Não vem ao caso e não  é nada legal eu ter um caso com o meu cunhado.


__Você esta inventando desculpas porque ta com medo do que sente por mim_ ele sorriu arrogante e Maite teve ganas de soca-lo, pois o maldito estava certo.


__Eu não sinto nada por você, a não ser odio_ falou ela furiosa se afastando dele.


__Aposto que ta molhadinha por mim_ ele a provocou.


__Vai para o inferno idiota_ ela o fitou e ele pode perceber o quanto ela estava furiosa.


__Então você não quer? ele beijou-a no pescoço fazendo com que Maite gemesse e isso a irrritou ainda mais.


__Não, não quero_ ela mentiu.


__Você que sabe então _ ele se afastou dela e ela sentiu um vazio derrepente.


__Você está perdendo Mai, pois eu pensava em lhe proporcionar prazer_ ele sorriu e ela ficou com mais raiva.


__Idiota.


__Vai dormir frustrada_ ele a provocou.


__E você também.


__Quem disse? 


__Vai se encontrar com alguem? Perguntou Maite em um misto de raiva e ciume.


__Não te interessa  Maite.


__Eu também posso acabar com a minhas frustrações com outro_ ela o provocou, obvio que ela não faria isso, mais se ele podia provoca-la, ela também podia.


__Não se atreva Maite_ falou Willian a agarrando pelo braço e apertando com força, e foi ai que ela percebeu o brilho de furia no olhar dele e se arrependeu do que havia dito, pois Lupita lhe falara que ele era um homem possessivo e muito ciumento....


 


 


Comentem.............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

__Me solta Willian, você está me machucando. Maite tentou se soltar, porém Willian a segurou com mais força. __Você que não se atreva a se encontrar com outro Maite_ falou com odio e ela pode perceber o quanto ele estava furioso. __Você não tem nada a ver com que eu faço Willian,você não manda em mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais