Fanfics Brasil - Capitulo dezesseis!!!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo dezesseis!!!!!

356 visualizações Denunciar


Natyy271296: Então o Willian esta disposto a qualquer coisa para ficar com Maite, pois sabe o quanto ela é teimosa e não vai se render sem uma boa briga!!!


 


 


 


__Willian você não presta seu desgraçado_ ela o socou no peito e ele segurou seus pulsos.


__Então Mai você vai aceitar a proposta?


__E eu tenho escolha imbencil? ela o fitou furiosa e ele sorriu.


__Você também quer ficar comigo Maite admita que a ideia de ser minha esposa  a agrada.


__Vai para o inferno Willian.


Ele sorriu adorava irritar Maite, pousou seus lábios aos dela e a beijou com ternura e Maite é claro correspondeu de pronto, não podia negar amava o canalha e não tinha ideia de como isso aconteceu, sua irmã fora imensamente infeliz com esse homem esperava que o mesmo não acontecesse com ela, e pelo menos algo de bom desse casamento resultaria, ia poder cuidar da sua pequena Laura.


Willian se  afastou e a fitou.


__E então vai mesmo deixar  eu cuidar da Laura? Perguntou Maite o acariciando no peito e Willian suspirou.


__Claro Mai, apartir do momento que se tornar a minha esposa Laura passará a ser sua filha também se você quiser.


__É claro que eu quero.


Trocaram mais um beijo e Willian a abraçou forte, estava com o coração mais leve, ele sabia que era errado chantagea-la, porém ele a amava e Maite era teimosa o suficiente para se negar a casar com ele de outra maneira.


Derrepente Maite se afastou dele e o fitou horrosrizada.


__O que foi Mai?


__Tenho que voltar a Espanha.


__O que? Você não vai fugir Mai__ falou ele com o coração apertado ao pensar que se ela fosse não voltaria.


__Eu não vou fugir idiota, tenho um lance que eu perciso resolver antes de me casar_ falou Maite se sentado no sofá e suspirando.


__E além do mais, não vou abadonar a Laura, ela é a unica coisa que resta da minha irmã.


__Que lance precisa resolver? Perguntou Willian curioso.


__Não te interessa Willian.


__Claro que me interessa Maite e agora que sou seu futuro marido  tenho direito de saber.


__Ainda não estamos casados senhor Levy, portanto não tenho que te dar explicações.


__Não banque a engraçadinha e fale logo Maite.


__Como você é mandão senhor Levy.


__Fala logo Maite.


__Ok, você venceu_ ela o fitou e suspirou.


__Tenho que terminar o namoro, não posso me casar com você namorando com outro.


__O que? Perguntou Willian  com ciumes de imagina-la com outro.


__Eu tenho que terminar o namoro Willian.


__E você o ama Maite? 


__Isso não vem ao caso agora Willian.


__Isso muda tudo Mai_ ele segurou-a no queixo fazendo com que ela o fitasse.


__Se você o ama Mai eu não vou obriga-la a casar comigo amando outro_ falou Willian com um suspiro, a historia se repetia não passaria por tudo novamente.


__E a Laura? perguntou Maite.


__Não se preocupe eu não vou proibi-la de ve-la Mai.


Maite o fitou surpresa  e foi aí que percebeu  o olhar de dor de Willian.


__Ei_ falou ela fzendo com que ele a fitasse.


__Eu não o amo Willian.


__Tem certeza?


__Sim.


Willian suspirou e abraçou Maite forte, sentindo o alivio tomar conta de se.


__Quer que eu vá com você?


__Não percisa Willian.


__Por favor me deixa ir com você_ pediu ele dando um beijo de leve em seus lábios.


__Está bem Willian,você pode vim comigo.


__Obrigado.


__Amanhã nós iremos.


__Tudo bem_ falou ele puxando-a para mais um beijo apaixonado.....


 


 


 


Comentem......


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Porque fez isso Lupita? eu a fitei agonizado não acreditava que ela pudesse fazer isso. "Willian por Deus você não pode acreditar nisso, você sabe melhor  do que ninguém que eu seria incapaz  de fazer algo assim. Eu o fitava e implorava para que ele não acreditasse em algo tão absurdo. "Eu não sei de mais nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais