Fanfics Brasil - Capitulo dezessete!!!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo dezessete!!!!!

278 visualizações Denunciar


"Porque fez isso Lupita? eu a fitei agonizado não acreditava que ela pudesse fazer isso.


"Willian por Deus você não pode acreditar nisso, você sabe melhor  do que ninguém que eu seria incapaz  de fazer algo assim. Eu o fitava e implorava para que ele não acreditasse em algo tão absurdo.


"Eu não sei de mais nada Lupita, eu não te reconhece mais, acho que eu nunca a conheci de verdade. Eu pude perceber a magoa na voz dele e meu coração se apertou, eu o amava, como ele podia não confiar em mim.


" Quer se separar Willian? Perguntei cheia de dor.


"Acha que vai se livrar de mim Lupita. Ele me puxou com força para os seus braços e me beijou com grosseria, ele queria me punir e de alguma forma  eu deixei que ele me punisse, mesmo não merecendo.


 


"Eu a via perfeitamente, ela estava ali do meu lado agonizando e eu nada podia fazer, ela tentava me falar algo.


""Shhe não fale.


"Willian eu te amo. Ela falou em um fio de voz.


"Eu sei se acalme, tudo vai ficar bem querida.


"Não, não vai.


"Eu disse que escolheria você Lupi. Falou ele com um no na na garganta.


"E você sabe que eu fiz a minha escolha Willian.


"A escolha era minha Lupi, eu não a queria.


"Mais  vai prometer que vai cuidar dela e ama-la.


"Eu não vou ama-la, pois você sabe o que fez comigo que só soube ama-la.


"Você vai ama-la, disso eu tenho certeza Willian.


"Você não sabe de nada Lupita.


"Está enganado Willian, eu sei o suficiente e sinto tanto esses ultimos meses ter sido assim.


"Você sabe o que fez Lupita e sabe que não vou perdoa-la.


"Eu sei Willian e é uma pena pois te juro que não fiz o que me acusa.


"Lupita por Deus chega eu não quero mais falar nesse  assunto.


"Te amo Wi..Wi..Willian e sinto tanto.


"Por Deus não fale. Ela fechou os olhos e  dormiu um sono profundo sem volta.


"Lupitaaaaaaaaaaaaaa. Eu gritei mais ja era tarde demais ela se foi para sempre e me deixou.


"Lupita volta. Gritei desesperado...


 


__Willian_ chamou Maite o fitando perocupada, ele abriu os olhos e ela percebeu que ele estava chorando.


__Lupita_ ele puxou Maite para os seus braços e abraçou forte quase sufocando Maite.


__Você está bem Willian? 


Porém ele não respondeu, a abraçando mais forte.


__Calma querido_ falou Maite com carinho, pois percebera o quanto Willian estava transtornado.


__Foi só um pesadelo.


__Fi..fic..fica aqui comigo_ gaguejou Willian e Maite teve pena dele, estava surpresa por ve-lo  assim, tão agonizado e com o olhar cheio de dor e arrependimento.


__Eu ficarei com você.


Ela fez com que ele se deitasse novamente e deitou ao seu lado o puxando para os seus braços e fazendo carinho em seus cabelos e ele finalmente ficou mais tranquilo.


__Obrigado Mai.


__Não se preocupe Willian ficarei com você. 


Ela o beijou de leve nos lábios e sentiu o coração se derreter de amor por esse lindo homem.


__Agora volte a dormir querido.


__Você não vai embora vai? Perguntou ele a fitando e ela pode ver a incerteza no seu olhar.


__Não Willian, não vou a lugar nenhum, durma tranquilo,quando acordar eu estarei bem aqui_ ela sorriu e ele se aconchegou mais a ela , Maite continuou a acariciar seus cabelos e minutos depois ele adormecera e ela vencida pelo cansaço tanto da viagem quanto do susto que levara ao acordar com o grito de Willian adormeceu também..


 


 


Comentem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian acordou e fitou ao seu redor, encontrando o olhar de Maite. __Bom dia_ ela o cumprimentou com um sorriso. __Bom dia Mai_ ele suspirou constrangido. __Espero não te-la aborrecido  ontem. __Não Willian, não me aborreceu_ ela o beijou de leve nos lábios e se levantou. __Tenho que falar com o Leonardo o mais rápido possivel Wi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais