Fanfics Brasil - Capitulo dezenove!!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo dezenove!!!!

296 visualizações Denunciar


__O que esse imbencil está fazendo aqui Maite? Perguntou Leonardo o fitando sorrindo.


___Precisamos conversar Leo.


__Então fala.


__Me acompanha_ pediu Maite e Leonardo a seguiu para o escritorio que.


__Esse cara é um imbencil Maite_ foi logo falando.


__Leo, nós teremos que terminar.


__Pera aí _ ele se aproximou de Maite e segurou em seus pulsos com  força.


__Nós vamos ter que terminar, eu e  o Willian vamos nos casar.


__Maite isso é um absurdo, você não pode se casar com ele, já se esqueceu do quanto ele fez a sua irmã sofrer?


__Não me esqueci de nada Leo, mas a minha decisão esta tomada, eu vou me casar com o Willian.


__Você não pode fazer isso comigo Maite, eu te amo_ ele a beijou com grosseria e Maite o empurrou.


__Você vai ter o mesmo fim que a sua irmã se continuar com essa loucura.


__Vou correr o risco.


__Meu Deus _ ele a fitou sem acreditar.


__Está apaixonada por ele.


__Isso não vem ao caso Leo.


__Você vai se arrepender Maite.


Falando isso ele saiu dali furioso e trombou em Willian.


__Você é um miseravel Willian, novamente esta se metendo no meu caminho, me tomou a Lupita e agora é a Mai, mais escuta bem_ falou ele furioso.


__A Mai no fim vai fazer o que a Lupita fez, é para os meus braços que ela vai voltar_ sorriu sinico.


__É o que veremos seu maldito, pois não pretendo deixar a Mai fazer uma loucura como fez a Lupita.


__E a linda Laura? Perguntou Leonardo o provocando, Laura, Leonardo não é que esses nomes combina.


__Seu desgraçado_ Willian deu um soco no nariz dele jogando-o no chão.


__Como é cuidar de um filho de outro seu corno_ provocou Leonardo aumentando a furia de Willian.


__Só vou falar mais uma coisinha a Miate já foi minha_ ele sorriu.


__Ela não vai virgem como a Lupita, ela transou comigo e cara é mais gostosa do que a irmã.


__Seu miseravel_ Willian o agarrou pelo pescoço enforcando-o, nesse instante Maite sai do escritório e se depara com cena.


__Willian para com isso_ ela o fez largar  o Leonardo que já estava roxo.


__Vai embora Leo.


__Pense no que eu falei Willian_ ele mordeu o lábio de forma obscena e fitou Maite, Willian tentou avançar porém Maite o impediu, Leonardo solta uma gargalhada e sai do apartamento.


Maite se voltou para Willian.


__O que deu em você Willian?


__Me solta_ ele puxou o braço que Maite estava seguro e  se direcionou ao quarto, pegou o porta retrato de cima do criado, era uma foto da Maite com Lupita, as duas trocavam um sorriso cumplice, ele arremessou o quadro na parede o quebrando em mil pedaços.


__Maldita seja Lupita, maldita hora que eu a conheci, maldita hora que trouxe a Maite para a minha vida, maldita seja você duas.


Murmurou ele cheio de odio!!!!


 


 


Comentem....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cap dedicado a mai_reina e talitabnasc seja bem vindas meninas.         Willian ouviu leves batidas na porta e suspirou frustrado. __Willian, você está bem? Perguntou Maite entrando no quarto. __Eu estou bem Maite. __Do que você e o Leo estavam falando? __De nada que te interessa Maite. __Se não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais