Fanfics Brasil - Capitulo vinte!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo vinte!!!

512 visualizações Denunciar


 


Cap dedicado a mai_reina e talitabnasc seja bem vindas meninas.



 



 


 


 


Willian ouviu leves batidas na porta e suspirou frustrado.


__Willian, você está bem? Perguntou Maite entrando no quarto.


__Eu estou bem Maite.


__Do que você e o Leo estavam falando?


__De nada que te interessa Maite.


__Se não me interessasse eu não estaria perguntando seu imbencil.


Falou Maite irritada, Willian a fitou com furia e a puxou com força jogando a na cama com grosseria.


__Vamos ver se o que o imbencil do Leonardo falou é verdade_ falou ele a fitando com frieza e arracando a blusa dela em um unico movimento rasgando o tecido.


__Willian o que pensa que está fazendo? Perguntou Maite horrorizada tentando se cobrir.


__Vou comprovar se e o que ele falou é verdade Mai.


__Nem pense nisso imbencil_ Maite tentou sair da cama, porém Willian a pegou novamente, dessa vez cobrindo o corpo de Maite com o dele.


__Willian para com isso_ ele a fitou e ela percebeu a dor em seus olhos.


__E alem do mais ainda não sou a sua esposa.


__Mais  vai ser.


__Willian vamos conversar_ Maite tentou empurra-lo, porém ele era bem mais forte.


__Willian eu sei que esta furioso,me conta  o que foi que o Leo te falou?


__Você ja transou com ele Maite?


Maite ruborizou e Willian a fitava com odio.


__Isso importa? Perguntou Maite.


__Você não tem ideia do quanto.


Ela o beijou de leve nos lábios e sorriu.


__Não Willian eu e o Leo nunca fomos tão longe, se ele falou que ja havia ficado assim comigo foi ´so para irritá-lo.


__Você é virgem Mai?


__Sim_ela corou e ele a abraçou com força sentindo um alivio inuda-lo, dessa vez ele pretendia fazer com tudo dasse certo.


__Oh Mai!  Ele tomou os seus lábios em um beijo caloroso  e Maite suspirou e correspondeu com a mesma intensidade que era  beijada..


 


 


 


Comentem !!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Willian ficou obeservando Maite enquanto ela dormia e suspirou frustrado, tinha que parar de ficar comparando ela com Lupita ou esse relacionamento seria mais desastroso quanto o seu primeiro casamento. Acariciou-a no rosto com carinho, estava louco por ela e não se sentia assim nem com Lupita, Maite abriu os olhos e o fitou com u um sorriso sonolento. __Oi_ ele sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais