Fanfics Brasil - Capitulo vinte e dois!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo vinte e dois!!!

281 visualizações Denunciar


Cap dedicado a edrize_martins, seja muito bem vinda flor!!!


Me desculpem pelos dias sem posts, é que acabo de voltar a trabalhar, mais farei o possivel para postar todos os dias!!!!!!!


 


 


 


Willian a tomou em seus braços e rodopiou com ela a fazendo rir, Maite agarrou o seu pescoço  com medo que ele a deixasse cair.


__Willian_ ela sorriu e gritou.


__Nem acredito que estamos casados_ falou ele com um sorriso travesso nos lábios a depositando no chão e colando seu corpo ao dela.


__Você não sabe como eu  estou feliz? Willian  beijou-a de leve nos lábios e maite o abraçou forte.


__Mai eu  vou fazer tudo que eu posso para faze-la feliz, eu prometo_falou ele a fitando com carinho.


__Também prometo o mesmo Willian.


Ele  a acariciou no rosto e Maite pode perceber o quanto sua mão estava fria.


__Willian você está gelado_ela tomou a sua mão na sua, aquecendo-a.


__Tenho que confessar que estou nervoso, tenho medo Mai.


__Medo do que querido? Ela o abraçou com carinho.


__Tenho medo de você me abadonar e ir para sempre, como a Lupita se foi_ falou ele com voz rouca e Maite pode perceber horrorizada que ele estava chorando.


__Oh meu querido_ falou ela com o coração apertado consolando-o.


__Eu não vou abadoná-lo Willian, eu sou sua mulher e vamos ficar juntos como todo casal_ ela o beijou e Willian correspondeu com ardor ao sentir os lábios quentes e macios de Maite de encontro aos seus.


__Agora vamos para o quarto_ ela o puxou pela mão para que me torne sua mulher de fato_ela sorriu maliciosa e Willian não se fez de rogado, a pegou em seus braços e entrou no quarto, pois estava louco para finalmente torna-la sua.....


 


 


 


Comentem.....


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap dedicado a fatimagisele e  cats_levyrroni sejam muito bem vindas meninas!!!Willian a deitou na cama e Maite suspirou estava nervosa, não podia negar.__Com medo? Perguntou Willian se livrando da blusa  ficando nu da cintura para cima, Maite o fitou e mordeu o labio inferior.__Com medo não só um pouco nervosa_ ela piscou e sorriu.__Bela vis& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais