Fanfics Brasil - Capitulo quatro!!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo quatro!!!!

364 visualizações Denunciar


Por um momento Maite se sentiu intimidada com aquele olhar de furia de Willian.


__Ninguém, escuta bem, ninguém  vai tirar a minha filha de mim.


__Pois isso é o que veremos querido.


Falou Maite com ironia e isso enfureceu Willian, ele a puxou contra-se colando os seus corpos fazendo com que Maite o fitasse em um misto de surpresa.


Tomos os seuss lábios em um beijo caloroso,Maite tentou empurra-lo, mais acabou por desistir ele era muito forte e sem falar que aqueles l,abios eram uma tentação. Correspondeu ao beijo com paixão.


Willian era lindo, aliás era o homem mais lindo que ela ja  vira, agora entendia o porque de Lupita ter se apaixonado pelo cara, ele beijava com maestria, suas pernas estavam tremu-las e se ele não a estivesse segurando em seus braços ela teria caido.


Willian a beijou  na orelha e continuou uma trilha de beijos pelo pescoço, Maite gemeu, a vontade que Willian  tinha ao ovir ela gemer era deita-la no sofá e a possuir ali mesmo, mais tinha que se controlar, já fazia tempo que ele não transava, por isso essa excitação toda, e sem falar que estava aos beijos com a sua cunhada irmã da sua querida e amada esposa.


__Imbencil_ gritou Maite dando-lhe uma bofetada na face.


Ele sorriu e isso a irritou.


__Não ouvir você reclamando a alguns minutos atrás_ falou ele provocando-a.


__Vai para o inferno imbencil_ falando isso ela pegou a sua bolsa e se foi com raiva e  Willian não conseguiu reprimir o riso. A garota era ainda ,mais  linda irritadinha, pensou ele se direcioana ao seu escritorio.


 


 


 


 


Comentem ....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap dedicado a Lara s2 vondy seja muito bem vinda.       Maite não acreditou no que tinha feito, havia beijado Willian Levy, o seu inimigo e cunhado, como fora capaz de tal atrocidade? Ela apenas queria a sua sobrinha e nada mais tentou se convencer pela milesima vez. Não tinha nada que ficar pensando no beijo maravilhoso de Willian, chegava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais