Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI
Cap dedicado a Lara s2 vondy seja muito bem vinda.
Maite não acreditou no que tinha feito, havia beijado Willian Levy, o seu inimigo e cunhado, como fora capaz de tal atrocidade? Ela apenas queria a sua sobrinha e nada mais tentou se convencer pela milesima vez.
Não tinha nada que ficar pensando no beijo maravilhoso de Willian, chegava a ser irritante o quanto o beijo a havia afetado e o quanto ela sonhava o beijando quando dormia.
Os dias que se seguiram Maite ainda não estava com coragem para ir visitar a sobrinha, porém ela não era covarde e se ela voltara ao México era apenas pela Laura e nenhum homem por mais lindo e o gostoso que seja não iria impedi-la de ficar com ela.
Willian não conseguia parar de pensar em Maite, a garora mexera com ele, com certeza isso se devia ao fato de ela ser parecida com Lupita, mas não podia se enganar Maite era o oposto de Lupita, Lupita era doce e calma e Maite era rebelde e impulsiva porém era deliciosa, ele sorriu travesso, só de lembrar do beijo que trocara com ela ele já ficava excitado.
Leve batidas na porta o tiraram dos seus desvaneios.
__Entre.
__Com licença senhor Levy_ pediu Joana entrando no escritório.
__O que deseja Joana?
__A srta. Maite está aqui e quer falar com senhor.
__Mande a entrar Joana.
__Sim senhor_ quando se viu só ele sorriu travesso, a sua garota rebelde estava de volta...
Comentem .....
Autor(a): dulceany
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Minutos depois Maite entra em seu escritório sem bater, Willian sorri, ela é mesmo terrivel. __Olá Maite_ cumprimentou-a com um meio sorriso. __Oi, a minha sobrinha se encontra? __Sim. __Eu quero conhecé-la. __Venha comigo_ ele a chamou se levantando e se direcionando para fora do escritório, Maite o seguiu para o jardim e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51
Posta, por favor
-
fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35
Nn para nn continua volta aposta!!
-
cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52
E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)
-
natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47
Posta o próximo please !!1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17
Continua está simplesmente maravilhoso!!!
-
cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00
continua,super boa sua fanfic to amando <3
-
claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19
posta mais incrivel
-
mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39
Muito perfeita essa fanfic Amooo!
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32
Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!
-
natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24
Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!