Fanfics Brasil - Capitulo oito !!!! ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!!

Fanfic: ENTRE O AMOR E O ODIO!!!!! | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: Capitulo oito !!!!

16 visualizações Denunciar


Cap dedicado a evekyn, seja muito bem vinda.


 


Maite suspirou pensativa, ficaria com a Laura custe o que custar.


__Pensando em que? Perguntou Willian a tirando de seus desvaneios.


__Em nada que te interesse_ falou Maite, e Willian sorriu voltou a Maite rebelde.


__Se não interessasse eu não estaria perguntando.


__Mas como os pensamentos são meus eu falo se eu quiser.


__Você é muito arrogante garota.


__O que é arrogante papai? Perguntou Laura os fitando com ar de curiosidade.


__Sobe lá para o seu quarto querida, que a Lola vai te dar banho_ pediu Willian a colocando no chão.


__Tá bem papai_ Laura dar um beijo em Maite entra na casa.


Quando se ver a sós Willian se volta para Maite.


__Idiota_ ela fala e Willian sorri.


__Rebelde_ ele devolve.


__A sua Vó_ falou Maite, sabia que estava sendo infantil porém Willian despertava o pior dela.


__Você é muito infantil Maite.


__E você é um arrogante.


__Já me chamaram de coisas bem piores_ sorriu provocante e Maite sentiu a costumeira furia invadi-la.


__Imagino,você é um arrogante e um ogro_falou com raiva.


__Geralmente as mulheres me acham lindo! falou ele se achando.


__Com certeza elas devem ter problemas nas vistas, pois te acho feio e insuportavel_ mentiu Maite.


__Pois eu a acho linda! ele fitou o corpo cheio de curvas e  sentiu  a costumeira excitação acomete-lo.


__Você é deliciosa Maite_ ele a provocou, e Maite furiosa o estapesou.


__Seu prepotente  arrogante metido a playboy_ disparou ela furiosa o Willian tinha o poder de despertar o pior de se.


__E você é uma garota metida e mimada.


__E você é o homem mais irritante e grosseiro que eu já conheci em meus vinte cinco anos.


__Acho que você não conheceu muitos, apsoto a minha filha como você ainda é virgem_ ele provocou a vendo corar.


__Vai para inferno seu babaca_ falou ela e saiu pisando duro. 


Como ele se atrevia a insultá-la  daquele jeito?era mesmo um malditp grosseirão pevertido não sabia como Lupita suportava está casada com um idiota daqueles.


Willian  soltou uma gargalhada , ela era muito linda e o temperamento era ainda melhor, ela o atraia e não era só porque se parecia com Lupita, era  o ar rebelde a inocência  mesclada  com o temperamento explosivo o deixava louco de desejo por ela.


Maite podia não saber, mais ela ainda iria parar na sua cama, disso não tinha nenhuma duvida...


 


 


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulceany

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap dedicado  karolcortes seja muito bem vinda!!!     Nos dias que se seguiram Maite e Willian continuavam com as brigas, não podiam se encontrar que era como cães e gatos, e  a Laura ficava no meio das brigas sem entender nada. __Tia Mai, você não gosta do papai? perguntou ela. __Ah Laura, o seu pai é um grosseir&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 12/06/2015 - 22:38:51

    Posta, por favor

  • fabianaux1 Postado em 01/02/2015 - 05:03:35

    Nn para nn continua volta aposta!!

  • cats_levyrroni Postado em 03/10/2014 - 16:53:52

    E ai dulceany parou pq??? Já estou com sdds da sua fanfic, posta mais ;)

  • natyy271298 Postado em 15/09/2014 - 08:57:47

    Posta o próximo please !!1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 31/08/2014 - 11:50:17

    Continua está simplesmente maravilhoso!!!

  • cats_levyrroni Postado em 29/08/2014 - 19:42:00

    continua,super boa sua fanfic to amando <3

  • claudia_miranda Postado em 29/08/2014 - 16:27:19

    posta mais incrivel

  • mai_reina Postado em 28/08/2014 - 22:17:39

    Muito perfeita essa fanfic Amooo!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 25/08/2014 - 13:23:32

    Continua por favor!!!! Posta mais um capítulo hoje, eu estou com o coração na mão de tanto esperar e tmbém de tanta ansiedade!!!!

  • natyy271298 Postado em 23/08/2014 - 19:09:24

    Continua quero saber mais sobre o suposto relacionamento da lupita e o leonardo !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais