Fanfics Brasil - Personagens Secundários: O internato . (participem)!

Fanfic: O internato . (participem)!


Capítulo: Personagens Secundários:

1021 visualizações Denunciar


tem 15 anos, Asheleyé uma garota muito mimada pelos pais, e em consequencia disso: rebelde e patty. Seus pais (Maria Fernanda Candido e Brad Pitt) já fizeram de tudo pra ela parar de ser metidinha e rebelde mas nada adiantou, então resolveram coloca-la junto com o irmão mais velho (Shane West) em um internato. Ela ama comprar roupas, sapatos e tudo que ve pela frente. Em busca da imagem da perfeição ela irá acabar desenvolvendo a anorexia nervosa dentro do internato, e precisa´ra muito da ajuda da família, das amigas e do namorado. Ama dar conselhos de como se vestir para as garotas bregas da escola.Está sempre na moda. É super patty, rebelde, metida, popular.




tenho 18 anos, sou uma garota muito rebelde e punk, luta contra injustiças e fala o que pensa e ajuda as amigas no que precisar, tem genio forte e não leva desaforo pra casa. Está sempre discutindo com os pais (Gabriela Spanic e Fernando Colunga)
por qualquer coisa. Tenho uma irmazinha de 5 anos, que a adora e um cachorro labrador.Vou me apaixonar pelo pior inimigo (Valentino Lanús) do meu pai, me encontrarei com ele escondido. tenho uma irmã chamada María Soler, e sou punk, rebelde e rokeira.




meu nome é giselle (giobellarbd: amr desculpa trocar o nome do seu pai e seu nome mais é que já tem uma menina que o pai vai ser o brad e que se inscreveu primeiro e a dulce o nome dela é geovanna, mais espero que goste dos nomes ta amr?) tenho 15 anos, Eu sou uma menina, muito patty,que gosta muito de música,só que o meu pai não deixa eu cantar,pois diz ue isso não eh vida.Elém de eu ser patty eu não levo desaforo pra casa,por isso meus pais (Carlos Daniel eh Angelina Jolie ) me mandam pra casa da minha tia,eh para meu pesadelo,eu vou morar com meu primo ue eu odeio desde criança (Dougie) Depis de algum tempo vou começar a ama-lo. Sou uma garota Popular,Patty,meia loquinha,um pouco orgulhosa eh rebelde.Eh não sou do mal, e tenho a annie como minha melhor amiga, e a may, minha morena linda é minha irmã.




Danielly uma menina muito rebelde, de genio forte q não aceita mintiras pra ela isso é o pior, se apaixona por um menino filhinho de papai, mulherengo, mentiroso e q se acha o máximo (Sean Faris) , tem medo de se apaixonar pois antes de entrar pro colégio sofreu muito com um garoto com quem se envolveu, adora a irmã (vanessa hudgens) e o pai (Martin Reverte) não se da muito bem com a mãe (Marina) , é bastante popular mais não deixa isso subir a cabeça é rica mais muito simples, adora desenhar as pessoas, é bastante encrenqueira e não gosta das meninas patricinhas. Ela é rebelde e popular.




Me chamo Rafaela Lavigne, tenho 19 anos, sou uma rebelde e cantora de rock, moro com meus pais e minha irmã (Thalia e Eduardo Capetillo
). Sou apaixonada pelo garoto de classe inferior a minha (Alfonso Herrera) , me encontro com ele escondido, pois meus pais sao contra nosso relacionamento. tenho uma grande amiga chamada Thamara Brenda e sou meia, punk, rebelde e rockeira.



Eduarda,  tem 14 anos, é uma garota muito sofrida, nunca conheceu sua mãe, ela havia morrido no seu parto, acha que a culpada disso tudo é ele, e tbm acabou perdendo o seu pai em um assalto, Geovanna (dulce) e e ela vão para um internato por obrigação de magdalena, vai se apaixonar por Ricardo (Edward Cullen), ela é patty,popular e rebelde. (dulcecandyangeldyc: amr desculpa ter mudado seu perfil, mais se vc queria se a irmã dela, eu teria que mudar TODO o perfil).





Seu nome é Mariane e tem 17 ano, Mora com os pais e irmao Fernando (Christopher Uckermann), adora o irmao e se da muito bem com ele,é afim do melhor amigo (Justien Biber) dela mas fingi q o odeia para nao cair a ficha, seus pais são Victoria e David Beckham, é meio Rebelde e Maluquinha. e vai ter uma grande amiga a Dulce.



Carol uma menina de 19 anos, rebelde, mas um pouco ingenua, sonha com principe encantado e nao imagina que seu principeesta mais perto do que imagina. vai se apaixonar por michel, é emo, rebelde, timida e sonhadora, seus pais são Thalia e Eduardo Capetillo e tenho uma irmão chamada Rafaela Lavigne.



me chamo luana, tenho 15 anos, fui mandada para o internato por minha madrastra(q me odeia)sou muito rebelde,odeio meu pai,pois ele se casuo 15 dias depois de minha mãe ter morrido,sou herdeira de uma grande fortuda,que minha madrasta quer tirar de mim,sofri uma desilusão amorosa por isso digo que meu coração congelou mais isso via mudar quando eu conheço o chance, eu sou popular e rebelde, tenho dois irmãos a annie e o ucker, vou me apaixonar pelo Chance Crawford.




Bruna, tem 17 anos, uma patty, adora fazer compras com as amigas e sempre dando um toque para as amigas sobre a moda e nao gosta de ver ninguém mal vestida, tem uma irmão chamado ucker, é patty, popular e rebelde. Vai se apaixonar pelo kuno Becker, seus pai são Thalia e Eduardo Capetillo.



tenho 16 anos, me chamo samantha. Sou rebelde,divertida,sonhadora,esperta,as vezes agressiva,linda
mas não demonstro que na verdade sou romântica e carinhosa,encantada,meiga,doce...adoro escrever musicas,desenhar,dançar,
cantar...meu grande sonho é viajar pelo mundo com meu grande amor.Me apaixonarei pelo garoto com quem mais brigarei (Zac Efron). Como é o geito da sua personagem: descolada e Rebelde, popular.




...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loverbd13

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chase Ccrawford Zac Efron  michel gurfinkiel Justin Bieber Kuno Becker Alfonso Herrera Edward Cullen  Sean Faris Valentino Lanús Dougie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marydyc Postado em 15/08/2009 - 12:05:28

    Oiii,tudo bem?
    acho q ficou um pouco confuso
    eu nao ea irma do Fernando? vc mudou o nome para Ucker?
    Bjs
    Posta +++++

  • loverbd13 Postado em 13/08/2009 - 20:43:04

    missjul: manda de novo pra mim, se naum tiver problema
    tammybrenda: já to postando...

  • loverbd13 Postado em 13/08/2009 - 20:41:54

    é que asho que vai ficar um pouco confuso dai, coloquei o nome angel mesmo ta?

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:27

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:27

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:27

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:26

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:26

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:26

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*

  • giobellarbd Postado em 13/08/2009 - 14:06:25

    Oi!Meu nome pode ser Gisele sim,mais no 1° caítlo,vc colocou Angel eh e gostaria de saber se sou eu.Pq se for aí vc pode colocarso Angel msmo!

    Aí responde ok?

    Beijão
    =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais