Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 1? Capítulo

536 visualizações Denunciar


— Eu preciso de uma mulher.


— Não há dúvida quanto a isso. Se dormisse com alguém de vez em quando, provavelmente você não ficaria tão irritado no escritório.


Christopher dirigiu um olhar tolerante ao irmão mais novo por sobre a superfície polida de sua mesa de carvalho.


— Oh, muito engraçado, Alfonso. Você é cômico.


Alfonso soltou um riso, apesar do tom desprovido de humor do irmão.


— Ei, é verdade! O sexo faz maravilhas pela atitude de um homem. Basta me tomar como exemplo. Estou sempre de ótimo humor. — Ele abriu seu famoso sorriso malicioso, fazendo com que os olhos verdes brilhassem com ar satisfeito e resoluto. — E, a julgar por seu comportamento ultimamente, eu diria que já faz algum tempo que você não... leva ninguém para a cama, entre outras coisas.


Christopher apenas grunhiu em resposta. Reclinando-se em sua cadeira, admitiu a si mesmo que, de fato, andava tenso e inquieto havia algum tempo. Apenas não sabia ao certo se era em resultado de não ter dormido com ninguém, ou pelo desapontamento de algum encontro sexual não tão estimulante. O último relacionamento breve que tivera, quase seis meses antes, não fora tão empolgante e o deixara sentindo-se como se algo crucial estivesse faltando... como um elo emocional. Em resultado, tornara-se mais seletivo quanto a namoros e relacionamentos sexuais, o que restringira o leque de mulheres consideravelmente e o deixara abstinente e ainda mais irritadiço do que o normal.


Mas, sem nenhuma mulher distraindo-o, podia dedicar sua total concentração a seu verdadeiro amor. A Especialistas em Investigações Uckermanns, sua agência de detetives, era sua amante e exigia-lhe dedicação o bastante para ocupar seus dias e noites. Tornara-a uma agência de renome ali em sua cidade de Oakland, Califórnia, onde a fundara, e orgulhava-se de seu êxito.


— Você está quieto demais — comentou Alfonso, despertando-o dos pensamentos. — Isso significa que tenho razão?


— Dificilmente. "Ame-as e deixe-as" é o seu lema, não o meu.


— Ora, você nem sequer as ama. — Alfonso esticou as pernas e colocou as mãos sob a cabeça. — Esse é o problema. Para você, o trabalho vem antes do prazer. Sempre foi dessa maneira.


— Tive relacionamentos o bastante — refutou Christopher.


Mas o irmão estava certo quanto a sua dedicação ao trabalho. As responsabilidades que assumira com pouca idade eram tudo o que já conhecera. Não estava se queixando. Adorava seu trabalho e sua carreira.


Daquele modo, aos vinte oito anos, acabara se resignando a ser um solteiro convicto e estava contente com a condição. O trabalho e as obrigações passadas o haviam consumido, uma obstinação que havia surgido do amargo divórcio de seus pais, da morte trágica de sua mãe e, enfim, da perda do único homem ao qual sempre recorrera e considerara seu próprio herói.


Seu olhar pousou na foto emoldurada do pai pendura da na parede de seu escritório. Na foto, o pai usava seu uniforme da polícia, e Christopher estava a seu lado, um adolescente sorridente e despreocupado. Aquilo fora anos antes do pai ter sido baleado no cumprimento do dever, e a vida inteira de Christopher e seu futuro tinham mudado de uma maneira que jamais esperara.


A ética rigorosa de trabalho dele nascera puramente da necessidade de sobrevivência, sua e de seus irmãos mais novos. Ainda assim, a despeito dos deveres e obrigações que aceitara como seus, jamais se ressentira das escolhas que fizera. Gostava de acreditar que o passado o tornara um homem melhor e mais forte... apesar de um homem sem uma vida sexual tão boa quanto a de seu irmão conquistador.


— Como você deve se lembrar, fiquei com uma família para sustentar aos vinte e um anos de idade — comentou num tom casual. — Isso não me deixou muito tempo para diversão.


A menção à morte do pai de ambos deixou o semblante de Alfonso sério e suavizou- lhe os traços.


— Você fez um ótimo trabalho comigo e Maite. E passou esses últimos dez anos transformando esta firma de investigações numa agência conceituada. Ora, estamos todos bem empregados graças a você. Assim, talvez seja tempo de colocar um pouco de diversão e entusiasmo em sua vida e desfrutar o que vier pelo caminho.


Christopher abriu um sorriso irônico.


— Essa é a sua resposta para tudo?


— Para a maioria das coisas, sim — admitiu Alfonso sem constrangimento. — A diversão ameniza o estresse. — Eu realmente acho que você deveria...


— Acha que poderíamos parar de esmiuçar minha vida sexual? — interrompeu-o Christopher com um suspiro de frustração.


— Ou, você quer dizer, a falta dela? — retrucou Alfonso com um riso. Christopher lançou-lhe um olhar atravessado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Podemos voltar ao assunto inicial? — Claro. — O irmão endireitou-se na cadeira, adquirindo uma expressão séria. — Vejamos, você precisa de uma mulher e acha que posso lhe arranjar uma. É isso? Christopher contraiu o rosto quando sua secretária, Dulce María, passou pela porta aberta de seu escrit&oacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais