Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy
Christopher chegou à agência na segunda-feira de manhã e parou abruptamente na área da recepção. Havia uma mulher diante do armário que ficava um pouco além da mesa de Dulce, mexendo nos arquivos dos clientes e respectivos casos investigados. Perplexo, ele olhou rapidamente ao redor à procura de sua secretária, mas não a viu em lugar algum.
Franzindo o cenho, aproximou-se mais, perguntando-se o que a mulher estava pretendendo... estaria em busca de informação sobre o caso de um cliente? E onde estava Dulce? Vira o carro dela no estacionamento lateral e, portanto, de-via-estar em alguma parte do prédio.
Sua mente, então, avaliou a estranha cena com instintos mais masculinos, notando como a saia justa lilás da mulher moldava -se às suas curvas perfeitas. A barra terminava no meio da coxa, atraindo -lhe o olhar para pernas longas e bem-feitas cobertas por meias de seda transparentes e um tanto brilhosas. Ainda não lhe vira o rosto, mas não havia como negar que era sensacional do pescoço para baixo. Banindo os pensamentos errantes, parou diante da mesa de Dulce e limpou a garganta para chamar a atenção da mulher.
— Com licença, posso ajudá-la em algo?
Ela virou-se do armário e levou a mão ao peito em sua surpresa.
— Chris! — exclamou Dulce um tanto ofegante. — Eu não ouvi você entrando!
Boquiaberto, Christopher encarou a visão estonteante à sua frente, incapaz de acreditar que sua séria e reservada secretária de, algum modo, passara por uma verdadeira metamorfose, tornando-se aquela mulher deslumbrante. Sua cabeça girava e a sensação era a de alguém que tivesse acabado de ser quase nocauteado.
A trança longa que sua secretária sempre usara desaparecera, dando lugar a um corte sexy, uma cabeleira ruiva que lhe emoldurava o rosto e lhe caía até a metade das costas em ondas suaves. A maquiagem discreta no rosto realçava-lhe os traços e os grandes olhos, destacando o tom intenso de castanho. Um batom vibrante realçava-lhe os lábios, lábios cheios e carnudos que o fizeram lembrar de um pêssego suculento...um que ansiou por saborear lentamente.
Ele sentiu o estômago em nós, mas não conseguiu parar de observá-la. A blusa de seda creme que ela usava moldava-se aos seios arredondados como nenhuma de suas roupas anteriores. O primeiro botão fora deixado aberto, revelando apenas o inicio do vão entre os seios, mas o bastante para deixá-lo com a boca seca. A barra da blusa fora metida sob a cintura da saia lilás, deixando-a com um visual sexy e moderno. A mulher tinha o tipo de curvas bem feitas que asseguravam um segundo olhar, e durante todos aqueles anos escondera-as sob vestidos folgados e roupas conservadoras.
Ainda chocado, Christopher entreabriu os lábios para dizer algo, qualquer coisa, mas não encontrou palavras.
Dulce riu, um som rouco e suave como nada que já tivesse manifestado em seu tom comedido de antes.
— Qual é o problema, chefe? — perguntou com um sorriso que foi abrindo lenta e sensualmente. — O gato comeu sua língua?
Ele não apenas perdera a fala, mas sua libido fora extremamente afetada por aquela transformação. Se achara que estivera lutando contra sua atração por aquela mulher antes, aquilo agora mostrava -se uma façanha praticamente impossível!
Balançando a cabeça, Christopher esforçou-se para recobrar a compostura.
— O que aconteceu com... — Incapaz de encontrar as palavras adequadas numa mente tão confusa pelo desejo, fez um gesto impaciente desde o alto da cabeça dela até a sandália de salto alto que usava — ...tudo.
— Esta é a nova Dulce María — informou-o ela, girando em torno de si , o que permitiu uma visão global de seus atributos. — Eu estava querendo fazer uma mudança. O que você acha?
"Alucinante" foi a primeira palavra que ocorreu a ele, seguida de "provocante”. Com aqueles cabelos sensuais, lábios tentadores e pernas incríveis, ela era a personificação de qualquer fantasia masculina.
Embora parecesse absurdo, Christopher perguntou-se se a conversa de ambos da semana anterior sobre sua recusa em deixá-la ir ao leilão provocara aquela transformação radical. Não que tivesse alguma intenção de mudar de ideia quanto a deixá-la fazer o Serviço.
Limpou a garganta.
— Você está... — Surpreendente, tentadora e desejável como nunca — ...muito bem — obrigou-se a dizer num tom mais brando.
Parte da confiança brilhando no olhar dela diminuiu, e Christopher experimentou um misto de alívio e pesar por abalar-lhe o entusiasmo. Mas a última coisa que queria fazer era encorajar-lhe o comportamento sedutor de alguma maneira. Já estava tendo dificuldade o bastante em controlar a reação de seu corpo àquela nova e sensual Dulce. Daquele modo, concentrou-se nos negócios.
— Já houve ligações está manhã?
Dulce hesitou por um momento e, depois, endireitou os ombros mais uma vez, como se tentasse recobrar a coragem. Adiantando-se até a mesa, apanhou pequenos papéis de anotações com recados e entregou-os a ele, os gestos tranquilos, em vez de rápidos e eficientes, como de costume.
Enquanto descreveu as mensagens, até sua voz pareceu mais baixa e rouca aos ouvidos dele.
Christopher, então, pediu-lhe uma pasta de arquivo referente a um dos clientes que telefonara.
— Já está na sua mesa — respondeu ela eficientemente.
— Obrigado. — Ao menos, algumas coisas não haviam mudado, pensou ele, gratificado. Apesar da nova atitude de Dulce e da aparência estonteante, ainda era a mesma secretária confiável e conscienciosa da qual passara a depender em seu escritório.
E aquilo era tudo que lhe importava, disse a si mesmo com firmeza.
danisuavi: Sim hahaha
gabivondy: Babou literalmente asiduhdaiuhdaiu
letsvondy: Esta sim ahhaha
btuunes: Que bom que esta gostando *-* Postado!
geo12: Eu tambem hahaha Sou meio desastrada, desengonçada, uma maravilha saiuhdiuashdiuas
Autor(a): maanualves
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom dia a todos! — exclamou a voz jovial de Alfonso enquanto entrava na área de recepção. Foi seguida de um assobio de admiração quando obviamente avistou Dulce. — Minha nossa! Christopher virou-se a tempo de ver a expressão surpresa do irmão dando lugar a um sorriso largo. — Quem, afinal , é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57
Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns
-
uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13
amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D
-
maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58
Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos
-
geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22
Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)
-
ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30
*---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos ♥ que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.
-
malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43
Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!
-
geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27
Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p
-
letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53
Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*
-
gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38
finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(
-
geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01
Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....