Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 11? Capítulo

18 visualizações Denunciar


— Bom dia a todos! — exclamou a voz jovial de Alfonso enquanto entrava na área de recepção. Foi seguida de um assobio de admiração quando obviamente avistou Dulce. — Minha nossa!


Christopher virou-se a tempo de ver a expressão surpresa do irmão dando lugar a um sorriso largo.


— Quem, afinal , é essa impostora? Certamente não é a nossa doce Dulce!


O rubor espalhou-se pelas faces dela, mas um brilho maroto surgiu-lhe nos olhos castanhos.


— Talvez eu seja a atrevida irmã gêmea dela.


— Oh, eu gosto disso — disse Alfonso com um riso charmoso demais que mexeu com os nervos de Christopher. Seu irmão contornou a mesa, pegou a mão de Dulce, girou-a para uma inspeção completa e soltou um murmúrio de aprovação e apreciação. — Uau.. Você está incrível . Acho que preciso parar de chamá-la de "docinho" e mudar para... "tigresa". Dulce abriu -lhe um sorriso.


— Isso certamente combinaria com minha nova imagem.


— Então, "tigresa" é o que será — confirmou Alfonso, piscando-lhe um olho.


Uma estranha tensão tomou conta de Christopher e ficou contrariado em reconhecer-lhe a origem. Seu irmão sempre flertara com todas as mulheres, mas, ainda assim, ele não gostou da maneira como estava olhando para os atributos só agora revelados de Dulce.


Enrijeceu o maxilar em sua frustração e passou um severo sermão mental a si mesmo. Nunca fora ciumento em relação ao sexo oposto e não pretendia começar agora com uma mulher que nem sequer devia desejar.


— Que bom que você não foi direto a campo e passou por aqui antes — comentou, desviando a atenção do irmão para si. — Posso falar com você em meu escritório por alguns minutos?


Alfonso soltou a mão de Dulce e meneou a cabeça.


— Claro. — Acompanhou-o pelo pequeno corredor até o escritório e sentou-se numa cadeira diante da mesa. — O que há?


Christopher sentou-se atrás de sua mesa e massageou os músculos tensos da nuca.


— Você tem tempo esta semana para fazer um trabalho de vigilância?


— Sim, posso encaixar isso. Do que precisa?


— É para o caso Russell . Eu gostaria que você seguisse Jerry Thornton para sabermos se está envolvido com outra mulher e que descobrisse o que puder sobre a credibilidade dele. — Christopher estendeu-lhe alguns papéis. — Aqui estão os endereços da casa e do trabalho de Thornton e uma foto, junto com outras informações pertinentes.


Alfonso verificou os papéis com um meneio de cabeça e, depois, lançou um olhar furtivo ao irmão.


— Falando do caso Russell, a sua candidata sexy, sofisticada e inteligente para o leilão de caridade está ali mesmo na outra sala.


— Quem? Dulce? — perguntou Christopher, seu tom carregado de uma boa e plausível dose de incredulidade... esperava.


Alfonso sorriu.


— Não, a atrevida irmã gêmea dela.


— Esqueça — disse Christopher ao irmão com firmeza. — Eu me recuso a ultrapassar esse limite profissional com minha própria secretária.


— Para ultrapassar um limite profissional você precisa se sentir atraído por ela — apontou Alfonso, insinuando justamente aquilo. — Ora, vamos, ela é perfeita para o que você necessita.


As necessidades de Christopher já estavam se manifestando com impacto o bastante. Desde o momento em que pusera os olhos nas curvas esculturais que Dulce acabara de revelar, seu corpo estivera ansiando por um tipo de contato mais físico. Estava sendo tomado por um desejo difícil de conter, algo que só pioraria se ela continuasse com sua performance de sedutora.


— E não é como se você tivesse que dormir com ela — acrescentou Alfonso secamente.


Oh, mas como queria aquilo, pensou Christopher, não mais chocado com seus pensamentos pecaminosos em relação a Dulce. Com facilidade demais, podia imaginá-la deitada em sua cama, suas mãos e lábios explorando-lhe o corpo maravilhoso com todo seu ardor... Oh, sim, ele a queria e não havia razão para tentar a si mesmo deliberadamente com o que não podia ter.


— Ouça, eu me recuso a colocar Dulce nesse tipo de situação. — Ou a si mesmo, aliás, pensou. — Se, por alguma razão, algo no caso der errado, não quero me arriscar a perder uma excelente secretária.


Alfonso tinha um ar de quem se esforçava para não explodir em gargalhadas diante da desculpa ridícula dele, mas conseguiu manter a compostura.


— Como você quiser.


Depois que o irmão se foi, Christopher mergulhou deliberadamente no acompanhamento dos casos em andamento da agência para manter-se ocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, sua secretária tinha assuntos mais dispersivos em mente. A cada vez que entrava em seu escritório para levar-lhe papelada, ou discutir o relatório de um caso, o olhar dele era atraído invariavelmente para seus quadris ondulantes e pernas bem feitas, enquanto se adiantava até sua mesa a um passo lento e tentador. Por mais vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais