Fanfics Brasil - Amor que Enlouquece

Fanfic: Amor que Enlouquece | Tema: Vondy


Capítulo: 12? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Infelizmente, sua secretária tinha assuntos mais dispersivos em mente. A cada vez que entrava em seu escritório para levar-lhe papelada, ou discutir o relatório de um caso, o olhar dele era atraído invariavelmente para seus quadris ondulantes e pernas bem feitas, enquanto se adiantava até sua mesa a um passo lento e tentador. Por mais vezes do que gostaria de admitir, viu-se observando-lhe os seios perfeitos moldados pela blusa e até lhe notara um brilho sensual nos olhos castanhos quando ousara encontrá-los com os seus.


Estava completamente ciente da presença de Dulce, de todas as maneiras imagináveis. Exatamente como ela pretendera, sem dúvida. E com cada sorriso convidativo que lançava em sua direção, somado a alguns esbarrões acidentes de seus corpos enquanto passavam pelo corredor, ela só fazia com que o fogo que o consumia se alastrasse mais e mais.


Ao final do dia de trabalho estava tão física e mentalmente excitado que mal podia lidar com a sua tensão. Foi, portanto, preciso um esforço redobrado de sua parte para controlar-se e apresentar uma expressão neutra quando ela tornou a entrar em seu escritório um pouco depois das seis, horário em que ambos estavam sozinhos na agência.


— Posso revisar uma coisa com você? — perguntou Dulce, seu tom tão sério quanto sua expressão.


Ah, com os negócios ele podia lidar. Uma folha de papel na mão dela legitimava seu pedido e o fez relaxar novamente.


— Claro. O que é?


— Uma carta. — Em vez de ocupar uma das cadeiras, ela contornou a mesa de mogno e sentou-se na beirada, à esquerda dele. — Uma que eu gostaria de ler para você, se estiver tudo bem.


Ela cruzou as pernas bem feitas... da mesma maneira recatada que fizera centenas de vezes antes, enquanto tomara notas. Mas a diferença era que nunca se sentara na mesa dele de maneira tão ousada e jamais usara uma saia tão curta que deveria ser proibida legalmente por todos os pensamentos indecentes que provocava.


Christopher recostou-se na poltrona de couro para colocar a necessária distância entre ambos.


— Isso é para um dos casos?


Ela pareceu nervosa por um momento, mas um ar determinado tornou a tomar conta de seu adorável semblante.


— Sim, é.


— Está certo. Pode começar a ler.


Dulce respirou fundo e baixou o olhar para ler o que escrevera na folha de papel que segurava.


— "Você tem estado em meus pensamentos o dia inteiro, e agora estamos finalmente juntos" — começou, sua voz um tanto trêmula em princípio. — "Vi você me observando quando achou que eu não estivesse olhando e me excita saber que cativei sua atenção, que talvez você me queira tanto quanto eu o tenho desejado. Seu olhar me percorre, tão suave quanto uma carícia e tão quente quanto uma tórrida noite de verão, deixando-me inebriada por uma grande expectativa".


Certo de que não estava preparado para ouvir o restante da carta, que seguia por uma linha bastante provocante, ele ofereceu um protesto para detê-la.


— Dul..


— Deixe-me terminar — repreendeu-o ela com gentileza, embora não houvesse dúvida de que, para ler sua carta erótica em voz alta, estava tendo de recorrer a uma boa dose de coragem. Mexeu-se na mesa, tornando a cruzar as pernas devagar, um gesto que o deixou com a boca ainda mais seca.


— "Você se tornou meu despertar para a sensual idade, e agora meu corpo anseia pela intimidade do seu toque." — Erguendo a mão, ela tocou o rosto num aparente gesto inconsciente e roçou os dedos lentamente por sua pele até o decote em V da blusa, enquanto continuava a hipnotizá-lo com suas palavras e gestos. — "Fico ansiando por sentir suas mãos fortes acariciando meu rosto, meus seios e aquecendo a pele macia ao longo do meu ventre e coxas. O meu coração dispara diante da ideia de experimentar tamanho prazer, e mesmo agora estou trêmula por dentro, esperando que você seja aquele a aplacar o intenso desejo que cresce a cada segundo."


Ela colocou os cabelos para trás da orelha delicada lentamente e umedeceu o lábio inferior, fazendo sua boca cintilar feito um pêssego tenro e suculento.


— "Envolva-me com paixão e desejo, e eu exporei cada necessidade minha. Provoque-me, satisfaça-me e realize minhas fantasias." — Ela levantou sedutores olhos castanhos para fitá-lo com desconcertante intensidade. — "Estou a sua espera. Possua -me."


Christopher estava tão absorto pelo sensual monólogo que, em sua fértil imaginação, Dulce já era sua. E seu corpo excitado ecoava o sentimento.


Não tinha a menor dúvida de que ela estava tentando abalar sua compostura e seduzir ousadamente a sua mente, seus pensamentos . E o plano estava dando certo, levando em conta que ele só conseguia pensar numa coisa: realizar fantasias ardentes e proibidas. As dela e as suas. Juntos.


A tentação de tocá-la era grande demais, e foi preciso um esforço sobre-humano para resistir à vontade de estender a mão e acariciar-lhe a coxa, insinuando dedos ansiosos por sob a barra da saia. Para descobrir se ela estava tão excitada quanto o deixara..


 


E aí o que acharam da carta da Dulce? hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maanualves

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher segurou os braços da poltrona de couro com força e perguntou com o máximo de calma que conseguiu reunir: — Onde arranjou essa carta? Dulce jogou os cabelos levemente para trás com a mão, fazendo-o ansiar por tocar aquelas mechas sedosas. — Eu a escrevi hoje, durante o meu horário de almoço. O que ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 01:08:57

    Amei a fanfic! Muito linda! Parabéns

  • uckervondys2 Postado em 26/09/2014 - 08:16:13

    amei o final *-* pena que foi tão curta =( mas obrigada por adaptar essa web, amei do inicio ao fim :D

  • maizinha_peronis2 Postado em 19/09/2014 - 14:24:58

    Que pena que acabou! Amei a web, obrigada por compartilhar com a gente, beijos

  • geo12 Postado em 16/09/2014 - 18:00:22

    Aiii acabou,e tam ruim quando uma fanfics acaba...Saiba q eu ameii essa adaptação,foi mt boaa..Sera q tem uma Continuaçao dela??..Contando dps o q aconteceu!..Nossa eu adoreii o final,eu pensei q ia acabar com um vucuvucu em cima da mesa e ele pedindo-a em casamento kkkk(Minha mente e mt sey)...Estarei na outra fanfic tbm flor,alias to indo agr lá...Beijãoo para tu tbm.. :)

  • ingridvondyul Postado em 15/09/2014 - 01:05:30

    *---* <3 Que linda a declaração dele :') Perfeita! Que lindos! Finalmente juntos &#9829; que amooor! Os dois são fogo e gasolina e já não perdem tempo rs ai Manu, vai deixa saudade essa fic, visse?!:( Já começo a agradecer desde já a você por ter compartilhado coma gente e por ser uma fofa sempre interagindo com as leitoras, respondendo os comentários.

  • malu_vieira Postado em 14/09/2014 - 09:21:43

    Oh não! Vou chorar! Eles dois se acertaram! Que lindos! Olhos cheios aqui, com a declaração de Chris! Amo essa web tanto! Não acredito que vai acabar! Continue... Ai como tô triste!

  • geo12 Postado em 12/09/2014 - 14:27:27

    Ultimo poster q ruim....To gostando tanto...Ate q fim o Cris tomou um cemancol e foi atras dela,adoreii a ideia da carta dele,quando li carta pensei q seria uma carta erotica kkkkkk..Mais valeu msm assim..Bjs manu :p

  • letsvondy Postado em 12/09/2014 - 14:08:53

    Finalmente kkkk u.u Adoroooooo pena q acaba segunda :( espero q Vc ache o livro logo *-* eu n lia quero beijar minha chefe irei começar nesse exato momento *-*

  • gabivondy Postado em 12/09/2014 - 12:25:38

    finalmente ele acordou pra vida (o: nao quero que acabe :(

  • geo12 Postado em 11/09/2014 - 16:06:01

    Jah está acabando??!Pq tudo q e bom e que nos faz bem tem q acabar? :c ....Esta tão boa a fanfics ate q fim o Cirs caiu na real...Nosso eu estava achando ele um babaca e ate me senti mal pela Dul,mais coitado tbm neh,nunca se apaixonou aii do nd vem e se apaixona por uma gata extraordinario?!kkkk vamos dá um discontinho para esse pobre mortal...Cris vai atras dessa mulher e se declara antes q aparece outro e queira tomar seu lugar!Age gato ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais